Novas aqui no brasil pra diferencial Visteon (Ford 8.8), acho difícil tu encontrar! Vai ter de catar em ferro velho.
Ou dar um jeito de comprar nos EUA.
Sds.
Versão Imprimível
Boa noite SRS.
Tenho uma ranger 2000 4x4 2.5
Está cmg a uns 5 anos, do nada ela trepou o pinhão do diferencial traseiro, troquei o óleo a um mês e meio, então não foi por falta de óleo,.
Não encontro o pinhão e a coroa 9x41.
Alguém poderia me dar uma ideia se eu posso trocar o pinhão que é 9 por um 11 e manter a coroa 41?
Tu não podes nem trocar por um com a mesma quantidade de dentes, imagina com uma diferente!! Coroa e pinhão nascem juntos e morrem juntos!
Pode ir procurando em ferro-velho ou trazer dos EUA se for um diferencial Ford 8.8/Visteon. Ou trocar o eixo traseiro inteiro por um Dana.
Sds.
Olá amigos, preciso tirar uma dúvida! Tenho uma ranger 2013 2.5 flex 4x2 e o pinhão é coroa do diferencial não presta mais, daí não conseguir encontrar a relação para troca e resolvi comprar um diferencial usado mas também não consegui encontrar um diferencial com a relação 7x37 encontrei um com a relação 11x41, será que vai dar certo ?
Parceiro, tem tudo pra ficar uma bosta! Tu vai sair de uma relação onde entra pelo cardan 5,28 voltas pra sair uma volta na roda, pra colocar um onde entra 3,72 voltas cardan, pra uma volta de roda. Consegue perceber o tanto de "força" a mais que tu precisaria pra arrancar com essa nova relação?!
Nem perde tempo instalando esse eixo.
Ou então instala um Supercharge Blower no motor.....rsrs
Sds.
Galera bom dia?! Minha ranger 3.0 quebrou o semi eixo direito e estragou a capa, não estou encontrando aqui na minha região, só encontrei o diferencial da ranger 4.0 v6. Gostaria de uma opinião sincera de vocês se o diferencial é compatível com minha ranger