Forró número um
Sanfona velha do fole furado só faz fum só faz fum.
Anexo 552534
Diretamente do Paraguai
Versão Imprimível
Forró número um
Sanfona velha do fole furado só faz fum só faz fum.
Anexo 552534
Diretamente do Paraguai
Anexo 552694 Essa viatura fazia parte de um corpo de bombeiros em algum lugar do Brasil
Lembro que no fim do primeiro semestre desse ano estive em Fortaleza CE comprando uma F1000 93 94 estendida mwm aspirada chamada carinhosamente de Burra Preta devido a sua cor. Cambio Cl 2615. Só não sei definir se é A B C.Se alguém souber aí me ajudem. Viatura boa no geral. mas atentai bem . Estava eu em fortaleza capital dos caras piadistas. Cearense por natureza é muito brincalhão. Tava indo tudo bem até que o Eliomar ( o ex dono da viatura ) sol tou essa pérola: Ricardo rapaz. Eu já fui em Teresina uma vez macho. Lugar bom demais véi. E eu quero ir lá novamente macho. No dia que estiver chovendo lá tu me avisa que eu vou pra lá véi. Eu achei graça e nem pude revidar rsrs . Cearense legal o Eliomar. Deve tá vendendo gelo em Fortaleza nesses meses quentes aqui no nordeste. Lembranças pra você Eliomar aí em Fortaleza. A Burra Preta tá sendo arrumada macho como você costuma chamar os caras aí véi. Só lembrando que aqui chove viu gente. Fotos de F1000 chegando:
Anexo 552772
Na verdade é uma f 100 71 mas muito legal.
Boa noite pessoal. Fotos chegando:
Anexo 552850
Tem quem goste dessas rodas. Eu não.
Essa F1000 ficou muita estranha
Anexo 552851
Frente de opala nada haver.
Boa noite aos viajantes desse tópico. Eu tava aqui pensando com meus botões sobre as cidades de Palmas TO, Campo Grande MS e Cuiabá MT. As pessoas falam que essas cidades são quentes. Apesar de nunca ter conhecido as mesmas não duvido que realmente são quentes. Agora Teresina PI é muito quente moço. Estava aqui em casa na sala quando senti um cheirinho de molhado. Eu disse : É chuva!!!! Ficou só o cheirinho mesmo da chuva.Tá tão quente aqui que a chuva foi fraquinha e mal deu tempo de pingar no chão e evaporou antes de tocar no solo. Mas que tá bonito pra chover tá. Esquecendo um pouco a bendita chuva vamos focar aqui nas Efes:
Anexo 552894
Uma bela pick up caçamba separada.
Anexo 553024Anexo 553025
Começando com essa F1000 catarinense com motor Maxion ano 97 muito bonita. Acabamento perfeito. Recorte das chapas show. Tenho um canal no youtube chamado ABANDONADOS NO PIAUÍ. Lá tem uma F2000 com rodado duplo. Vale a pena dar uma olhadinha. Tem outros registros também que valem a pena ver
Atualizando o tópico. Solta a F1000 aí...
Anexo 553104Anexo 553105
A primeira foto é aceitável. A segunda é pra pensar 2 vezes. Opinião minha.
Não é F-1000.... Mas é da família...
Anexo 553405Anexo 553406Anexo 553407Anexo 553408
Gostei da descarga pra cima da sua viatura Marcão. Enviando outra imagem de F1000.
Anexo 553409