Hummm!!! Essa foto não ficou boa. Vou fazer outra e envio. Essa aí é só pra ir atualizando. Pneus 265 / 70 R16 marca Nexen. Disse o vendedor que é o que vem na Hillux. Massssss Eu acho que não é não, acho que esse aí vem nas koreanas. Galera, nova pergunta: No parabrisa do caveirão (acho que ainda é o original), tem um adesivo com aviso: "Este veículo vem equipado com eixo anti-deslisante Twin Bean (acho que é isso). Atenção com não sei o que do óleo que deve ser o indicado no manual do proprietário." Então... What's porra is fucking that? (Que porra é essa?)
Vamos atualizando aqui, legal a F, na minha cidade tem uma 4x4, duas portas eu acho, cabinada, daquelas que atrás é tipoa picape só que lacrado, estilo a sua sem capota!!! Mto legal!
Vamos atualizando aqui, legal a F, na minha cidade tem uma 4x4, duas portas eu acho, cabinada, daquelas que atrás é tipoa picape só que lacrado, estilo a sua sem capota!!! Mto legal!
Mas é tração manual? Pq eu to contando quantas tem com tração manual + cabine dupla + mwm. Essas, eu acho que são poucas mesmo.
Só conheço 3 tração manual de fábrica, a sua, do tio eddie, e uma da minha cidade, cabinada e 4 portas só a sua!!!
A minha é 2 portas. Cabinagem Demec Firenze, se não me engano. Não conheço nenhuma 4 portas com motor mwm. Só conheço 1 pickup 4 portas com acionamento eletronico do 4x4 e motor 2.5 maxion. Vi pra vender uma como a minha 4x4 manual + mwm e cabinada, só que tinha tipo porta-malas e não caçamba e parece estar bem inteira. Mandei e-mail pro Tio Eddie.
Twin beam e o eixo dianteiro.
Anti deslizante deve ser o diferencial traseiro.(a nao ser que o dianteiro também seja). Neste tipo de diferencial deve ser usado fluído aditivado, ou normal.com.aditivo modificador de viscosidade.
Moral da história: consegue uma cópia de manual.dela e.usa o fluído que ele recomenda, ao.invés de confiar no que o frentista do posto acha que e o que o tio dele sempre usou desde o tempo que ele tinha o feneme...
Ps: bela máquina, fiquei aqui imaginando ela.com uns 33x12,5.
Postado originalmente por duardobruno
Hummm!!! Essa foto não ficou boa. Vou fazer outra e envio. Essa aí é só pra ir atualizando. Pneus 265 / 70 R16 marca Nexen. Disse o vendedor que é o que vem na Hillux. Massssss Eu acho que não é não, acho que esse aí vem nas koreanas. Galera, nova pergunta: No parabrisa do caveirão (acho que ainda é o original), tem um adesivo com aviso: "Este veículo vem equipado com eixo anti-deslisante Twin Bean (acho que é isso). Atenção com não sei o que do óleo que deve ser o indicado no manual do proprietário." Então... What's porra is fucking that? (Que porra é essa?)