x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu nao pensava duas vezes mandava embora os pirelli, quanto pagou na picape? aqui estao pedindo 105 na limited e 87 na xlt to achando carrissimo se conseguisse a limited ate por 85 eu comprava, to em duvida entre a nova ranger e a amarok mas tenho um pouco de receio desses motores "novos" a ranger 3,0 apesar de alguns pontos fracos, pelo menos pra mim ta mais que aprovada u
    uma ta com 175.000 km e a outra com 170.000km vou trocar uma e ficar com a outra...
    Opa... demorei, mas voltei.

Peguei a Ranger sexta-feira no horário combinado, e da Ford já parti para a Michellin, onde coloquei os BF 265/75 R16, ficaram ótimos, testei de todas as formas e até agora ão raspou em nada.

Paguei R$83.700,00 com protetor de caçamba, emplacamento e película (insulfilm), achei a Limited por até R$90 mil, mas fiz as contas e não compensa, a diferença é suficiente para comprar tds os acessórios que a difereciam da XLT e ainda sobra uma boa grana. Por 85mil a Limited acho díficil encontrar, procurei em Brasília, Anápolis e Goiânia pela XLT (achei entre 83.700,00 e 88.000,00) ou LIMITED (achei de 90.000,00 até 96.000,00) no momento em nenhuma das concessionárias estão fazendo desconto para compra com CNPJ, só muda a taxa de juros do financiamento.

Fiquei 1 mês procurando, pesquisei Amarok, Ranger, Triton, Frontier XE e S-10 o melhor custo X benefício foi a Ranger, mesmo tendo achado preços bons com o desconto para PJ.

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Compro os seus originais. Mande MP.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Engraçado, aqui na CSS de anapolis, eles tem ainda umas 5 ranger 3.0 4x4 para venda, mas parecem que estao segurando o negocio, o preço da XLT esta em R$90.000,00, me lembro a uns 4 meses atraz que postei aqui no forum promoçao deles fazendo as Limited a R$79.900,00, acho que teve ate colega que chegou a ligar para fazer cotaçoes...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Engraçado, aqui na CSS de anapolis, eles tem ainda umas 5 ranger 3.0 4x4 para venda, mas parecem que estao segurando o negocio, o preço da XLT esta em R$90.000,00, me lembro a uns 4 meses atraz que postei aqui no forum promoçao deles fazendo as Limited a R$79.900,00, acho que teve ate colega que chegou a ligar para fazer cotaçoes...
    Cheguei a ligar em Anápolis, na NAVESA, falei com a vendedora Joyce, ela começou com 85mil na XLT e quando eu disse que tinha em Brasília por 83.700,00 ela disse que cobria, só não fechei pq além de ter demora 2 dias para retornar minha ligação, a taxa efetiva mínima que ela conseguiu foi 1,78% a.m. e aqui em BSB fechei com 1,39% a.m. e mesmo assim achei alta.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Nao se a CSS ai de Brasilia, mas a daqui de Anapolis, para venda eles sao pessimos, pelo menos a assistencia tecnica aqui é muito boa, o pessoal da oficina sempre pronto a atender e ajudar, alem dos preços das peças serem bons, eles dao sempre muito desconto e parcelao, qualquer coisa que precisar e achar puxado o preço ligue la e cota o preço de acessorios com o felipe, ele nao costuma perder negocio...

Boa Sorte e posta umas fotos dela com as botinas novas para nos vermos...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Nao se a CSS ai de Brasilia, mas a daqui de Anapolis, para venda eles sao pessimos, pelo menos a assistencia tecnica aqui é muito boa, o pessoal da oficina sempre pronto a atender e ajudar, alem dos preços das peças serem bons, eles dao sempre muito desconto e parcelao, qualquer coisa que precisar e achar puxado o preço ligue la e cota o preço de acessorios com o felipe, ele nao costuma perder negocio...

Boa Sorte e posta umas fotos dela com as botinas novas para nos vermos...
    Aqui em BSB o atendimento é mto bom, porém o pós venda é péssimo, principalmente quando o serviço é de garantia. Bom saber que em Anápolis é melhor, sempre passo por aí.

Pessoal... aproveitando, tenho uma dúvida... a Ford recomenda troca de óleo a cada 10.000Km, acho mta coisa, não seria melhor fazer troca de óleo e filtro a cada 5.000km??? Qual seria o melhor óleo para este motor???

Obrigado.

Citação Postado originalmente por TERRA TRILHO Ver Post
    Aqui em BSB o atendimento é mto bom, porém o pós venda é péssimo, principalmente quando o serviço é de garantia. Bom saber que em Anápolis é melhor, sempre passo por aí.

Pessoal... aproveitando, tenho uma dúvida... a Ford recomenda troca de óleo a cada 10.000Km, acho mta coisa, não seria melhor fazer troca de óleo e filtro a cada 5.000km??? Qual seria o melhor óleo para este motor???
    Obrigado.
    por experiencia eu recomendo a cada 8.000 km mas aqui na minha regiao é um calor de rachar, e o filtro de diesel e ar a cada 12.000 mas isso depende de onde o carro trafega...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF

Fotosss

Desculpem a qualidade, foram tiradas com celular, em breve posto algumas melhores.

Aguardando entrega:

-img0507a.jpg

-img0506a.jpg

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF

Da concessionária para a Michelin...

-img0520a.jpg-img0513a.jpg-img0514a.jpg-img0519a.jpg

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Não sei porque, mas eu nunca gostei desses nomes pintados no pneu...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não sei porque, mas eu nunca gostei desses nomes pintados no pneu...
    eu acho que da um que de off road me lembra a capa do cd do Bryan Adams srrsrs

uma dica pra ficar sempre branco e so passar uma lixa grossa, e pode passar sem do, pq aquiulo não é pintado é uma faixa de borracha branca..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu acho que da um que de off road me lembra a capa do cd do Bryan Adams srrsrs

uma dica pra ficar sempre branco e so passar uma lixa grossa, e pode passar sem do, pq aquiulo não é pintado é uma faixa de borracha branca..
    Quando eu usava BF direto, mandei montar o lado do nome branco pra dentro..
    No Mud eu faço do mesmo jeito...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um niva 95 e to meio perdido. Alguem ajuda?
      Por Jônatas M. Campos no fórum Niva
      Respostas: 51
      Última resposta: 02/04/2011, 13:02
    2. Ajuda comprei uma sw4 e quebrou o mtr.
      Por Marcos Barth no fórum Toyota
      Respostas: 46
      Última resposta: 07/10/2009, 13:13
    3. Comprei um Ranger 98 CS 4x4 só alegria!!!
      Por FabianoEG6 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 12/11/2006, 13:43
    4. Ajuda - Comprei um Jeep
      Por Bruno Pedra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/10/2006, 16:27

Permissões de Postagem