x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu acho que da um que de off road me lembra a capa do cd do Bryan Adams srrsrs

uma dica pra ficar sempre branco e so passar uma lixa grossa, e pode passar sem do, pq aquiulo não é pintado é uma faixa de borracha branca..
    Quando eu usava BF direto, mandei montar o lado do nome branco pra dentro..
    No Mud eu faço do mesmo jeito...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    nao vai chipar nao???
    pq qnd eu coloquei os bf 265/75 na minha ranger.....ela ficou mt lerda nas acelerações acima de 100km/h e o consumo caiu uns 2km/l.....
    resolvi o problema aumentando a potencia!
    e o "charme" dos bf pra mim, sao justamente as letras brancas!

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Parabens a pikup ficou show de bola com os pneus BF... Um otima aquiziçao, pode ter certeza que tera uma caminhonete puro sangue por muito tempo, zele bem dela que nao tera problema, so alegrias... Abraçao..
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Pois é... estive pensando nisso... vou pegar rodovia só amanha, dentro da cidade o máximo que cheguei foi a 90km/h, achei que demorou um pouco pra desenvolver, mas pensei que fosse por estar mto nova, mto presa ainda... vou ver como ela se comporta amanha.

Hoje coloquei capota marítima e grade dianteira filetada inox, não tanto pelo visual, mas pra proteger o radiador, achei mto aberta a parte logo abaixo da placa... estava mto exposto, logo ponho as fotos novas aqui.

O charme dos BF pra mim, além das letras brancas, é eles serem praticamente quadrados olhando lateralmente, tem uma quina neles... dá uma impressão de grande resistência e de mais contato com o solo.

Chipando o motor, corro o risco de perder a garantia??? Se houver necessidade de passarem aquele ''scanner'' nela, eles identificam que foi chipada????

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Parabens a pikup ficou show de bola com os pneus BF... Um otima aquiziçao, pode ter certeza que tera uma caminhonete puro sangue por muito tempo, zele bem dela que nao tera problema, so alegrias... Abraçao..
    Vlw... obrigado.

Quando fui por a capota marítima hj, tinha uma outra Ranger lá, devia ser 2008 por aí... o dono usa no dia a dia e para pescarias, está com quase 190mil km, conversei bastante com ele, disse que tem desde nova e fora as manutenções previstas só deu problema em um rolamento da roda dianteira e mais nada... fiquei ainda mais satisfeito.

Tenho uma ranger a 51.000km (desde nova). Gosto muito da mesma...defeito mesmo nunca deu. Alguns pequenos detalhes que foram corrigidos na garantia. Assustei um pouco com o barulho de corrente que ela faz aleatoriamente que por desinformação, me preocupou muito no inicio (hoje convivo bem com isso, inclusive ele diminuiu sua frequência).
    Recentemente notei o carter da mesma sujo de oleo (geral) e, na revisão, o mecanico desconfiou de uma abraçadeira junto do motor (pouca pressão) na mangueira que sai debaixo do turbo para o motor. Feita a correção, lavei o motor por baixo e limpei o suor de oleo com gasolina para poder observar doravante os acontecimentos (se ficou resolvido mesmo...).
    Gosto muito do barulho da ranger, sua força e sua economia. (obs: aos 51000 km, estou com pastilhas e pneus ainda originais. Dirigindo com cautela, super econômico)

Aproveito para perguntar se alguem poderia detalhar um pouco para mim AS VANTAGENS e DESVANTAGENS de se por na ranger um 265/75/r16?

Sds.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    A vantagem é ficar mais bonito e deixa a picape mais alta.
    A desvantagem é aumentar um pouco o consumo e perder um pouco de torque (perceptível ao comparar os pneus originais com os 265 na retomada, em 5º, a 100km/h).

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Tenho uma ranger a 51.000km (desde nova). Gosto muito da mesma...defeito mesmo nunca deu. Alguns pequenos detalhes que foram corrigidos na garantia. Assustei um pouco com o barulho de corrente que ela faz aleatoriamente que por desinformação, me preocupou muito no inicio (hoje convivo bem com isso, inclusive ele diminuiu sua frequência).
    Recentemente notei o carter da mesma sujo de oleo (geral) e, na revisão, o mecanico desconfiou de uma abraçadeira junto do motor (pouca pressão) na mangueira que sai debaixo do turbo para o motor. Feita a correção, lavei o motor por baixo e limpei o suor de oleo com gasolina para poder observar doravante os acontecimentos (se ficou resolvido mesmo...).
    Gosto muito do barulho da ranger, sua força e sua economia. (obs: aos 51000 km, estou com pastilhas e pneus ainda originais. Dirigindo com cautela, super econômico)

Aproveito para perguntar se alguem poderia detalhar um pouco para mim AS VANTAGENS e DESVANTAGENS de se por na ranger um 265/75/r16?

Sds.
    Bom saber... até agora não achei nenhuma comentário negativo relevante sobre a Ranger... então estou convencido que foi uma ótima aquisição, até pelo preço que estava bem abaixo da concorrência.

Quanto aos pneus, meu problema na verdade é com os Pirelli, não com a medida. Tenho uma Saveiro Cross que veio com os mesmos pneus da Ranger (Pirelli Scorpion ATR), como rodo bastante em estradas de terra batida e com pedras/cascalho solto... na Saveiro não chegaram aos 32mil Km e me deixaram na mão pelo menos 2x com cortes na banda de rodagem, logo que acabaram substitui pelos Bridgestone Dueler A/T que já rodaram 40mil Km nas mesmas condições e estão com pelo menos 30% de vida útil ainda. Já os BF tenho amigos que já rodaram 65...70mil km com eles sem problema nenhum, tendo como desvantagem apenas o aumento do ruído pelo maior contato com o solo, aumento pequeno de consumo e perda de retomada, como os colegas já citaram.

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    A minha é igual a sua, só que esta com 40k km. A Ranger é muito boa, os problemas são as ccs. Cada vez que vai pra revisão volta com alguma coisa por fazer, agora ja to até acostumado.
    Boa troca de pneu, os meus originais Pirelli troquei ja bem gastos com 32k km e troquei por Michellin. No começo queria trocar pelos BF´s 265, mas como rodo muito em asfalto resolvi pelos Michellin.
    Va postando sua media, pois vc ja trocou os pneus desde zero, assim agente pode fazer uma comparação com os originais.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal...

Chipando o motor, corro o risco de perder a garantia??? Se houver necessidade de passarem aquele ''scanner'' nela, eles identificam que foi chipada????

Fiz a primeira média de consumo ontem, andando só na cidade, com os 265/75, sempre com ar ligado e pegando bastante transito ficou em 9,32km/L, achei boa... dentro do normal, pelo que já li.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por TERRA TRILHO Ver Post
    Pessoal...

Fiz a primeira média de consumo ontem, andando só na cidade, com os 265/75, sempre com ar ligado e pegando bastante transito ficou em 9,32km/L, achei boa... dentro do normal, pelo que já li.
    eu sempre levei na concessionaria e nunca falaram nada. passaram o scanner varias vezes na minha e tb nunca acusou nada. é só nao abrir o bocão q tá td blz! foram 165milkm mt bem rodados!
    se for reprogramação nao tem como eles saberem, pois é feito no proprio chip do carro.
    procura o mauricio reiko no google q vc acha ele. super gente boa e explica td pra vc. tem uns 30 carros aqui do forum reprogramados por ele, e sem relato de problemas! ranger, troller, pajero, triton, tr4....
    depois q vc reprogramar, vc nunca mais vai querer carro original. qnd passei da ranger pra hilux, fiquei uns 3 meses arrependido! vale a pena cara....nao pra correr, mas sim pela segurança que te dá nas ultrapassagens e retomadas de velocidade. fica outro carro!

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TERRA TRILHO Ver Post
    Pessoal...

Existem dois tipos de "chip".
    Um é um chip mesmo que você instala no cabeamento dos fios que passam pela ECU que dá um 'override' em algumas instruções da ECU. Nesse caso, se você for numa ccs, basta retirar o chip que o carro fica normal de novo e ninguém jamais saberá. Vantagens: praticidade / Desvantagem: pouca personalização, preço em relação à reprogramação

A outra opção é reprogramar a ECU. Você retira a ECU do seu carro e entrega para um programador e diz como quer que fique. O Jera aqui do fórum tinha uma reprogramada com 227cv. Tem Troller aqui no fórum com quase 250cv, sem nenhuma outra alteração. Na ccs eles só vão descobrir se você chegar lá e ficar contando e dando muita vantagem pro carro. O scanner não detecta. O que pode acontecer é, se houver uma atualização da ECU e eles decidirem fazer isso na ccs, você precisa reprogramar.
    Vantagens: personalização, preço, ganhos reais / Desvantagem: possibilidade de perder o ajuste na ccs, ser fixo (não removível)

Sobre o chip, tem muitas marcas no mercado como o Unichip e programadores também (aqui no fórum, disparadamente o mais recomendado é o Maurício Reiko, que dá a garantia do serviço e tem (acho) 100% de satisfação dos clientes)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um niva 95 e to meio perdido. Alguem ajuda?
      Por Jônatas M. Campos no fórum Niva
      Respostas: 51
      Última resposta: 02/04/2011, 13:02
    2. Ajuda comprei uma sw4 e quebrou o mtr.
      Por Marcos Barth no fórum Toyota
      Respostas: 46
      Última resposta: 07/10/2009, 13:13
    3. Comprei um Ranger 98 CS 4x4 só alegria!!!
      Por FabianoEG6 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 12/11/2006, 13:43
    4. Ajuda - Comprei um Jeep
      Por Bruno Pedra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/10/2006, 16:27

Permissões de Postagem