hahhaahahahahaa abusooo abusoooo .... ooo a F250 veiii ....
destracionou ali arrancando em 2ª e a Ram saiu firme , depois pego a Ram ali hahahahaha .... se por o PS V8 dah nem graça entao
330cv pra nao conseguir colocar nem um carro na frente de vantagem. Isso que o cara nao tem que passar marcha e o deslocamento do cambio da F250 é enorme, perde bastante tempo.
a minha solta quase aquilo de fumaça e nao é mexida..
no maximo ele tem uma bomba aberta.. o que nao chega nem perto de 230cv.. que ainda seriam 100 a menos que o da dodge.
mas a dodge tambem é quase 500kg mais pesada e ainda tem o cambio automatico...
o cambio automatico nesse caso é mais benefico do que maléfico. Afinal, a F250 nao trata-se de um esportivo
Ja viu o curso da alavanca? tu perde quase 1 segundo pra passar de 2ª pra 3ª
ah.. e a f250 é 500kg mais pesada que a silverado... e só tem 12 cv a mais na fase 1 .. e anda do lado!
nao tem como segurar a F250 na arrancada SEMPRE destraciona em 2ª e perde tempo .... a RAM o caboclo segura no freio e acelera quando solta sai firme....
e vo dizer heim , ali se fosse arrancar em movimento a F250 ia parelha com a Ram....
falei pra ti que a 250 andava com a Ram regulando a injetora.....
tu viu a caravan contra a Ram ?? que espanque!!!!!!!!!
Dalmolin;
Já que o assunto é F-250, deixa eu aproveitar e te perguntar algo:
Você já experimentou a F-250 nova com motor Cummins? O que achou dela em desempenho (levando em conta que trata-se de um motor LSD e você gostar do MWM High Speed)?
Você já experimentou a F-250 nova com motor Cummins? O que achou dela em desempenho (levando em conta que trata-se de um motor LSD e você gostar do MWM High Speed)?
Um grande abraço
nao sei como explicar , eu por exemplo nao teria nem essa F250 nem uma silverado mwm ,,, pode se comparar a silverado com a nova F250 , eh um motor que em toda faixa de giro eh linear sem picos.... Nao eh ruim , soh nao tem aquela pegada forte pra ultrapassagem e arrancadas por exemplo...
quem andou com a cumins mecanica de 145 cv , nao se assuta muito com desempenho dela
Já que o assunto é F-250, deixa eu aproveitar e te perguntar algo:
Um grande abraço
Eu nao andei na cummins
mas peguei uma voltando da fazenda algumas semanas atrás.. e vou dizer.. era um trecho com bastante curvas e depois tem uma reta bem grande.. nao é plano ..mas é reta..
fiz a ultima curva grudado na rabeira da F250 maxpower... ae pisei..160~165... coloqei do lado.. hora qe bateu 170 eu ja tava indo embora.. 175 eu ja tava dando seta pra entrar na frente dela.. ae foi abraço! nao vi mais ela ..
pode ser boa pra serviço pesado. .mas pra quem gosta de andar... nao adianta nao.
A nao ser que o sixgun da Banks sirva no motor da F250 tbm.. ae a história é outra.
nao sei como explicar , eu por exemplo nao teria nem essa F250 nem uma silverado mwm ,,, pode se comparar a silverado com a nova F250 , eh um motor que em toda faixa de giro eh linear sem picos.... Nao eh ruim , soh nao tem aquela pegada forte pra ultrapassagem e arrancadas por exemplo...
quem andou com a cumins mecanica de 145 cv , nao se assuta muito com desempenho dela
Postado originalmente por Miranda
Eu nao andei na cummins
mas peguei uma voltando da fazenda algumas semanas atrás.. e vou dizer.. era um trecho com bastante curvas e depois tem uma reta bem grande.. nao é plano ..mas é reta..
(...)
Dalmolin e Miranda;
Eu dirigi até hoje, muito pouco F-250. 2 apenas, uma MWM e a outra, uma Cummins Max Power 4x4, ambas originais. Postarei minhas breves impressões.
Em baixos regimes, a Cummins achei excelente. Esperta, sai depressa, o Cummins 4 cilindros mostra sua força. Entretanto depois das 2600 rpm´s notei que ela perde muito rápido o brilho e fica esquisita. Parece que o motor simplesmente some, e as curvas de torque e potência explica muito bem o fenomeno (http://www.cummins.com.br/cla/produtos_maxpower.asp). Parece motor estacionário
A MWM por sua vez, demonstrou maior energia em aceleração, especialmente devido a ser um HSD.
A sensação que dá é que a MWM "gosta" de ser acelerada
enquanto a Cummins, trabalha bem no regime baixo e só.
É claro que estamos analisando duas concepções diferentes de motor: Um é LSD e outro HSD, e para o conceito, o LSD é mais apropriado. Mas como a gente usa mais como carro do que como picape (ninguém carrega cargas muito pesadas o tempo inteiro), o HSD acaba se tornando a opção melhor de se dirigir.
Em tempo, seria fora de série se a Ford e a International lançassem um NGD de seis cilindros, HSD e oferecessem juntos.