Powered by vBulletin

Novo ponto de encontro Off Road de São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2010, 17:39
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigado heim,

Eu li 24/08/2010

Viajei grandão, mas tudo bem, vale para que todos saibam que o encontro da Mooca nãoi acabou e esta de portas abertas para todos, inclusive em dia de jogos no Pacaembu.

Abraços

Eu estive na Mooca uma vez, o lugar estava às moscas, até as 21:00 apareceram umas 5 ou 6 viaturas que depois foram embora. Resolvi ir até o Pacaembu, e lá encontrei todas as viaturas que estiveram na Moóca...

Um amigo meu também esteve lá, em outra data, e também encontrou pouquíssimos carros. O que há com os encontros da Moóca, há dias ruins e dias bons lá?
  • 30/08/2010, 07:23
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu estive na Mooca uma vez, o lugar estava às moscas, até as 21:00 apareceram umas 5 ou 6 viaturas que depois foram embora. Resolvi ir até o Pacaembu, e lá encontrei todas as viaturas que estiveram na Moóca...

Um amigo meu também esteve lá, em outra data, e também encontrou pouquíssimos carros. O que há com os encontros da Moóca, há dias ruins e dias bons lá?

Não, não tem dia ruim e dia bom, todos os dias são ruins, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Brincadeira, vou te explicar o que aconteceu, O encontro da Mooca começou a ser organizado pela Associação Off Road do Brasil em parceria com a Gama4x4, onde toda a divulgação estava sendo feita pela loja. Por problemas de horário, coisas e tal, a Gama4x4 deixou de participar do encontro, o que aconteceu ? A maioria dos frequentadores, eram clientes da loja, acabaram parando de frequentar o encontro.

Hoje o encontro continua sendo organizado pela Associação Off road do Brasil, mas com outras pessoas, sem vinculo nenhum a nenhuma loja, nenhuma marca. Sendo que as portas estão abertas para quaquer lojistas que tenha interesse em participar, montar sua barraca, levar sua turma, marcar seus encontros lá.

Essa nova organização esta fazendo de tudo para divulgar o encontro, atraves de panfletos, jornais, sites, revistas, etc, etc.

Valew
  • 30/08/2010, 09:43
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Não, não tem dia ruim e dia bom, todos os dias são ruins, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Brincadeira, vou te explicar o que aconteceu, O encontro da Mooca começou a ser organizado pela Associação Off Road do Brasil em parceria com a Gama4x4, onde toda a divulgação estava sendo feita pela loja. Por problemas de horário, coisas e tal, a Gama4x4 deixou de participar do encontro, o que aconteceu ? A maioria dos frequentadores, eram clientes da loja, acabaram parando de frequentar o encontro.

Hoje o encontro continua sendo organizado pela Associação Off road do Brasil, mas com outras pessoas, sem vinculo nenhum a nenhuma loja, nenhuma marca. Sendo que as portas estão abertas para quaquer lojistas que tenha interesse em participar, montar sua barraca, levar sua turma, marcar seus encontros lá.

Essa nova organização esta fazendo de tudo para divulgar o encontro, atraves de panfletos, jornais, sites, revistas, etc, etc.

Valew

Pelo jeito eu dei azar, peguei a "entresafra"... :mrgreen:

Espero que o encontro dê certo, é importante haver opções ao Pacaembu, que, além de estar sendo 'dominado" pelos tuneiros, que estão ocupando cada vez mais o espaço, tem sido irregular, por conta das noites em que há jogos ou eventos lá, impedindo os encontros. A cidade é grande, comporta bem dois encontros (mas ainda não entendi porque o da Moóca teve que ser marcado para as quintas-feiras, coincidindo com o tradicional dia do Pacaembu... :putz:)

Saudades dos encontros no Ibirapuera... :neutral:
  • 30/08/2010, 09:47
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pelo jeito eu dei azar, peguei a "entresafra"... :mrgreen:

Espero que o encontro dê certo, é importante haver opções ao Pacaembu, que, além de estar sendo 'dominado" pelos tuneiros, que estão ocupando cada vez mais o espaço, tem sido irregular, por conta das noites em que há jogos ou eventos lá, impedindo os encontros. A cidade é grande, comporta bem dois encontros (mas ainda não entendi porque o da Moóca teve que ser marcado para as quintas-feiras, coincidindo com o tradicional dia do Pacaembu... :putz:)

Saudades dos encontros no Ibirapuera... :neutral:

Isso é verdade, saudade do encontro do Ibirapuera.

Mas é isso, o encontro da mooca esta funcionando, pode ser uma segunda opção para os frequentadores do Pacaembu.

Não fui eu quem começou a organizar o encontro, então não tenho como falar porque foi na quinta, não foi em outro dia.

O que faço é ajudar o pessoal, na divulgação.

Fica bem mais facil ir a Mooca do que ao Pacaembu saindo de São Caetano, por isso frequento lá.

Não entro muito no topico do Pacaembu para deixar mensagens, algumas vezes encho o saco lá, mais pela amizade que tenho a galera, sei que se deixar uma mensagem falando da mooca, mesmo que seja uma segunda opção, vão comer meu toco, então aos poucos vamos divulgando e o encontro cresce a cada quinta-feira.

Abraço e aparece por lá, me liga quando for
    11-78667940
    id 82*16876
  • 30/08/2010, 10:53
    Ricardo Passoni
    Marcio pode sem escrever no Paca rs! :mrgreen:
    abraços
  • 30/08/2010, 21:25
    Horacio Teles
    O quê?
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Crema,

Se não rolar nada por lá está convidado a comer o já tradicional churrasco dos pé pretos no Pacas, será muito bem vindo.

Valeu:concordo:

Leva a tia. Cadê a tia?
  • 30/08/2010, 22:16
    Ricardo Passoni
    Horacio vc esta no topico errado rs :mrgreen:
    Abraços , Marcião nem encana rs!
  • 30/08/2010, 22:30
    Cotrim
    Passione,

Além de muiézinha vc é X9?
  • 30/08/2010, 22:33
    Ricardo Passoni
    Cotrim VSFDCFNQDIFCRE! entendeu
    Abraços
    ah não sou X9 M nenhuma ! ( odeio samba rs!)
  • 30/08/2010, 23:44
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Cotrim VSFDCFNQDIFCRE! entendeu
    Abraços
    ah não sou X9 M nenhuma ! ( odeio samba rs!)

Só tenho 3 coisas a dizer...

O PASSIONE É X9 E MUIÉZINHA!!!

• 31/08/2010, 14:16
    Flavio Miranda
    Mcrema,

Aproveitando que tudo mudou na Mooca e nada mudou na Mooca... não seria o caso de RE-questionar o pessoal da organizacao do evento sobre a possibilidade de mudança da data do encontro para quarta ou sexta ?

Terça tem o Poli em SBCpo que está com um publico relativamente bom e na quinta tem a tradicional historia do Paca.

Acredito que este seria um IMPORTANTE fator para que o evento neste local passasse a ser mais frequentado.

Eu já estive lá umas 2 ou 3 vezes e acho bem adequado. O que falta realmente é mais gente para atrair mais gente, lojas, mais gente, mais lojas, etc.

Abcs.
  • 02/09/2010, 09:39
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Mcrema,

Aproveitando que tudo mudou na Mooca e nada mudou na Mooca... não seria o caso de RE-questionar o pessoal da organizacao do evento sobre a possibilidade de mudança da data do encontro para quarta ou sexta ?

Terça tem o Poli em SBCpo que está com um publico relativamente bom e na quinta tem a tradicional historia do Paca.

Acredito que este seria um IMPORTANTE fator para que o evento neste local passasse a ser mais frequentado.

Eu já estive lá umas 2 ou 3 vezes e acho bem adequado. O que falta realmente é mais gente para atrair mais gente, lojas, mais gente, mais lojas, etc.

Abcs.

Flavião,

Será que, com a saída do patrocinador-mor a matinée tem condições de continuar, seja em qual dia for???

:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:19.