Powered by vBulletin

Novo ponto de encontro Off Road de São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2010, 19:22
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores amantes do Off Road.
    O que me faz neste momento estar aqui é a busca de mais um grande momento para as discussões sobre o mundo OffRoad.
    Sugiro que estas discussões sejam realizadas em um local apropriado, para tal segue minha sugestão, certo de que neste poderemos ter um local devidamente equipado e preparado para pleito.
    Com voceis , vem ai a nossa próxima trilha em:

" 1º Woodstock in Santa Rosa Off Road Park Adventure Land"

Onde poderemos ter congressos, work shop, palestras e tudo mais para que o espirito off road seja sempre lembrado.
    Com bandas de rock para relembrar-mos os antigos e saudosos momentos de música ao ar livre.
    Onde aqueles que com eu tem filhos, poderemos mostrar a eles com é um show na mais completa segurança pois estaremos todos entre amigos e amantes do Off Road.
    Então faço aqui um convite aos senhores, que tal um evento deste porte ( pequeno né ), so para diversão e alegria de nós crianças barrigudas!!!!!!!!.
    valeu!!!!!!!!!!

Quem é BARRIGUDO????

Excelente idéia, mas acho que o mais apropriado para a turminha de offroaders que tem aparecido por aí, é FUNK Carioca (odeio cariocas :mrgreen: )

Rogério, vai rolar tudo que rolou em Woodstock???

[]'s
  • 29/03/2010, 08:53
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Ronaldo,

Disse quase tudo, mas faltou uma coisinha.... Todos os eventos com fundo comercial que foram realizados para tentar unir os jipeiros de Sampa, tiveram o mesmo fim... O problema é que, quando não compensa financeiramente, perde o interesse dos "organizadores", que deixam os jipeiros à verem navios.

Na escuridão da madrugada de uma quarta-feira, dois ratos andando sorrateiramente entre dois extremos da cidade, um fala para o outro:

- Precisamos nos preparar para amanhã à noite!!!

- Mas o que vamos fazer amanhã à noite???

- O que fazemos todas as quintas... TENTAR DETONAR O PACA!!!

[]'s

Não entendi o que vc esta falando sobre tentar detonar o Paca.

També, Sr Cotrim, deixo aqui um bjunda pra vc e não quero entrar em discussão tá.

BJUNDA
  • 29/03/2010, 21:16
    Cotrim
    Marcio,

Em todas as vezes que um encontro "legalizado" foi organizado em São Paulo, deixou a impressão de que era essa a intenção.

http://www.awn.com/files/imagepicker...kyBrain-01.jpg

Só isso.

Lembre-se de que a primeira impressão é a que fica.

[]'s
  • 14/06/2010, 21:38
    Cotrim
    E aí, gente???

Aproveitando que estávamos (Eu e o Ronaldo B.) nas redondezas, passamos lá na Mooca na última quinta e não vimos movimento nenhum. Aí veio a dúvida:

ACABOU O ENCONTRO???

[]'s
  • 15/06/2010, 08:35
    Cesar (ºlllº)
    Pois é eu também tive essa impressão Cotrim.

O legal é que o Pacas está bombando, faça chuva ou faça sol:mrgreen:, ou melhor Lua:odedo:.

Até a proxima quinta:concordo:
  • 15/06/2010, 08:40
    mrcrema
    Não, o encontro não acabou, eu não estive presente nas últimas quintas por problemas particulares mas estarei sim essa quinta.

Abraços
  • 15/06/2010, 08:45
    Cesar (ºlllº)
    Fala Crema,

Se não rolar nada por lá está convidado a comer o já tradicional churrasco dos pé pretos no Pacas, será muito bem vindo.

Valeu:concordo:
  • 15/06/2010, 08:52
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Crema,

Se não rolar nada por lá está convidado a comer o já tradicional churrasco dos pé pretos no Pacas, será muito bem vindo.

Valeu:concordo:

Opa

Obrigado Cesar pelo convite, o único problema pra mim é a distancia, mesmo assim agradeço e qualquer quinta esta passado por lá, gosto muito do Paca, já frequentei lá, mas não suporto aquela Paulista, de jeep então, rsrsrsrsrsrsrs

Abraços
  • 24/06/2010, 17:40
    Flavio Miranda
    MRCREMA,

Vai ter encontro na Mooca hoje ?

Tks,
  • 27/08/2010, 16:49
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    MRCREMA,

Vai ter encontro na Mooca hoje ?

Tks,

Flavio,

Desculpa, não recebi o seu email ontem avisando que tinha mensagem no tópico, teve sim o encontro, estava muito legal, fui embora por cedo, porque levo meus filhos para a escola e tenho que sair de casa as 05:40 da matina, eles estavam comigo.

Inclusive a barraca do Jura acertou que estará presente todas as quintas no encontro e ainda tem a barraca do Andre de Espetinhos.

Abraços e contamos com sua participação
  • 27/08/2010, 16:58
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Flavio,

Desculpa, não recebi o seu email ontem avisando que tinha mensagem no tópico, teve sim o encontro, estava muito legal, fui embora por cedo, porque levo meus filhos para a escola e tenho que sair de casa as 05:40 da matina, eles estavam comigo.

Inclusive a barraca do Jura acertou que estará presente todas as quintas no encontro e ainda tem a barraca do Andre de Espetinhos.

Abraços e contamos com sua participação

Crema, a mensagem do Flávio é de Junho...
  • 27/08/2010, 17:04
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Crema, a mensagem do Flávio é de Junho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigado heim,

Eu li 24/08/2010

Viajei grandão, mas tudo bem, vale para que todos saibam que o encontro da Mooca nãoi acabou e esta de portas abertas para todos, inclusive em dia de jogos no Pacaembu.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:29.