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  • #49
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    Citação Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Hehehe achei que tinha alguma fórmula pra calcular com base nestas alturas.
    Achei as fotos dos pára-lamas da minha. Estão bem escuras, mas dá para ter uma ideia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-1000 SuperCab, ajuda no intercooler.-foto0479.jpg   F-1000 SuperCab, ajuda no intercooler.-foto0480.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #50
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Ivan, Edin..... a minha é original, se precisarem de alguma medida eu pego...só falar.

    Mas minhas molas estão um pouco cansadas.....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
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  • #51
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Ivan, definiu a instalação do IC?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
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    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #52
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    Ainda não Waldir, começo do ano tá bem corrido.

  • #53
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Ainda não Waldir, começo do ano tá bem corrido.
    Imagino. Acompanhando e torcendo.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #54
    Usuário Avatar de Ivan Luiz
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    Estou com um problema novo... estou fazendo um curso aos sábados numa cidade próxima, já fui duas vezes e nas duas, numa mesma curva que antecede uma ponte, o asfalto está bem ondulado e com rastro deixado por caminhões, a camioneta dá uma trepidada e a frente da uma leve mudada de trajetória, como se as rodas perdessem contato com o solo. Não consegui identificar se foi a frente ou a traseira que escapou. Os amortecedores tem no máximo 5000 km. Na primeira vez os pneus 31 estavam com 45 psi na frente e 37 atrás. Na segunda baixei para 40 frente e 30 atrás.
    Em uma outra curva com ondulações parecidas, ela fez o mesmo na primeira vez que, mas como lá a pista e dupla, na segunda vez que passei
    fui pela faixa da esquerda, onde os caminhões passam menos.
    Será que é caso de por um saco de areia na caçamba?
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Ivan.... já passei por uma "saída de traseira" bem feia também.

    Acredito que a pressão dos pneus esteja demasiada, pois o manual fala em 35psi diant. e 50 psi trasiro quando com carga máxima, 30psi diant. e 35 psi traseiro quando com 50% da carga máx.

    Taçvez baixar um pouco a pressão dos pneus de uma "garra" a mais para picape.
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  • #56
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    Eu uso 30 libras parelho nas 4.
    Para carga eu aumento para 40 na traseira e mantenho 30 na frente. 50 psi força muito os aros. Num aro original o metal rasgou na borda interna do talão. Por sorte vi isso quando troquei os aros pelos Mangels, então não chegou a destalonar e estragar o pneu. Isso é efeito de pressão elevada por muito tempo.
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  • #57
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    Vou tentar baixar mais. Mas na frente o pneu parece que está murcho com 30, por causa do peso do motor...

  • #58
    Usuário Avatar de drosssor51
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    X2 Edin - Também uso atualmente 30psi nos 4... raramente está carregada.

    X2 Ivan - Tenho a mesma impressão de pneu baixo na dianteira
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  • #59
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Na minha eu uso 40 na dianteira e 35 nos eixos traseiros. A frente da F- 4x4 é pesada pra caramba.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #60
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    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Na minha eu uso 40 na dianteira e 35 nos eixos traseiros. A frente da F- 4x4 é pesada pra caramba.

    Abs!!!
    boto 35 parelho e mesmo assim anda sempre com barriga na frente não quis botar mais pq fica muito dura de andar !

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