Dicunfôça = Com muita força
Vamos lá pra outra celebridade:
Anexo 547692
Ele tem uma porta do outro lado traseira. estranha são as janelinhas traseiras.
Versão Imprimível
Dicunfôça = Com muita força
Vamos lá pra outra celebridade:
Anexo 547692
Ele tem uma porta do outro lado traseira. estranha são as janelinhas traseiras.
Dontu rai = Pra onde você vai.
Dontu rein = De onde você vem.
Piauês com influência francesa.
Na verdade piauês, cearês, baianês, maranhês etc. Não tem como esses dialetos não serem próximos uns do outros. Todos usam palavras em comum. Eu diria mais um nordestês pra evitar briga boa rsrsrs. Arrudiar, rebolar longe por exemplo são muito usado no Piauí, Ceará e maranhão.Um pouco do nordestês então.O incrivel mundo das Efes:
Anexo 547879
Malamanhado = Desarrumado
Tá ficando difícil encontrar figurinas das Efes. Vai mais uma:
Anexo 548196Anexo 548197
A primeira tipo bauzão. A segunda sonho de consumo. Show de bola.
Cantando bem você ganha os parabéns
Cantando mau vá cantar no seu quintal
Bo-bo-bo Bolinha
Está na hora de você ficar na minha
Alguém lembra do Clube do Bolinha nas tardes da Band ?
Voltando o mundo das Efes :
Anexo 548520Anexo 548519
Algum palpite aí?
Aberlardo Barbosa
Está com tudo e não está prosa
Menino levado da breca
Chacrinha faz Chacrinha
Na buzina e discoteca
Ó Terezinha ó Terezinha
É um barato o cassino do Cacrinha
Mais uma Efe
Anexo 548610
Um bom trabalho por sinal
As andorinhas voltaram
E eu também voltei
Vamos conferir outros modelos então :
Anexo 548769Anexo 548770
A primeira a porta traseira lado motorista é bem rara. A segunda a tradicional caçamba borda alta ( horrível).
As vezes olho pedra e vejo pedra mesmo
Tô tentando uma vaga pra pintar minha poderosa a pelo menos 10 dias e nada
Vamos conferir uma Efe estranha? Confiram...
Anexo 548829
Eu diria não estranha, mas bem acabada. Reparem que o espaço depois da porta da cabine é pequeno. Sobrando espaço razováel pra caçamba.
Anexo 548900Anexo 548901Anexo 548902Anexo 548903Anexo 548904Achei essa aqui perdida em Águas Claras - Brasília. O que me dizem? Eu encararia.
Essa viatura lembra aquelas Patrol da Nissan da ONU cruzando algum deserto do Oriente Médio em socorro as vítimas de guerra civil por aquelas bandas. Claro que é uma f1000 em terras tupiniquim só fiz uma comparação e falando de adotar ou não a viatura se estiver bem conservada e tiver bom acabamento acho que seria uma boa aquisição. Falando um pouco mais parece que seu chassis é de uma legítima super cab devido ao tamanho da lateral.
Quando a gente tenta
De toda maneira dele se guardar
Morto, amordaçado
Volta a incomodar
Voltei não pra incomodar, mas pra atualizar as figurinhas da Ford.
Anexo 548947
Uma legítima alongada, pena que de gosto duvidoso.
Alguém aí conhece Maria Isabel de carneiro? É feito com carneiro seco com sal ( espécie de carne de sol ) e arroz. Cozinha-se o carneiro e depois adiciona ao arroz refogado com cebola na panela. Rapaz é um crime não comer esse carneiro com arroz. Minha querida sogra ( nessas horas ela é boa hehehe) acabou de fazere eu já terminei de jantar por aqui. Dei uma temperada com pimenta de muriqui e limão e botei pra descer goela abaixo com coca zero quase pedrando sem esquecer da farinha do Pará viu! Ê vida boa sor. Vamos deixar de bobagem e ver fotos das milonas:
Anexo 549018
Tenho a impressão que minha poderosa ai ficar igual a essa bichona aí com todo respeito.
Desculpem o atraso.
Pra compensar 02 novas viaturas.
Anexo 549507Anexo 549508
A primeira traseira da geração decada de 70 misturada com Frente da década de 90
A segunda com o tradicional bauzão traseiro