x
Convex Datacenter
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 318

Hybrid View

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    A da turbo é a CL 2615
    Ramon....A minha é CL 2615.....original.....e aspirada... (a minha é 95 super)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse caveirão está muito lindo! Tirasses a sorte grande em achar algo desse tipo. A cor preta é difícil de manter sem riscos, mas é a mais fácil de acertar numa pintura caseira.
    Drosssor, nas F1000 só tem cabine estendida original. As cabines duplas foram todas feitas por empresas como ARB, SR, Tropical, Cabral, etc. As que eu acho mais bacana são as Tropicampo que tem um estilo bem "original", semelhante a um modelo que sai de linha cabine dupla original. NA prática, uma cabinagem da tropical voltada para trabalho como a tropicampo é muito similar às F250 crewcab nos EUA.
    Ramon, em relação às caixas de marcha, todas as MWM usam a mesma caixa, tanto 4x2 como 4x4. CL2615b até 95 e CL2625b 96/98. Entre essas duas últimas a alteração é interna no eixo primário da 1a e 2a marchas. o resto é igual.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação às caixas de marcha, todas as MWM usam a mesma caixa, tanto 4x2 como 4x4. CL2615b até 95 e CL2625b 96/98. Entre essas duas últimas a alteração é interna no eixo primário da 1a e 2a marchas. o resto é igual.
    Ah Xará, eu já sabia de tudo isso!!! Eu queria só ver se vc sabia tb. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É caixa CL26 e tal.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Beleza! Ajustei na mensagem a resposta pro Ramon. rsrsrsr

Então troca agora a foto do avatar pela foto da F! kkk! Tira a blasfêmia da Ranger! rararara!

Beleza! Ajustei na mensagem a resposta pro Ramon. rsrsrsr

Então troca agora a foto do avatar pela foto da F! kkk! Tira a blasfêmia da Ranger! rararara!
    kkk Tadinha da Ranger. Foi minha primeira namorada. Me deu muitas alegrias, muita raiva tb (fiz o motor dela), mas aprendi muito com ela. Primeiro 4x4. Me introduziu (no bom sentido) no mundo dos traçados!! kkkkk

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    kkk Tadinha da Ranger. Foi minha primeira namorada. Me deu muitas alegrias, muita raiva tb (fiz o motor dela), mas aprendi muito com ela. Primeiro 4x4. Me introduziu (no bom sentido) no mundo dos traçados!! kkkkk
    Acompanhando o Tópico e já chorando de rir.

Meu fí, deixa eu terminar de resolver umas coisas da vida que vou aparecer para ver o famoso "caveirão".

Tem muita coisa dela que tu compra lá na Comando Diesel (caminhões) a um preço bemmm em conta.

Boa sorte e na medida do possível, vou ajudando.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Meu fí, deixa eu terminar de resolver umas coisas da vida que vou aparecer para ver o famoso "caveirão".

Tem muita coisa dela que tu compra lá na Comando Diesel (caminhões) a um preço bemmm em conta.

Massa moleque!! Boa dica essa aí da Comando Diesel. To pensando em trocar a bomba d'agua do Caveirão. A toa mesmo, só pra evitar problemas futuros. To caçando coisas que possam quebrar. Pq to a fim de dar uma esticada no nordeste com a F1000. Então tem que estar tudo em riba.
    Vamos lá:
    Radiador - NOVO
    Embreagem - NOVA
    Motor de partida - NOVO
    Alternador - NOVO
    Bateria - NOVA
    óleo de motor- TROCADO
    óleo do diferencial - TROCADO
    óleo do 4x4 - TROCADO
    óleo da CAIXA DE MARCHA - TROCADO
    Painel de instrumentos - DESMONTADO E LIMPO, FALTA TROCAR AS LÂMPADAS DA ILUMINAÇÃO
    direção hidráulica - PEQUENA FOLGA, MEREJANDO ÓLEO, NÃO VAZANDO AINDA.
    limpador de parabrisa - NÃO FUNCIONA, MESMO COM MOTOR NOVO, AMANHÃ VOU AO 3º ELETRICISTA.
    Pastilhas de freio, discos e lona - FUNCIONANDO BEM, DISCOS PARECEM UM POUCO EMPENADOS, PARO EM DEZEMBRO E TROCO TUDO.

Pequeno Jr, vamos ver se a gente marca de tomar uma em Sobrado City, ou vc vem dar um rolé aqui na chácara (Planaltina -DF) e vc conhece o Caveirão. Abco.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Olha quem voltou!!!

Grande Pequeno!!! kkk

E daí, não trocasses a Ranger por uma F1000 ainda????
    Com quantos km ela já está? Fazia meses que não te via pelo fórum!

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Atualizando:

Consertado o motor do limpador de parabrisa.
    Achei um eletricista que abriu o motorzinho. Tava nadando em água. Só pode ter sido em lava jato. Depois de tudo limpo, seco e umas molinhas trocadas, funcionou legal. Custo de 40 reais. Melhor que pagar 189,00 em um novo no mercado livre, até pq o motorzinho, por incrível que pareça, tb era novo. Que venha a chuva no DF!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Olha quem voltou!!!

Grande Pequeno!!! kkk

E daí, não trocasses a Ranger por uma F1000 ainda????
    Com quantos km ela já está? Fazia meses que não te via pelo fórum!
    Fala Edin, (vou desvirtuar o tópico só um pouco)

Eu estou sempre por aqui, mas geralmente dando pitacos ou curiando um pouco destas viaturas mais novas (Nova ranger, Amarok, Frontier e por ai vai)

A Ranger tenho usado muito pouco, esse ano de 2013 então.... acho só participei de uma prova de Rally, fiz alguns passeios pela região e depois parei. Vou chutar aqui, mas de janeiro até agora, se eu rodei na ranger uns 4000km foi muito. (Chutando viu, se brincar nem chega perto dos 4000) .. coisa que nunca imaginei fazer foi trocar o óleo da Ranger por tempo e não por Km rodada.

Desde que o motor dela foi feito, devo ter rodado próximo aos 50.000km/rodados. Depois do motor, reformei a pintura completa e fiz umas coisinhas nela.

Sobre F-1000, não irei entrar no time não, a ideia que tenho é terminar de ajeitar a Ranger inteira(não gosto de passar problema para os outros, então vou reformar 100%.. agora só falta interior e pouca coisa), para vender ano que vem 2014 e dela fazer um carro grande para família 7 lugares (SUV).

Sei lá se vou acostumar co misso, mas a minha necessidade é essa devido ao aumento da família.

Para o rally, já tem uma nova viatura, mas esse ano não participo mais de nada devido ao meu caçula que está com 6 meses no momento.

Bora voltar a falar do Maçarico
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eu aproveitei e atualizei meu avatar também! rsrsrs. Mas na camiseta do boneco tinha "I (coração) F1000".

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Bah mas ta ficando bonita hein... Um detalhe que teria que mudar é a junção da capota com a cabine, se ficasse com a impressao que fosse inteira acho que fica bom tambem, olha na foto lateral.
    Mas quando por umas rodas e uns pneus maiores ai sim vai fica legal, levanta bastante a altura dela.
    F-1000 4x4 TDi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0