Edu.. o limitador dela so vai a 140!!!Citação:
Postado originalmente por edubelem
na minha ja coloquei 170, mais ela vai com muita segurança.É muito mais seguro colocar 170 numa ranger do que 140 num palio...
Versão Imprimível
Edu.. o limitador dela so vai a 140!!!Citação:
Postado originalmente por edubelem
na minha ja coloquei 170, mais ela vai com muita segurança.É muito mais seguro colocar 170 numa ranger do que 140 num palio...
Na verdade com os 33 não está passando de 145 pois a pressão aerodinâmica aumenta. Não sei com vento a favor. Mas de qualquer forma estou me policiando e tenho andado a apenas 115km/h...Citação:
Postado originalmente por Homero
Olha pessoal,
Que a Ranger passa dos 170KM e que vocês têm coragem pra andar nessa velocidade eu não discuto, mas que para melhor que um Focus... Até pode parar se for com a cara num barranco, muro ou traseira de um caminhão.
Até um Uno Mille para melhor que qualquer um dessas caminhonetes do mercado. ABS, ABCDE, GYC, esses dispositivos eletrônicos ajudam muito no controle da frenagem, mas não fazem milagre.
Walter, com a nova potencia do motor 3.0, a Ranger tem novo sistema de freios tambem. Discos maiores (um dos motivos da roda 16") e tambores tambem.
O Focus tinha o grave problema de fadiga no freio, freiava bem até a hora em que os discos esquentavam, dai em diante era resar para parar (atraz era tambor).
Na Ranger não acontece isso, ou pelo menos ainda não aconteceu comigo.
Abraços.
Edu.. o limitador dela so vai a 140!!!
è murilo eu coloco para nunca chegar a 150, por tanto eu coloco a 140, eu pencei uma coisa e digitei outra, serto, mais eu coloco em 140, o maximo.
É muito mais seguro colocar 170 numa ranger do que 140 num palio...
Sim, realmente, muito mais ainda que em uma caravan 6cc. bem de qual quer maneira eu gelo, só fiz isto uma vez, foi quando estava só, com meia carga, estrada livre e reta, e pisei no fundo foi a 170 no velocímetro e 163 no gps e lá ficou por uns 5 minutos , não descolou nem na subida e nem na decida o rpm marcava 3000 Rpm cravados, e a impressão que tinha era que estava a 120 no máximo. Porem, eu sei, o que é 163Km é muita coisa, um pequeno susto pode virar um acidente grave.
Discos maiores (um dos motivos da roda 16") e tambores tambem.
Abreu os discos e tambores são os mesmos, a diferença é que por haver um espaço maior entre a roda e o disco e tambor, existe uma melhor ventilação.
Com isto reduz o risco de super aquecimento, mais é só, a eficiência é a mesma. A ranger com aro 15" não tem rico e super aquecimento de freio, pelo que eu saiba.
Concordo plenamente Walter, pode colocar dois pacotes de sopa de letrinhas no freio um disco do tamanho do carro que não tem jeito, com eixo rígido na traseira e suspensão apropriada para carregar uma tonelada, não tem jeito.:parede:Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Não Abreu. Os discos de freio dianteiros da Ranger 3.0 são iguais aos da Ranger 98. Os tambores traseiros também não mudaram, contudo existem dois diâmetro de tambores, 10” e 11” que podem ser encontrados nas Rangers independente do modelo ou ano de fabricação...Citação:
Postado originalmente por AbreU
Tudo bem ford , eu perdoo vcs, se até o zidane fez uma caca vcs
também tem direito, mas vamo combina um negócio, eu vo fica com a minha
250 até 2008, com +- 200000 km. Se até lá vcs não tomarem jeito e
lançarem alguma "coisa" que seja um verdadeiro hight speed diesel, eu juro
que se GM tiver uma full size eu compro, uma coisa que eu prometi NUNCA
fazer na vida.
Sem mais para o momento, fico no aguando da volta da raça forte.
Dalmolin,
Hummmmm . ameaçar a Ford dizendo que vai achar uma GM melhor... acho que voce vai matar a Ford de rir...
Só lembrando , a Siverado tinha 163 cv e com o mesmo motor a f250 tinha 180.Não contente a GM baixou a potencia para 150cv(porque parece que quebrava o cambio e ou diferencial).
Se comprar gm não vá dizer que não foi avisado , a culpa será só sua...
Eu compraria a RAM e já pois o preço parece bom , em 2008 se o dolar subir vai ficar mais caro , o motor pode não ser HSD mas tem muita potencia...
Homero
Gente, venho acompanhando esse tópico e estou vendo que muita gente ainda usa picapes para um uso totalmente fora para o que foi destinado, viagem total.Citação:
Postado originalmente por dalmolin
Por 200 latas se compra SUV de primeira linha e vai te atender bem melhor, não vai usar essa picape de 200 conto pra trabalhar mesmo, não é?
Sem sentido pra caramba essas discussões, a Ford não fez caquinha na escolha do motor não.
Carro pra trabalho, isso que ela é, lógico que não vai deixar playboy feliz.
Minha opinião.
[]'s Esperando pedradas
oooo galera,agora eu tô na boa, não tinha entendido o marketing da coisa, primeiro vem a 250 pra mulherada, vê só , elas pediram mais torque em baixa (pra não morrê em baixo da sinalera), foram atendidas. sabe aqueles meio fio que parece uma parede e elas vivem metendo o para-choque,eles ergueram quase 1 metro a picape (a dirigibilidade tá ótima). elas queriam alguma cultura no carro, eis que surge uma suspenção/direção dianteira de antes da guerra. quase uma aula de história.A velocidade de cruzeiro então tá 10 a 120/130 não mexe um fio de cabelo.E o 4x4, ia se mó sacanagem fazê elas carrega saco de areia e acorrentá roda(um 4x2 bem acorrentado anda melhor que 4x4 sem pneu lemeiro).
Sem stress moçada daqui a pouco vem a pra macho com 6 caneco da mwm ou da international.
Depois dessa .. depois dizem q eu q sou doido.