esse treco deve ser delicioso!
Versão Imprimível
esse treco deve ser delicioso!
Tem também uma que vende muito no Maranhão na BR 316 no rumo de Belém PA que é a base de óleo de piqui. Rapaz, pense numa pimenta ardida e nojenta (opinião minha).Meio amargosa. Não desce nem a pau. A pimenta de soro de leite é boa, mas estraga rápido. Com panelada, farinha do pará, limão e coca cola é show de bola (tripas, mocotó,bucho e nervos). Depois é suadeira e descanso pra não vir a congestão como a gente diz por aqui rsrs. Eita vida boa menino...
Hoje viajo pro sul do estado (450km). Mas fico ativando o tópico até não ter mais fotos das milonas.
Anexo 546824
na verdade é o banco traseiro de uma cabine dupla de gosto duvidoso. se fosse na Índia seria top, mas estamos no Brasil.
Pensei que esse sofá fosse de algum centro de recreações masculina.
Destá = deixa pra lá.
Dialeto que falamos aqui.
O mundo estranho das Efes voltando:
Anexo 546986
Na verdade é um modelo hermano, mas nem por isso deixa de ser exótico.
Aberar =Sair de uma situação. Correr. Escapar...
Reparem que essa Efe tem um sobre teto com partes envidraçadas. Seria para as cabeças dos ocupantes traseiros ficarem mais folgados ?
Brogue = o mesmo que cascudo (Dobra-se o dedo central da mão e desce na cabeça de alguém com força)
As variáveis aqui são muitas no Piauí
Mais Efe na fila:
Anexo 547136
Essas persianas matam qualquer pickup, fora o fato que atrapalha a visão traseira.
concordo q atrapalha (e muito) a visao... mas gosto das persianas.... alias essa efe ai mesmo com os vidros baixos (que ja comentamos que é uma aberracao) nao ficou tao ruim.... continuo nao comprando mas pelo menos nao doi os olhos...
Vou me banhar = Vou tomar banho
Dialeto no dia a dia.
Troller véi tu não tem jeito né rapaz! Rsrsrs. Você pode não gostar das Efes, mas admira que eu bem sei. É bom ter você sempre aqui. Rapaz as fotos da milona tá rariando. Meus estoque tá baixo. Eu tenho muita foto é da D10 e D20. Mas aos poucos vou conseguindo outras fotos. Abraço.
Na brenha = Na mata
Encontrei essa verdinha Com tampão marítimo pra lá de esquisito:
Anexo 547144
Pelo menos o corte do vidro da janela lateral foi correto. Praticamente na mesma linha do vidro da porta.
ricardo mas ficou estranho, parece acrilico sei la, e ficou mais alto... mas melhor mais alto que mais baixo neh??? ruim mesmo é essa cor de vomito de pinga .... ehehhhe mas ta brilhando! continue assim eheheh