-
2 Anexo(s)
Barruada = Batida de carros ou motos. Barruar = Bater
Troller véi nem tinha reparado no acrílico lateral da milona. Você tem razão. Tenho outra figurinha nova. Segue:
Anexo 547198
Essa Efe tem uma lateral longa com caçamba curtinha e frente bicuda. Bem estranha.
-
vish poe uma foto melhor ai q essa nem deu pra ver nada....
-
-
Já vi essa cabine tripla estendida várias vezes, e muito estranha.
-
2 Anexo(s)
Desdobro - Enganar. Levar na conversa.
Troller véi não manjo muito sobre computador. Meu filho amanhã me ajuda um pouco sobre isso. Essa Efe 250 parece que tem uma protuberância no teto. Lembra aqueles dinossauros dos filmes rsrsrs. De volta as milonas:
Anexo 547256
Lateral totalmente deformada dessa Efe.
-
1 Anexo(s)
Só ar tira = Bêbado. Cansado.
Diabeisso ? Expressão de espanto.
Nada como uma Efe diferente:
Anexo 547274
A janela laterais dupla soa como um exagero.
-
3 Anexo(s)
Eu sou apenas um rapaz
latino americano sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes
E vindo do interior
MPB de qualidade mais pobre hoje
Que a terra seja leve pra você Belchior
Efe na tela
Anexo 547289
-
1 Anexo(s)
Siribolo= confusão
Anexo 547368
Essa Efe é o clube das vans
-
1 Anexo(s)
Cibazol = algo sem valor. Ex. Esse cigarro não vale um cibazol.
Andei parado esses dias. Tenho umas fotos no meu arquivo, mas não sei porque a configuração final no envio fica com formato pequeno. Vou tentar novamente.
Anexo 547472
Olhando assim friamente seria mais uma cabinada da Ford não fosse um modelo de 1981 da Sid Car. Esse modelo demonstra como deveria ser pautada a construção da Pick up da Ford nos anos seguintes por várias encarroçadoras pelo Brasil algo que a Brasinca soube fazer muito bem em uma parceria com a GM. Os traços do desenho correto podem ser vistos no corte da janela lateral na mesma linha da janela da porta. O que destoa é a grade dos farois duplos. Olha as singelas rodas com calotas centrais bem típicas daqueles tempos. É isso.
-
1 Anexo(s)
Enfrentante = aquele que assume algo. Exemplo: o responsável por aquela família.
Temos esse modelo exclusivo pra ser apreciado:
Anexo 547489
Reparem na traseira
-
1 Anexo(s)
Cantarera = Clavícula
mais uma milona:
Anexo 547521
Fala véi. Pense numa milona bonita. Sonho de consumo. Pena ser gasoleira.
-
1 Anexo(s)
Amarelo queimado= Cor laranja
Piauês pra todos
É Efe que não acaba mais.
Anexo 547537
Essa Efe tem o chassis longo e a chapa da caçamba é soldada na cabine. Será que deve torcer muito a carrocerria ?
O tópico é das Efes estranhas mas tenho esse vídeo que mostra um Gurgel G 800 cabine dupla. Seria interessante vocês darem uma espiadinha no Abandonados no Piauí. lá vou procurar pickups e utilitários eventualmente abandonados no Estado do Piauí e Maranhão. Curtam se possível
ABANDONADOS NO PIAUI G800 EP1 - YouTube