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  • #1
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    Se precisar de mais avise.

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    JRoberto - não consigo assistir o vídeo pois está marcado como privado.

  • #3
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    Opa! Corrigido!
    Viu no vídeo anterior os dados do teste do sensor? Será que é o VSS?
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    Assisti o vídeo, sim. Essa semana vou dá uma olhada em todos os fusíveis e aproveitar pra trocar todos tb. Obrigado pelo vídeo que vc fez. É semelhante, com exceção da luz do travão que não acende.

  • #5
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    Hj olhei o fusível 21 do cofre no motor, como o vídeo acima mostrou. Fiz limpeza. Aliás, retirei todos os fusíveis e raspei os lugares, deixei tudo limpo. Troquei alguns fusíveis... Mas, ainda estou na luta. Refiz umas instalações suspeitas... Nada. Esses dias, quero dá uma olhada no comutador de ignição, pois estou meio desconfiado (eu até tirei-o do lugar, mas não deu pra abrir pq ele possui duas presilhas blindadas).
    Eu não preciso mais desligar e religar o carro andando, basta dá um toque de leve na chave como se fosse desligar...

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Fredd Ver Post
    Eu não preciso mais desligar e religar o carro andando, basta dá um toque de leve na chave como se fosse desligar...
    Opa! Já ta começando a aparecer uma certa lógica.
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  • #7
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    Talvez amanhã desmonte o comutador de ignição. Só estou com medo dele não funcionar mais, pois como falei tem duas presilhas que precisarão ser "cortadas". Conhece alguém que já abriu?

  • #8
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    Não conheço ninguém e também nunca mexi nisso, fica atento, nesse cilindro fica o receptor do sistema anti furto. Acho que um chaveiro seria a melhor pedida (ferramentas próprias e prática). Tempos atrás curiosando na NET vi um vídeo sobre isso, é bem simples, mas pode ser que ajude.

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  • #9
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    JRoberto - estou falando desse comutador abaixo?

    -comutador.jpg

  • #10
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    Olá gente! Hj abri o dito comutador de ignição - tirei os dois pinos blindados e coloquei parafusos no lugar. Abaixo envio as fotos. Tem uma parte onde parece que um pino se liga a outro está rompido. Será que isso é um fato. Fiquei com medo de colocar um pingo de solda e causar um curto. Vcs já viram algo parecido? Coloquei de volta sem soldar - só com uma limpeza, mas nada aconteceu. Estou querendo juntar esses pinos (risos).

    -dsc09582.jpg-dsc09578.jpg

  • #11
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    Opa! Falha nossa! Confundi com o cilindro da chave.
    Fredd, chegou no meu limite, nunca vi essa peça aberta, deve ter um jeito de testar as conexões mas não faço ideia. Acho que o jeito seria levar num auto elétrico.

    Boa sorte e acompanhando.
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  • #12
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    Essa semana, fiz o que havia dito que faria, mas nada mudou. Na verdade, ao colocar um jamper na parte que pensei está quebrada, o que aconteceu foi que o carro ligou antes da chave chegar no lugar que geralmente liga. (risos).
    Acho que vou deixar como está msm. Nem conheço bons eletricistas aqui por perto, nem consigo resolver. Valeu!

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