Bom essa troca de 5k em 5k me falaram que é devido ao uso do Dexron 3 que não é o indicado pelo fabricante no manual e tem uma "validade" menor... mas se fosse Markon V acho que o praso seria bem maior mesmo.
Abs
Versão Imprimível
Bom essa troca de 5k em 5k me falaram que é devido ao uso do Dexron 3 que não é o indicado pelo fabricante no manual e tem uma "validade" menor... mas se fosse Markon V acho que o praso seria bem maior mesmo.
Abs
Vejam o ATF indicado pela Ford em 1997. Esses câmbios chegaram a trabalhar por mais de 100k e alguns a 200k utilizando esse ATF.
O DEXRON III é melhor:pensativo: que o MERCON/DEXRON IIE, portanto serve muito bem. A Brasil Automático, empresa que da cursos sobre câmbios, é a última opção para muitos mecânicos do ramo, indica o DEXRON III.
Já ia esquecendo...o meu câmbio caminha para os 300k em perfeito estado, e uso o DEXRON III.:parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1245264305
Orleans, pessoal... Boa noite a todos. PARECE que existe algum problema na alavanca, pois o fato da falta de força e porque ela ta saindo de terceira no D ao invés de sair em primeira. Tem algum bucho eletrônico ali. Amanha vou la na oficina e posto as novidades. Sds. Mauro.
Caros Srs
Na explorer 2005 ouvi dizer que o câmbio automatico não é bom, verdade? tem conserto? ou pode ser colocado de outro carro? Esta 2005 veio dos EUA?
obrigado
Prezados... o problema está no sensor que indica pra central qual marcha foi selecionada. Esse sensor custa U$ 22 e já fiz o pedido dos EUA. Quando chegar montaremos e devo finalmente ter o prazer de andar na minha Explo sem preocupações. Ai só vai ficar faltando alguns detalhezinhos pra deixar ela do jeito que eu quero (vazamentos na DH e Radiador, 4 pneus novos, correia nova, óleo 5w30, polimento cristalizado).
Boa tarde alguem saberia onde encontro estas peças
Cambio M50D-Ranger 96
jeb,
Sempre fiz por escoamento e pega menos de 4 litros trocando o filtro.
O flushing é muito mais eficaz porque troca cerca de 99% do ATF.
Por que não faço a troca flushing? Na cidade onde o carro fica ninguém tem a máquina.
Quanto ao preço, por escoamento com troca de filtro se gasta 20% do valor por flushing, claro que dependendo da oficina.
Abraço
Barret,
Identifique na imagem os números das peças.
http://img810.imageshack.us/img810/8982/cmbio.jpg
Boa Tarde Orleans nesta outra imagem elas aparecem : 2,8,7,4 o 6 tbm mais depois eu procuro ele com mais calma.
:concordo:
Boa Noite Alguem ja comprou por este site?
M50D Ranger M5R1 F-150 M5R2 Shifter Repair Kit M50-SK