x
Convex Datacenter
Página 26 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 670
  1. #301
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    60
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Olha a resposta do vendedor a minha pergunta:

    Pergunta:

    Se entendi bem, ele não interfere na programação do modulo... Então pode ser usado em modulos já remapeados? Isso daria então mais 30% sobre o remapeamento, é isso? Um troller com 240 cv ficaria com 312 cv?
    Resposta:
    06/02/2011 16:19
    Sim! Ele ira concentrar mais rápido a pressão já determinada pela central! Sendo ela original ou alterada! A vantagem de utilizar com a central remapeada Eh que vc não ira ter problemas de falta de alimentação e pode sempre usar a regulagem no máximo! Grato e aguardo seu lance! Seu carro ira beirar sim os 300 cv!

    Fica a critério dos colegas a avaliação do que foi posto... Eu particularmente...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  2. #302
    estou usando chip de potencia em minha ranger 3.0 diesel cs
    porem em longas subidas como serra a cima se apertar mesmo o motor esquenta...
    os radiadores estao ok limpos e sem amassados
    alguem encontro a soluçao para isso?

  3. #303
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    41
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    estou usando chip de potencia em minha ranger 3.0 diesel cs
    porem em longas subidas como serra a cima se apertar mesmo o motor esquenta...
    os radiadores estao ok limpos e sem amassados
    alguem encontro a soluçao para isso?


    É a primeira vez que ouço relatos de aquecimento por causa de chip..

    tem certeza que não tem outro problema ??

    Valvula termostática ?
    Bomba d'agua
    Embreagem viscosa ??
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  4. #304
    certeza absoluta!
    ateh o preparador comento para nao andar em 180 por bastante tempo como em retas grandes... que ela iria esquentar... a camionete esta com menos de 40.000 kms radiadores novos se apertar bem o pé morro acima a temp sobe...
    eu estava pensando em por um radiador a mais ou um reservatorio maior
    alguem tem alguma ideia?

  5. #305
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    5,370
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É a primeira vez que ouço relatos de aquecimento por causa de chip..

    tem certeza que não tem outro problema ??

    Valvula termostática ?
    Bomba d'agua
    Embreagem viscosa ??
    X2.....

    A última coisa a se pensar é o chip, porque o NGD tem bastante espaço para trabalhar com aumento de potência.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  6. #306
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    5,370
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    certeza absoluta!
    ateh o preparador comento para nao andar em 180 por bastante tempo como em retas grandes... que ela iria esquentar... a camionete esta com menos de 40.000 kms radiadores novos se apertar bem o pé morro acima a temp sobe...
    eu estava pensando em por um radiador a mais ou um reservatorio maior
    alguem tem alguma ideia?
    Alguma coisa está errada.
    Ela não é pra esquentar de jeito nenhum, com chip ou sem chip.

    Esse chip aumentou a potência pra quantos cv?

    O sistema de arrefecimento da Ranger é bem dimensionado. Seu problema está bem mais relacionado ao que o Daniel comentou.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  7. #307
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    60
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Alguma coisa está errada.
    Ela não é pra esquentar de jeito nenhum, com chip ou sem chip.

    Esse chip aumentou a potência pra quantos cv?

    O sistema de arrefecimento da Ranger é bem dimensionado. Seu problema está bem mais relacionado ao que o Daniel comentou.
    Tem que ver, pois a viatura dele, segundo consta, está com 40 mil K...

    Aqui no Ceará, indo para o litoral oeste, o vento é muito forte, e sopra a favor...
    Isso faz com que o vento praticamente "roube" o ar do radiador, mesmo sendo ventilação forçada....

    Não sei se é o caso...

    Outra coisa que estou achando estranho é que esse motor é para cortar, entrar em modo de segurança...

    Será que esse motor não está é com Um Chip externo, janpeando a central????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  8. #308
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    oq acontecia comigo era da ventuinha do motor acionar com mais frequencia. mas a temperatura ficava sempre normal, no meio.
    mas pra isso acontecer tem q andar feito louco, esticando todas as marchas até 3800rpm.

  9. #309
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jeff,
    Fiz esta pergunta lá no TC e foi respondido que no caso de inspeção ambiental igual a que existe aqui em SP, é provável que o carro seja reprovado.
    Um abraço,
    a minha é chipada e convertida....fiz inspeção na boa...ninguem falou nada...alias...esse tópico foi espetacular pelo barraco...parabens a todos..ahahah
    PORTUGUES ranger sport

  10. #310
    poize ela esta utilizando configuraçao de chip de 247 cvs, ela nao esquento ainda a tanto para o motor cortar
    as veses q esquento fico abaixo do vermelho ainda ae ja aliviei...
    e so deu essa esquentada em grandes aclives quando aperta bem o motor
    verifiquei a embreagem viscosa esta ok

  11. #311
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    41
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    poize ela esta utilizando configuraçao de chip de 247 cvs, ela nao esquento ainda a tanto para o motor cortar
    as veses q esquento fico abaixo do vermelho ainda ae ja aliviei...
    e so deu essa esquentada em grandes aclives quando aperta bem o motor
    verifiquei a embreagem viscosa esta ok

    isso nunca foi relatado por aqui, mas por tudo que vc disse acho que está tudo normal..

    seria bom dar uma conferida na Valvula termostática, ver se ela está abrindo na temperatura certa..

    E tambem trocar o liquido de arrefecimento, colocar o aditivo bom na quantidade certa, pelo que ja li, excesso de aditivo pode ocasionar isso..

    de qualquer forma, de uma checada nesse post do EdinTruder, o ultimo deste topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=69774&page=15

    esclarece bem a questão..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  12. #312
    Pessoal;

    dúvida de leigo:

    quando algum motor é repotencializado, o regime de rotação do motor tbém se altera, certo?

    por exemplo, na ranger original, a 2000rpm, estou a aproximados 110/115km/h no painel.

    uma com 227cv ou 240 cv a qual giro estaria o motor??

    se mais baixo, o consumo deve diminuir ou não???

    [ ]'s

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
    Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 0
    Última resposta: 27/12/2016, 18:58
  2. Respostas: 1
    Última resposta: 20/10/2014, 08:48
  3. Respostas: 75
    Última resposta: 15/08/2012, 17:59
  4. Respostas: 9
    Última resposta: 25/10/2007, 23:45
  5. Respostas: 1
    Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade