Num intendi nada...
depois fala q esse mundo e xeio de loucos
Versão Imprimível
Num intendi nada...
depois fala q esse mundo e xeio de loucos
Eu entendi tudo!
Deixa eu expricá a ôceis:
Cobra não tem suvaco e galo não põe ovo.
Logo um crocodilo pode viver mais de 1 século.
Em quanto isso, nos Estados Unidos morre mais gente atropelado por uma manada de Bufalo do que por ataque de tubarão.
Conclusão:
Se 6 + 6 são 12 e 4 x 4 é 16, Joãozinho com certeza é o melhor aluno da classe!
Falando nele:
A professora pergunta a Joãozinho:
- Joãozinho, tem 3 passarinhos no fio, você atira em 1, quantos ficam?
- Nenhum fêssôra. Quando os outros ouvi o tiro, eles voam.
- Não Joãozinho. Ficariam 2. Mas eu gostei muito do seu raciocinio.
- Fêssôra, eu posso fazer uma pergunta a sînhora?
- Claro Joãozinho.
- Tem 3 mulheres tomando sorvete. Uma está chupando, outra lambendo e a outra mordendo. Qual delas é casada?
- Aiiiii Joãozinho, você e essas suas perguntas! Mas tudo bem, eu respondo! É a que está chupando!
- Não fêssôra! A casada é a que está com a aliança no dedo. Mas eu gostei muito do seu raciocinio!
Auhauhauhaaa...
:shock: Não sei não, mais acho que tem gente por ai que acha que a diferença entre 4x2 e 4x4 é apenas no decalque.:rolleyes:
Pois é, sinceramente perdeu o sentido da coisa, tá estranho isso aqui, tem muita coisa que a gente preza em uma picape e tem gente desprezando e achando que é retrocesso.
Daqui a pouco vão querer rebaixar ela e tirar racha.
[]'s
Não quero que ninguém fique brabo , sei que estou no forum errado , mas só tava defendendo o ponto de vista de quem, como eu usa a f250 quase sempre no asfalto.
Eu acho que a solução é bem simples, o modelo que já está no mercado prá que gostar. E um modelo com a mesma estrutura das antigas, com um motor que atenda a euro3 (a MWM e a international já tem os 6 cil eletronicos).
Vcs gostaram porque são offroaders, eu e muita gente não(a maioria).
Ninguém quer andar a 200 , só queremos um picape grande como a f2 , que ofereça segurança, já que pra alguém te acerta dentro dela vai tê que sê de caminhão, e que ande bem como com um hsd.
E quem foi que disse que ela perdeu a seguração e deixou de andar bem?Citação:
Postado originalmente por dalmolin
Ela está ainda mais segura e andando ainda melhor.
Abraços.
:concordo:Citação:
Postado originalmente por dalmolin
Tranquilo, to fora da discussão, só não crucifiquem a Ford por fazer uma picape muito boa para seu propósito.
Aff, eu aqui defendendo e nem sou fã da Ford.:lol: :lol:
Abraços
eu tava criticando o 4cc da 250 sem ter andado nela , olha que injustiça né, todo mundo falando que tem mais potencia, um torque bem plano e eu só falando mal. :roll:
Sabado eu dirigi a 250 nova de um amigo po uns 80km, juro pra vcs que eu perguntei 2x se ela tinha turbina. :parede:
eh de dah nojo , o motor eh mais potente mas fica tudo predido na transmissâo, o diferencial 3,73-1, a caixa eh toda mais longa que na velha 30% na primeira ateh 6% na quinta.
Vc liga o motor e eh soh aquele glégléglé dos 4 cil, pra quem gosta de ranger ateh que eh legalzinho.
NA MINHA OPINIÃO , ela tah mais bonita, os 40cm a mais da caçamba são bem vindos (agora ela não empina mais),soh que em desempenho meu véio, se uma 6cc se aproximah, põe no acostamento prá não empatah o trânsito.
Sou novo aqui, mas estava procurando forum para F-250, e acabei achando esse com a expressão "F-250 eu tô indignado !!", muito bom.
Tenho uma F-250 2001, imaginem que na mesma semana o carter rachou logo acima do bujão e o velho problema da bomba injetora, resultado: R$2.500,00 sendo que:
Carter: 1.100
Junta Carter: 160
Bujao: 14
Mão de obra: 240
Total: 1514
Bomba alimentadora: 236
Engrenagem do alavnco: 564
Mao de obra: 200
Total: 1000
O que mais fico indignado é como é que o carter vai rachar em cima do bujão, aparentemente não há sinais de rachadura, simplismente as gotas brotam...rsss....verdade, vcs tem alguma explicação para isso????
Apos fazer o reparo na bomba, o que muda???
Abraço
juliano
A explicação tem a ver com o braço forte dos caras que trocam o óleo...Citação:
Postado originalmente por jvanhoni
[QUOTE=jvanhoni]Apos fazer o reparo na bomba, o que muda???
muda bastante, principalmente em alta rotação, gasta mais tbm, mas
compensa. antes de colocar a alimentadora tinha vaiaçôes de 10 km ph no
mesmo trecho, depois de colocar estabilizou ateh a marcha lenta.
[QUOTE=jeisonk] Daqui a pouco vão querer rebaixar ela e tirar racha.
A idéia eh essa 8) 8) 8) 8)