x
Convex Datacenter
Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 332
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Robson posta mais fotos !

o sensor não seria o da turbina ? uma vez pifou da f250 e foi comprado na ford caminhões !

quanto a acelerador seria intereçante se tivesse como deixar o acelerador original da f1000 e usar o cabo para puxar o acelerador eletronico em algun lugar dentro do cofre do motor ! seria legal pois a posição do acelerador da f1000 é perfeito !

ou compra um acelerador do cargo que usa varios cummins e deve ser a mesma pinagem !

tu fez o plug onde o mecanico coloca o computador para ver os dados do motor ? sabe para diagnostico de falhas !

é esse mesmo, comprei em um desmanche de caminhões, amanhã está previsto a chegada de 2 ford cargo, já deixei encomendado, quanto ao posicionamento do acelerador, eu já uso um eletrônico, porém eu adaptei ele no suporte do acelerador original da f1000, logo não mudou muito a posição, ficou um pouco mais alto, no próximo eu vou deixar ele mais baixo, fica menos cansativo em viagens mais longas.
    O chicote que eu comprei já veio um conector desses, porém eu montei mais um no modelo dos caminhões, dessa forma pode ser feito um diagnostico por qualquer um dos conectores. Já está nos planos a compra de um scanner, estou apenas aguardando meu irmão que está comprando uma ranger, caso ele compre vamos dividir um da ford, se ele não comprar vou comprar um da cummins.
    fordtruckbr.

ontem peguei o pedal do acelerador, não tenho certeza, mas ele é identico ao pedal da ranger a gasolina, acredito que seja o mesmo.
    Anexo 486050
    Anexo 486051conector de diagnóstico,
    Anexo 486052detalhe do conector sem a tampa de proteção, quando estiver tudo pronto vou usar ele para instalar um computator de bordo,
    Anexo 486053esse conector eu adicionei, vai ficar no cofre do motor junto a caixa de fusíveis,
    Anexo 486054filtros novos
    Anexo 486055detalhe do escapamento,
    Anexo 486056esse flexível vai depois da curva próximo a capa seca
    Anexo 486057o balão tem as mesmas dimensões do original, mudei apenas o diâmetro dos tubos, agora são de 3" do motor até o final, vou instalar uma ponteira virada para baixo na saída do balão, vai ficar semelhante as f1000 98 com motor X10
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Agradecimentos: 0
    ROBSON e o intercooler voce ja comprou

atualmente eu já uso intercooler, vou manter o mesmo.
    fordtruckbr.

Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Robson bom dia vc mandou o modulo pra quem , pois estou com um projeto inverso do seu , vou tirar este motor da f-250 e colocar da dodge ram , 5.9 pessoal da Destroked americana me informou que tem q fazer reflash pq la fummins como sao chamadas ford com motor cummins tem igual fusca aqui , queria falar com seu programador pra saber se ele faz ou tenh oque mandar este modulo la pra terra do tio sam

Citação Postado originalmente por lincoln38 Ver Post
    Robson bom dia vc mandou o modulo pra quem , pois estou com um projeto inverso do seu , vou tirar este motor da f-250 e colocar da dodge ram , 5.9 pessoal da Destroked americana me informou que tem q fazer reflash pq la fummins como sao chamadas ford com motor cummins tem igual fusca aqui , queria falar com seu programador pra saber se ele faz ou tenh oque mandar este modulo la pra terra do tio sam
    Mandei o contato dele por MP, não sei se é possível essa mudança no software do módulo por aqui, mas ele deve te esclarecer isso, é uma bela empreitada essa sua, já vi várias "fummins" na internet, porém todas com motor mecânico
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Vai fazer igual aquela f1000 preta do Ms , ou é uma f250?E a questão do câmbio , não interfere em nada não?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Fala Robson..... já deu partida nessa máquina ??? o que falta de eletronica? abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Fala Robson..... já deu partida nessa máquina ??? o que falta de eletronica? abç
    Ainda não, a eletrônica está completa, tá faltando apenas a engrenagem de acionamento da bomba de alta, o pessoal da cummins pediu duas semanas para entregar (hoje venceu a 2ª semana) e nada, o detalhe é que a fábrica fica a menos de 100km daqui. Viva a "eficiência brasileira". Está faltando também uma válvula da bomba de direção, que eu pedi na zf, e também está na mesma situação, a vendedora me prometeu para hoje e nem foi trabalhar depois do almoço. Como diz um amigo meu "dá uma gastura pedir favores para esses vendedores".
    fordtruckbr.

Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Ainda não, a eletrônica está completa, tá faltando apenas a engrenagem de acionamento da bomba de alta, o pessoal da cummins pediu duas semanas para entregar (hoje venceu a 2ª semana) e nada, o detalhe é que a fábrica fica a menos de 100km daqui. Viva a "eficiência brasileira". Está faltando também uma válvula da bomba de direção, que eu pedi na zf, e também está na mesma situação, a vendedora me prometeu para hoje e nem foi trabalhar depois do almoço. Como diz um amigo meu "dá uma gastura pedir favores para esses vendedores".

Robson de uma ligada neste telefone pede pra falar com Fabricio

62 3289 0048 ff utilitarios desmanche aqui em goiania fala q e amigo do Warley ele se nao tiver indica ,sabado ele nao costuma trabalhar e durante semana apartir das 9

Robson de uma ligada neste telefone pede pra falar com Fabricio

62 3289 0048 ff utilitarios desmanche aqui em goiania fala q e amigo do Warley ele se nao tiver indica ,sabado ele nao costuma trabalhar e durante semana apartir das 9
    Obrigado, na 2ª feira falo com ele.
    fordtruckbr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor Cummins na Band
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 05/10/2016, 20:34
    2. Motor Cummins
      Por ferraz no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 35
      Última resposta: 05/02/2016, 15:45
    3. Motor Cummins interact 3.9
      Por Rquintale no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1