Belo motor home o seu Rubens. Desculpa o atraso no seu comentário. Segue as Efes:
Anexo 554295
Versão Imprimível
Belo motor home o seu Rubens. Desculpa o atraso no seu comentário. Segue as Efes:
Anexo 554295
Anexo 554296
essa parece ter sido uma cabinada no passado
Raphael eu não tinha imaginado essa situação da foto anterior. Realmente você tem razão amigo.
Anexo 554314
Essa viatura me lembra o alambrado do clube no setor de piscina do Sesc da minha cidade. Esse corrimão na caçamba é muito estranho.
Beldades.... Anexo 555077Anexo 555078Anexo 555079
A propaganda desta última dizia "mantém as características originais do veículo, dispensando alterações no documento...".
Sei que em camionetes com carroceria aberta, se for instalado uma capota fixa (fibra) ao invés da capota de lona, a fiscalização já chia, e como fica então a questão de capacidade de passageiros que irá mudar nesse modelo de carroceria? :pensativo:
nessa época é capaz que não dava galho, mas hoje o cidadão não vai muito longe sem ter que "descer" a turma! rs
Boa tarde amigos. Meu computador pifou e sou muito relaxado. Só agora tô aprendendo a mexer no meu celular. Vou ver se consigo salvar umas fotos das milonas e por novamente. Minha f mil tá finalizando o acabamento. Aquela q eu alonguei o chassis. Vou ver se consigo por umas fotos aqui.
Anexo 555232[attac
Anexo 555233. Essa foto é do fim de 2017
Mostra mais ! vai ficar show !