Postado originalmente por
BrunoDallanora2013
1º A do Meu avô quando nova tava os 175 no final agora não ta pasando de 140 , mas não sei o que tem deve ser desde turbina até bomba injetora que tem que fazer ou por nova ! uma mais antiga tambem mwm dava 180 e andava muito mais que esta que tem o mesmo mwm
2º a ford fez um otimo progresso indo para o cummins ! se tu nunca andou numa anda para ver ! as cummins eletronica andam muito e muito mais que mwm dexa o mwm comendo pó ele anda bem dura bem a camioneta é mais solta e outra este motor por mais que seja 4 cil tem quase a mesma cilindarda de um 6 cil ! só pq o motor tem 6 cil não quer dizer que seja mais forte !
ambas f250 mwm e cummins não tem limitador algum de velocidade já tranquei as duas e uma mwm dava 180 e terminava as força outra mwm dava 175 kmh com mais dificuldade , e a cummins dá 175kmh facil facil e bem ligeiro e ele não vai mais pq termina toda rotação do motor !
as f250 4x4 como tu me vem comparar com D20 ? eixo reto na dianteira roda livre motor cummins 3.9 muito forte caixa ZF diferencial super forte ,macia de andar anda solta igual as 4x2 caçamba comprida muito linda !
me desculpa mas não vem comparar com d20 que cai roda e a suspensão horrível de quebradeira !
não sei pq o pessoal antes de experimentar uma coisa sai falando mal ! já cansei de ouvir falarem mal do cummins 3.9 mas nenhum dos que falaram andam num ! pegaram no pé do motor cummins
se voltar a f250 tomara que volte com o cummins mas ai o 4 cil do cummin 7,8 da nova dodge !
sobre a mwm outra coisa que não conferi na do meu avô é a manga do intercooler pode tar furada pq ta fazendo um apito estranho a turbina , ou pode ta roçando o rotor na carcaça fria , confere tus mangas do intercooler tando furado ele perde força!
Não tem o que falr de Ford nunca vi fabricarem uma coisa que não prestasse ! desde tratores caminhãoes carros e camionetas todos sempre tem muita qualidade claro tudo tem seus defeitos mas a Ford sempre foi boa no que faz !
Eu me indigno é de não fabricarem mais a f250 e ficarm só na ranger eu entrei numa achei apertado demais é só mexer o braço e ja se bate num painel o joelho em outro canto , para mim não tem é de f1000 f250 para cima entra da para espichar bem as pernas bem confortável!