Quem é BARRIGUDO????
Excelente idéia, mas acho que o mais apropriado para a turminha de offroaders que tem aparecido por aí, é FUNK Carioca (odeio cariocas :mrgreen: )
Rogério, vai rolar tudo que rolou em Woodstock???
[]'s
Versão Imprimível
Marcio,
Em todas as vezes que um encontro "legalizado" foi organizado em São Paulo, deixou a impressão de que era essa a intenção.
Só isso.
Lembre-se de que a primeira impressão é a que fica.
[]'s
E aí, gente???
Aproveitando que estávamos (Eu e o Ronaldo B.) nas redondezas, passamos lá na Mooca na última quinta e não vimos movimento nenhum. Aí veio a dúvida:
ACABOU O ENCONTRO???
[]'s
Pois é eu também tive essa impressão Cotrim.
O legal é que o Pacas está bombando, faça chuva ou faça sol:mrgreen:, ou melhor Lua:odedo:.
Até a proxima quinta:concordo:
Não, o encontro não acabou, eu não estive presente nas últimas quintas por problemas particulares mas estarei sim essa quinta.
Abraços
Fala Crema,
Se não rolar nada por lá está convidado a comer o já tradicional churrasco dos pé pretos no Pacas, será muito bem vindo.
Valeu:concordo:
MRCREMA,
Vai ter encontro na Mooca hoje ?
Tks,
Flavio,
Desculpa, não recebi o seu email ontem avisando que tinha mensagem no tópico, teve sim o encontro, estava muito legal, fui embora por cedo, porque levo meus filhos para a escola e tenho que sair de casa as 05:40 da matina, eles estavam comigo.
Inclusive a barraca do Jura acertou que estará presente todas as quintas no encontro e ainda tem a barraca do Andre de Espetinhos.
Abraços e contamos com sua participação