Ficou show essa roda... Agora me fala, com esse offset e o BF, deve ta tacando pedra nos outros com força ein... Eu estou com o 295 na minha, e ele ta passando vergonha em mim de tanta pedra que taca! lkkkkk
Essa é a roda da F350/F250 de ferro, fiz o offset negativo e joguei pra aproximadamente. 12"
Desculpe a amolaçao ,o offset e 12 negativo ou positivo , pq to querendo trazer as rodas dos Euas e to na duvida qual offset uso , pq to querend colocar pneu 35x13r17 ou aro 20
Essa é a roda da F350/F250 de ferro, fiz o offset negativo e joguei pra aproximadamente. 12"
Desculpe a amolaçao ,o offset e 12 negativo ou positivo , pq to querendo trazer as rodas dos Euas e to na duvida qual offset uso , pq to querend colocar pneu 35x13r17 ou aro 20
[/QUOTE]
muito show onde consegiu a faixa preta escrito Ford ? ou foi pintada ?
Lincoln,
me corrija se eu estiver errado, mas do centro da roda ate a borda são 7,5" entao o Offset é de 7,5", no total a roda ficou com 11,75" (vide imagem)
AHHHHHHHHHHH Montei os acessorios, terminei agora, vou postar fotos amanha.
atraz da roda nao tem nada escrito numeros escrito tipo et-24 esse seria offset 10 mm
Amigo, vou dar outra conferida, havia alguns numeros sim, mais nao tinha nada escrito offset, vou ver se tem alguma coisa parecida com esse et -24 que passou..
Whiskey For Me,
Diesel For My Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel