x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 123

Tópico: F-250 Mwm 6 Cc

  • #97
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post



    hahhaahahahahaa abusooo abusoooo .... ooo a F250 veiii ....

    destracionou ali arrancando em 2ª e a Ram saiu firme , depois pego a Ram ali hahahahaha .... se por o PS V8 dah nem graça entao
    330cv pra nao conseguir colocar nem um carro na frente de vantagem. Isso que o cara nao tem que passar marcha e o deslocamento do cambio da F250 é enorme, perde bastante tempo.

  • #98
    A f-250 concerteza está mexida tambem...É so olhar a quantidade de fumaça q ela fazz...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #99
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    a minha solta quase aquilo de fumaça e nao é mexida..
    no maximo ele tem uma bomba aberta.. o que nao chega nem perto de 230cv.. que ainda seriam 100 a menos que o da dodge.

  • #100
    mas a dodge tambem é quase 500kg mais pesada e ainda tem o cambio automatico...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #101
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    mas a dodge tambem é quase 500kg mais pesada e ainda tem o cambio automatico...
    o cambio automatico nesse caso é mais benefico do que maléfico. Afinal, a F250 nao trata-se de um esportivo
    Ja viu o curso da alavanca? tu perde quase 1 segundo pra passar de 2ª pra 3ª


    ah.. e a f250 é 500kg mais pesada que a silverado... e só tem 12 cv a mais na fase 1 .. e anda do lado!

  • #102
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A f-250 concerteza está mexida tambem...É so olhar a quantidade de fumaça q ela fazz...
    vixe numa arrancada dessa em 2ª a minha faz mais....
    RAM 2500 - 2017

  • #103
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    ainda tem o cambio automatico...
    nao tem como segurar a F250 na arrancada SEMPRE destraciona em 2ª e perde tempo .... a RAM o caboclo segura no freio e acelera quando solta sai firme....

    e vo dizer heim , ali se fosse arrancar em movimento a F250 ia parelha com a Ram....
    RAM 2500 - 2017

  • #104
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    o que nao chega nem perto de 230cv.. que ainda seriam 100 a menos que o da dodge.
    falei pra ti que a 250 andava com a Ram regulando a injetora.....

    tu viu a caravan contra a Ram ?? que espanque!!!!!!!!!
    RAM 2500 - 2017

  • #105
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    falei pra ti que a 250 andava com a Ram regulando a injetora.....

    tu viu a caravan contra a Ram ?? que espanque!!!!!!!!!
    Dalmolin;

    Já que o assunto é F-250, deixa eu aproveitar e te perguntar algo:

    Você já experimentou a F-250 nova com motor Cummins? O que achou dela em desempenho (levando em conta que trata-se de um motor LSD e você gostar do MWM High Speed)?

    Um grande abraço

  • #106
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Dalmolin;

    Você já experimentou a F-250 nova com motor Cummins? O que achou dela em desempenho (levando em conta que trata-se de um motor LSD e você gostar do MWM High Speed)?

    Um grande abraço
    nao sei como explicar , eu por exemplo nao teria nem essa F250 nem uma silverado mwm ,,, pode se comparar a silverado com a nova F250 , eh um motor que em toda faixa de giro eh linear sem picos.... Nao eh ruim , soh nao tem aquela pegada forte pra ultrapassagem e arrancadas por exemplo...

    quem andou com a cumins mecanica de 145 cv , nao se assuta muito com desempenho dela
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

  • #107
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Dalmolin;

    Já que o assunto é F-250, deixa eu aproveitar e te perguntar algo:

    Você já experimentou a F-250 nova com motor Cummins? O que achou dela em desempenho (levando em conta que trata-se de um motor LSD e você gostar do MWM High Speed)?

    Um grande abraço
    Eu nao andei na cummins
    mas peguei uma voltando da fazenda algumas semanas atrás.. e vou dizer.. era um trecho com bastante curvas e depois tem uma reta bem grande.. nao é plano ..mas é reta..
    fiz a ultima curva grudado na rabeira da F250 maxpower... ae pisei..160~165... coloqei do lado.. hora qe bateu 170 eu ja tava indo embora.. 175 eu ja tava dando seta pra entrar na frente dela.. ae foi abraço! nao vi mais ela ..
    pode ser boa pra serviço pesado. .mas pra quem gosta de andar... nao adianta nao.
    A nao ser que o sixgun da Banks sirva no motor da F250 tbm.. ae a história é outra.

  • #108
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    nao sei como explicar , eu por exemplo nao teria nem essa F250 nem uma silverado mwm ,,, pode se comparar a silverado com a nova F250 , eh um motor que em toda faixa de giro eh linear sem picos.... Nao eh ruim , soh nao tem aquela pegada forte pra ultrapassagem e arrancadas por exemplo...

    quem andou com a cumins mecanica de 145 cv , nao se assuta muito com desempenho dela
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu nao andei na cummins
    mas peguei uma voltando da fazenda algumas semanas atrás.. e vou dizer.. era um trecho com bastante curvas e depois tem uma reta bem grande.. nao é plano ..mas é reta..

    (...)
    Dalmolin e Miranda;

    Eu dirigi até hoje, muito pouco F-250. 2 apenas, uma MWM e a outra, uma Cummins Max Power 4x4, ambas originais. Postarei minhas breves impressões.

    Em baixos regimes, a Cummins achei excelente. Esperta, sai depressa, o Cummins 4 cilindros mostra sua força. Entretanto depois das 2600 rpm´s notei que ela perde muito rápido o brilho e fica esquisita. Parece que o motor simplesmente some, e as curvas de torque e potência explica muito bem o fenomeno (http://www.cummins.com.br/cla/produtos_maxpower.asp). Parece motor estacionário

    A MWM por sua vez, demonstrou maior energia em aceleração, especialmente devido a ser um HSD.

    A sensação que dá é que a MWM "gosta" de ser acelerada
    enquanto a Cummins, trabalha bem no regime baixo e só.

    É claro que estamos analisando duas concepções diferentes de motor: Um é LSD e outro HSD, e para o conceito, o LSD é mais apropriado. Mas como a gente usa mais como carro do que como picape (ninguém carrega cargas muito pesadas o tempo inteiro), o HSD acaba se tornando a opção melhor de se dirigir.

    Em tempo, seria fora de série se a Ford e a International lançassem um NGD de seis cilindros, HSD e oferecessem juntos.

    Quanto a Silverado, nunca experimentei uma.

    Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade