x
Convex Datacenter
Página 27 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 670
  • #313

  • #314
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Pessoal;

    dúvida de leigo:

    quando algum motor é repotencializado, o regime de rotação do motor tbém se altera, certo?

    por exemplo, na ranger original, a 2000rpm, estou a aproximados 110/115km/h no painel.

    uma com 227cv ou 240 cv a qual giro estaria o motor??

    se mais baixo, o consumo deve diminuir ou não???

    [ ]'s
    Vai continuar igual a rotação do motor. Pra alterar o giro so mudando a relação do diferencial ou o diametro dos pneus.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #315
    Obrigado pela resposta Paulo.

    [ ]'s

  • #316
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, estou com uma CS XL 2006 4X4 (mosca branca) comprei aqui pelo forum, e está em excelente estado, inclusive o dono anterior colocou tudo da XLT! Como é pra dar umas carreirinhas em jeep ind-door, chipei com Maurício da Reiko que me aconselhou não colocar a versão + brava de mais de 240cv, pois se trata de um motor com 103.000 km e que seria preciso trocar o radiador etc. Optei por uma versão + mansa que a princípio teria 230cv, e sentí que não ficou o que eu esperava! Fui ao Alcir aqui em Maceío e colocamos no dino de rolo que apontou 205 cv, ele deu um grau na turbina (até 1,75 bar) e chegamos a 209cv com alguma melhora no carro, que está com pneus 31 (maiores que os originais), será que isto está influindo na medição? E se estiver, o quanto estará? O funcionamento em marcha lenta é normal, mas não aceita trafegar em rotações muito baixas, fica dando cabeçadas requerendo marcha inferior, além disso sinto o carro "chôcho" (ou seria xoxo?) em arrancadas e é o que eu mais precisaria! A continuar assim o jeito é correr "reduzido", mas se a pista for longa e com muitas retas pode não dar certo! Ainda não tive oportunidade de ir para a estrada, pois no trãnsito daqui até para colocar uma 4ª é difícil! Porém, me dar a impressão que o carro é bom de "alta" e deve ter uma boa "final"! Aguardo manifestações! Agradece. dojao campeao

  • #317
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0

    Chip Potencia Ranger 3.0 Diesel comprado no Ebay

    E ai pessoal,

    Estava pesquisando algumas coisas no ebay e encontrei tal anuncio:

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Diese...ht_3139wt_1165

    Me chamou a atençao o preço em relaçao aos nossos Chips ou remapeamentos... O que voces acham desse equipamento??

    Nao consegui entender se ele substitui o modulo original ou se é ligado junto a ele... Se for ligado junto a ele, acredito que na hora de fazer vistoria ou coisa parecida basta desconectar para voltar a originalidade da caminhonete correto?

    Abraço pessoal
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #318
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Pelo anúncio, ele se aplica à RANGER 3.0 passando para 194cv.
    Ele não substitui o ECU. É como se fosse um Unichip.

    O preço é interessante, mas eu preferiria um remapeamento.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #319
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Vai de remapeamento mesmo....

    Com remapeamento o motor atinge um melhor desempenho já vi o pessoal da Regescap aqui em cuiabá-MT fazer uma ranger passar de 163cv para 229cv e 480nm de torque ficou bruta demais a bandida, esta coisa de comprar estes modulo Pig-Back "sobreposto" não confio um amigo mesmo utilizando UNICHIP queimou o modulo do Civic SI dele ainda bem que o pessoal que fez o serviço pagou um modulo novo mais mesmo assim ele ficou com o carro parado 15 dias, por isto e mais outros comentarios eu não teria coragem de colocar um modulo destes, se tive-se motor eletronico prefiro mandar remapear a maioria destas empresas dão de 1 a 5 anos de garantia, e tem como mandar retornar a programação original.

    mais aqui em casa ainda é no Parafuso ue consigo mais força KKK... Bomba Mecanica Bosch.

    até mais.

  • #320
    O remapeamento leva todo o conjunto a um novo mapa de injeção e controle. Note que parametros de temperatura do ar, massa, temp da água, tudo é levado em consideração...

    Eu faria remapeamento no modulo direto.

    Mas a minha é mecanica..."duas voltas" e boa!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #321
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Pois é,

    Eu tinha uma ideia errada pelo visto hehehe Sempre achei que fosse mais interessante um modulo adicional do que remapear o modulo ori... Me interessei pelo valor do produto e pela fácil possibilidade de desfazer a modificaçao, mas já havia lido o pessoal falar melhor do remapeamento, e agora voces tbm seguindo falando..... acho que irei descartar a ideia e remapear de uma vez o modulo...

    Já tive uma Ranger CS 98 Euro I e era bem mais fácil e barato "repotencia-la" hehehehe

    Abraços
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #322
    Não tem mágica: coisa boa é cara mesmo.
    Eu ja tomei várias vezes na testa por querer inventar a roda..."tento" nao cair mais nessas pq perdemos tempo e dinheiro em dobro, no minimo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #323

  • #324
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    E ai Cristiano,

    Esse chip ai que voce postou é semelhante ao que eu encontrei no www.ebay.com por um valor menor...

    Nao cheguei a comprar.... quase comprei, mas acabei desistindo de chipar a caminhonete.

    Se fosse chipar hoje, compraria essa caixinha ai...

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade