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Tópico: Levantar F-250

  • #157



    Ola pessoal, eu sou um ex pRoprietario de uma ranger dupla 4x4 ano 2002. Peguei uma F250 cumins ano 2000 estou contente com o carro, eu precisava de mais espaço na caçamba e mais tork a mudansa foi otima apenas sofrendo um pouco por nao ter mais o 4x4 e acho a 250 um pouco baixa, gostaria de saber ate quantos sentimetros posso coloxar um calso sem nesecidade de aumentar os amortecedores? 5 centimetros sera que ja precisa mecher nos amortecedores?Levantar F-250-20141128_180339.jpg
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

  • #158
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
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    Ficou shooow ...
    Estou com video de um novo alinhamento da minha... Achei alguém que realmente entende...
    Antes a 110km/h trepidava tudo...
    Hj coloquei 160km/h brincando e parecia que estava a 80...
    Agora eu tenho certeza que vou ficar anos com ela ainda!!!

  • #159
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
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    Mestre da cambagem!!!

    F-250 MWM 4.2 ​180cv XLT SUPER DUTY

  • #160
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    Alvaro.....é assim que se faz em caminhões antigos.... que usam buchas de bronze na articulação das rodas.....

    Ficou show de bola..... parabéns
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #161
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    Drosssor51... Eu estava relendo o tópico e vi que à exatos 10 meses VC comentou e matou a charada do que eu precisava...
    Foi o que fiz agora... Levei 10 meses pra encontrar um cara bom em alinhamento aqui na minha cidade. Incrível como o descaso é grande na área de mecânica veículos... É muito mercenário pra pouco profissional.

    Proximo passo é trocar vidro parabrisas que está muito riscado... Pintar capô e teto que desbotou...
    É um casamento a f250... Mas vale cada centavo!!!

  • #162
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    Citação Postado originalmente por alvaro_classmann Ver Post
    Drosssor51... Eu estava relendo o tópico e vi que à exatos 10 meses VC comentou e matou a charada do que eu precisava...
    Foi o que fiz agora... Levei 10 meses pra encontrar um cara bom em alinhamento aqui na minha cidade. Incrível como o descaso é grande na área de mecânica veículos... É muito mercenário pra pouco profissional.

    Proximo passo é trocar vidro parabrisas que está muito riscado... Pintar capô e teto que desbotou...
    É um casamento a f250... Mas vale cada centavo!!!

    Alvaro.... e assim vamos desvendando o mistérios da manutenção de nossos carros... kkk

    Estamos todos na mão dos mecas de plantão.... samos selecionando.. e sobrevivendo.
    abç.
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  • #163
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
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    Uma coisa que sempre escutei mas vevi algo totalmente diferente... Sempre me falam que F250 é bruto e dificilmente da manutenção... Tche.. eu ja fiz muuuuuita coisa na minha... Ela vive na oficina, e ainda não está macia em terrenos irregulares.

    Apareceu uma S10 dupla executive preta 2007 4x4 2.8 mwm.... Acredito que vou migrar!
    Mas com um aperto no peito, sou louco pela minha F250, mas ela está me tirando do sério com a falta de conforto e trepidações.
    F-250 MWM 4.2 ​180cv XLT SUPER DUTY

  • #164
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    Essa possibilidade de trocar de camioneta está me tirando o sono... s10 náo é F250
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  • #165
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    e ai Alvaro! Tudo certo? Cara, quem em TM que fez esse serviço de alinhamento?
    Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #166
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    E ai tche sou novo aqui,e estou tentando de todas as formas aumentar um pouco a dianteira da minha...masta dificil ja troquei as molas e nada...os mecanicos que fui aqui todos dizem que se levantar éla vi ficar comendo os pneus...ai nao sei oque fazer...

  • #167
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    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    e ai Alvaro! Tudo certo? Cara, quem em TM que fez esse serviço de alinhamento?
    Abraço
    E aí bbmoro... Cara fui no complexo TOHMÉ ... Se não me engano o nome do rapaz é Ademir.
    Gente fina demaaaais, e ainda ganhei uma aula grátis de alinhamento.
    No fim me cobrou R$120,00 pela geometria e alinhamento.
    100% recomendo
    F-250 MWM 4.2 ​180cv XLT SUPER DUTY

  • #168
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
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    Citação Postado originalmente por Jardel Almeida Ver Post
    E ai tche sou novo aqui,e estou tentando de todas as formas aumentar um pouco a dianteira da minha...masta dificil ja troquei as molas e nada...os mecanicos que fui aqui todos dizem que se levantar éla vi ficar comendo os pneus...ai nao sei oque fazer...
    Buenas Jardel...
    Cara... Tudo é possível, para levantar pode ser feito calços... Dependendo de quanto quer levantar terá que colocar amortecedores maiores também, senão perde o efeito do amortecedor e ainda pode ficar dando fim de curso neles.

    A parte de ficar comendo pneus funciona assim:
    Camioneta alinhada na altura atual: l---l
    Camioneta apenas erguida: \---/

    Aí vc vai em um BOM profissional de geometria de camionetas e caminhões... De carros não adianta, é rasgar dinheiro.

    O camarada vai fazer o que mostra no vídeo que postei, vai entortar a viga até conseguir alinhamento.
    E tem mais os ajustes nas excêntricas e bla bla bla... Que resulta no alinhamento perfeito: l---l
    Boa sorte!
    F-250 MWM 4.2 ​180cv XLT SUPER DUTY

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