Powered by vBulletin

Comprei uma ranger 3.0 xlt - ajuda - dúvidasss

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2012, 21:52
    fusca95
    Compro os seus originais. Mande MP.
  • 20/04/2012, 10:38
    pilotothiago
    Engraçado, aqui na CSS de anapolis, eles tem ainda umas 5 ranger 3.0 4x4 para venda, mas parecem que estao segurando o negocio, o preço da XLT esta em R$90.000,00, me lembro a uns 4 meses atraz que postei aqui no forum promoçao deles fazendo as Limited a R$79.900,00, acho que teve ate colega que chegou a ligar para fazer cotaçoes...
  • 22/04/2012, 19:57
    TERRA TRILHO
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu nao pensava duas vezes mandava embora os pirelli, quanto pagou na picape? aqui estao pedindo 105 na limited e 87 na xlt to achando carrissimo se conseguisse a limited ate por 85 eu comprava, to em duvida entre a nova ranger e a amarok mas tenho um pouco de receio desses motores "novos" a ranger 3,0 apesar de alguns pontos fracos, pelo menos pra mim ta mais que aprovada u
    uma ta com 175.000 km e a outra com 170.000km vou trocar uma e ficar com a outra...

Opa... demorei, mas voltei.

Peguei a Ranger sexta-feira no horário combinado, e da Ford já parti para a Michellin, onde coloquei os BF 265/75 R16, ficaram ótimos, testei de todas as formas e até agora ão raspou em nada.

Paguei R$83.700,00 com protetor de caçamba, emplacamento e película (insulfilm), achei a Limited por até R$90 mil, mas fiz as contas e não compensa, a diferença é suficiente para comprar tds os acessórios que a difereciam da XLT e ainda sobra uma boa grana. Por 85mil a Limited acho díficil encontrar, procurei em Brasília, Anápolis e Goiânia pela XLT (achei entre 83.700,00 e 88.000,00) ou LIMITED (achei de 90.000,00 até 96.000,00) no momento em nenhuma das concessionárias estão fazendo desconto para compra com CNPJ, só muda a taxa de juros do financiamento.

Fiquei 1 mês procurando, pesquisei Amarok, Ranger, Triton, Frontier XE e S-10 o melhor custo X benefício foi a Ranger, mesmo tendo achado preços bons com o desconto para PJ.
  • 22/04/2012, 20:02
    TERRA TRILHO
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Engraçado, aqui na CSS de anapolis, eles tem ainda umas 5 ranger 3.0 4x4 para venda, mas parecem que estao segurando o negocio, o preço da XLT esta em R$90.000,00, me lembro a uns 4 meses atraz que postei aqui no forum promoçao deles fazendo as Limited a R$79.900,00, acho que teve ate colega que chegou a ligar para fazer cotaçoes...

Cheguei a ligar em Anápolis, na NAVESA, falei com a vendedora Joyce, ela começou com 85mil na XLT e quando eu disse que tinha em Brasília por 83.700,00 ela disse que cobria, só não fechei pq além de ter demora 2 dias para retornar minha ligação, a taxa efetiva mínima que ela conseguiu foi 1,78% a.m. e aqui em BSB fechei com 1,39% a.m. e mesmo assim achei alta.
  • 22/04/2012, 20:16
    TERRA TRILHO
    Pessoal... depois de 182km rodados (séxta, sábado e hoje) analisando a Ranger em vários aspectos estou bemmm satisfeito, comparando com a Hilux 3.0 SRV 2007/2008 que temos aqui em casa achei alguns detalhes de acabamento até melhores, sendo alguns bem úteis e outros nem tanto, como por exemplo:

- Possui iluminação interna do porta luvas e do cofre do motor - fazem falta na Hilux
    - Comp. de bordo completo, incluindo altímetro e medidor de tensão da bateria - na Hilux nem há comp. de bordo (se não me engano só de 2009 pra frente)
    - Som original bem completo e rápido na leitura de arquivos USB, na Hilux o som original nem tem entrada USB, só MP3 com capacidade para 06 unids. e toca fitas ehehehe...
    - Suspensão traseiro não pula tanto com a pick-up vazia, na Hilux os passageiros sempre reclamam.

Obs.: Só estou comparando pq estão exatamente na mesma faixa de preço, porém não tenho nd contra a Hilux, que com certeza tem vários pontos fortes, inclusive superior à Ranger em vários aspectos.
  • 22/04/2012, 21:42
    pilotothiago
    Nao se a CSS ai de Brasilia, mas a daqui de Anapolis, para venda eles sao pessimos, pelo menos a assistencia tecnica aqui é muito boa, o pessoal da oficina sempre pronto a atender e ajudar, alem dos preços das peças serem bons, eles dao sempre muito desconto e parcelao, qualquer coisa que precisar e achar puxado o preço ligue la e cota o preço de acessorios com o felipe, ele nao costuma perder negocio...

Boa Sorte e posta umas fotos dela com as botinas novas para nos vermos...
  • 23/04/2012, 12:03
    TERRA TRILHO
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Nao se a CSS ai de Brasilia, mas a daqui de Anapolis, para venda eles sao pessimos, pelo menos a assistencia tecnica aqui é muito boa, o pessoal da oficina sempre pronto a atender e ajudar, alem dos preços das peças serem bons, eles dao sempre muito desconto e parcelao, qualquer coisa que precisar e achar puxado o preço ligue la e cota o preço de acessorios com o felipe, ele nao costuma perder negocio...

Boa Sorte e posta umas fotos dela com as botinas novas para nos vermos...

Aqui em BSB o atendimento é mto bom, porém o pós venda é péssimo, principalmente quando o serviço é de garantia. Bom saber que em Anápolis é melhor, sempre passo por aí.

Pessoal... aproveitando, tenho uma dúvida... a Ford recomenda troca de óleo a cada 10.000Km, acho mta coisa, não seria melhor fazer troca de óleo e filtro a cada 5.000km??? Qual seria o melhor óleo para este motor???

Obrigado.
  • 23/04/2012, 12:10
    TERRA TRILHO
    2 Anexo(s)
    Fotosss
    Desculpem a qualidade, foram tiradas com celular, em breve posto algumas melhores.

Aguardando entrega:

Anexo 342820

Anexo 342821
  • 23/04/2012, 12:14
    TERRA TRILHO
    4 Anexo(s)
    Da concessionária para a Michelin...
    Anexo 342825Anexo 342826Anexo 342827Anexo 342828
  • 23/04/2012, 13:00
    Imperador!
    Não sei porque, mas eu nunca gostei desses nomes pintados no pneu...
  • 23/04/2012, 13:25
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por TERRA TRILHO Ver Post
    Aqui em BSB o atendimento é mto bom, porém o pós venda é péssimo, principalmente quando o serviço é de garantia. Bom saber que em Anápolis é melhor, sempre passo por aí.

Pessoal... aproveitando, tenho uma dúvida... a Ford recomenda troca de óleo a cada 10.000Km, acho mta coisa, não seria melhor fazer troca de óleo e filtro a cada 5.000km??? Qual seria o melhor óleo para este motor???
    Obrigado.

por experiencia eu recomendo a cada 8.000 km mas aqui na minha regiao é um calor de rachar, e o filtro de diesel e ar a cada 12.000 mas isso depende de onde o carro trafega...
  • 23/04/2012, 13:27
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não sei porque, mas eu nunca gostei desses nomes pintados no pneu...

eu acho que da um que de off road me lembra a capa do cd do Bryan Adams srrsrs

uma dica pra ficar sempre branco e so passar uma lixa grossa, e pode passar sem do, pq aquiulo não é pintado é uma faixa de borracha branca..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:24.