Powered by vBulletin

Comprei uma ranger 3.0 xlt - ajuda - dúvidasss

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 18/05/2012, 11:21
    fse
    Sobre a capacidade do tanque; o maximo que entrou no tanque da Ranger foi 62L (enchendo até a tampa), se não me falha a memoria. Mas isso foi na estrada e o cb ja estva marcando 0 de autonomia uns 30km antes de consegui chegar no posto. É muito chato ficar rodando depois que entra na reserva, aquele apito não para, assim que entra logo procuro um posto.
    O freio de estacionamento da minha, foi trocado na revisão de 30000. Mas agora com 42000 esta mesma porcaria que antes, sempre deixo ela engatada, assim não tem erro.
    Seu consumo esta com uma media boa, melhor que o meu que uso pneus do tamanho original.
  • 22/05/2012, 17:09
    TERRA TRILHO
    Citação:

Postado originalmente por fse Ver Post
    Sobre a capacidade do tanque; o maximo que entrou no tanque da Ranger foi 62L (enchendo até a tampa), se não me falha a memoria. Mas isso foi na estrada e o cb ja estva marcando 0 de autonomia uns 30km antes de consegui chegar no posto. É muito chato ficar rodando depois que entra na reserva, aquele apito não para, assim que entra logo procuro um posto.
    O freio de estacionamento da minha, foi trocado na revisão de 30000. Mas agora com 42000 esta mesma porcaria que antes, sempre deixo ela engatada, assim não tem erro.
    Seu consumo esta com uma media boa, melhor que o meu que uso pneus do tamanho original.

Tinha abastecido ela com Diesel S-50... não gostei nada do resultado... as arrancadas e retomadas ficaram bem mais lentas e o consumo aumentou... fora o preço... R$2,25/L. foi a primeira e última vez, tentei rodar bastante pra acabar com ele logo, ontem consegui, deixei entrar na reserva e ainda rodei mais uns 50km... mais uma vez nem aos 60L chegou... deu 58,7L. Seria bom se coubesse pelo menos uns 100L nesse tanque... tipo da F-250.
  • 22/05/2012, 18:37
    gsabdalla
    Terra Trilho,

Ficou lindona com os BFS... meus ATR tão pra acabar (finalmente, esse pneu é muito ruim!!!) e não vejo a hora de colocar os BFs nela também. Nessa medida, 265/75, não te deu problema nenhum de pneu raspando mesmo no batente do volante ou da suspensão?

Tive a mesma impressão que você com o S-50. Foram 2 tanques e nunca mais! Quanto ao abastecimento, quando ela entra no último oitavo, um pouco antes da reserva, abasteço e entram sempre exatos 65 litros, acho que ela vai até os 75 sem problemas; mas tem um detalhe.. quando ela começa a afogar na bomba, sempre cabem mais 17 litros. Pode ser essa a diferença??

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:36.