x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0

Sobre a capacidade do tanque; o maximo que entrou no tanque da Ranger foi 62L (enchendo até a tampa), se não me falha a memoria. Mas isso foi na estrada e o cb ja estva marcando 0 de autonomia uns 30km antes de consegui chegar no posto. É muito chato ficar rodando depois que entra na reserva, aquele apito não para, assim que entra logo procuro um posto.
    O freio de estacionamento da minha, foi trocado na revisão de 30000. Mas agora com 42000 esta mesma porcaria que antes, sempre deixo ela engatada, assim não tem erro.
    Seu consumo esta com uma media boa, melhor que o meu que uso pneus do tamanho original.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Sobre a capacidade do tanque; o maximo que entrou no tanque da Ranger foi 62L (enchendo até a tampa), se não me falha a memoria. Mas isso foi na estrada e o cb ja estva marcando 0 de autonomia uns 30km antes de consegui chegar no posto. É muito chato ficar rodando depois que entra na reserva, aquele apito não para, assim que entra logo procuro um posto.
    O freio de estacionamento da minha, foi trocado na revisão de 30000. Mas agora com 42000 esta mesma porcaria que antes, sempre deixo ela engatada, assim não tem erro.
    Seu consumo esta com uma media boa, melhor que o meu que uso pneus do tamanho original.
    Tinha abastecido ela com Diesel S-50... não gostei nada do resultado... as arrancadas e retomadas ficaram bem mais lentas e o consumo aumentou... fora o preço... R$2,25/L. foi a primeira e última vez, tentei rodar bastante pra acabar com ele logo, ontem consegui, deixei entrar na reserva e ainda rodei mais uns 50km... mais uma vez nem aos 60L chegou... deu 58,7L. Seria bom se coubesse pelo menos uns 100L nesse tanque... tipo da F-250.

Usuário Avatar de gsabdalla
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    São Paulo/
    Terra Trilho,

Ficou lindona com os BFS... meus ATR tão pra acabar (finalmente, esse pneu é muito ruim!!!) e não vejo a hora de colocar os BFs nela também. Nessa medida, 265/75, não te deu problema nenhum de pneu raspando mesmo no batente do volante ou da suspensão?

Tive a mesma impressão que você com o S-50. Foram 2 tanques e nunca mais! Quanto ao abastecimento, quando ela entra no último oitavo, um pouco antes da reserva, abasteço e entram sempre exatos 65 litros, acho que ela vai até os 75 sem problemas; mas tem um detalhe.. quando ela começa a afogar na bomba, sempre cabem mais 17 litros. Pode ser essa a diferença??

Abraço
    Ranger XLT TD 3.0 4x4 2010
    Ex Subaru Outback 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um niva 95 e to meio perdido. Alguem ajuda?
      Por Jônatas M. Campos no fórum Niva
      Respostas: 51
      Última resposta: 02/04/2011, 13:02
    2. Ajuda comprei uma sw4 e quebrou o mtr.
      Por Marcos Barth no fórum Toyota
      Respostas: 46
      Última resposta: 07/10/2009, 13:13
    3. Comprei um Ranger 98 CS 4x4 só alegria!!!
      Por FabianoEG6 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 12/11/2006, 13:43
    4. Ajuda - Comprei um Jeep
      Por Bruno Pedra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/10/2006, 16:27

Permissões de Postagem