Boa tarde pessoal, bom ontem peguei minha XL CD, exatamente um mes entre pedido e entrega, 240km de estrada, media de 11km/l é fantastico o motor, sou meio suspeito a falar pois saio de um suzuki Jimny 1.3 4X4 mas enfim, sem comparacoes, anda muito, muito confortavel; a instalacao dos vidros eletricos ficou muito bom; o farol de neblina vale a pena ajuda bastante,,, uma noticia ruim é que hoje deitei em baixo do carro p apreciar e notei o amortecedor fora do lugar, isso mesmo, perdi um parafuso com apenas 240km;;;como ainda nao tem ford na minha cidade comprei um em uma casa de parafusos e eu mesmo coloquei;; Anexo 423769Anexo 423770Anexo 423771Anexo 423772Anexo 423773
Renato, acabei de vender minha Ranger, queria saber sobre estes botoes do controle do Vidro Eletrico (De qual veiculo é ?), pois tentarei encomendar a minha esta semana e quero ir providenciando os acessorios,
um abraço
Miguel.
Renato, acabei de vender minha Ranger, queria saber sobre estes botoes do controle do Vidro Eletrico (De qual veiculo é ?), pois tentarei encomendar a minha esta semana e quero ir providenciando os acessorios,
um abraço
Miguel.
ACHO que é da xls. qualquer coisa fala com a Fernanda da ford slaviero setor de acessorios em curitiba 41 30253600;;;
O problema dessa TUFF é que somente tá encontrando com Offset +10, trocando em miudos, são 5cm mais pra fora que as originais, vai sair muito pra fora do paralamas, até existe ela com Offset +25, mas não to encontrando no Brasil...
Boa noite pessoal,
hoje fiz a encomenda da minha Ranger CD XL na cor Branca, tbem inclui no pacote a pintura dos Para choques e do Retrovisor na mesma cor, este itens acrescentaram R$ 2.300,00, ficou faltando agora só decidir pelo jogo de Rodas, estou estou aceitando sugestoes, gostaria de uma roda bonita mas nao muito cara, ja olhei varios modelos mas ainda nao decidi, as Tuff sao bem bonitas mas um pouco caras, pois tenho varios outros acessorios pra comprar tbem (Lona, Prot Caçamba, Couro, DVD, Estribos, F.Milha) e haja grana pra tudo isso........
Promessa da Vendedora que chega até o fim do mes, vamos ver.