Tomei conhecimento dos encontros na Moóca apenas agora, na próxima quinta estarei lá conhecendo:mrgreen:
Versão Imprimível
Tomei conhecimento dos encontros na Moóca apenas agora, na próxima quinta estarei lá conhecendo:mrgreen:
Ariano,
Seja bem vindo...
Esquece o encontro da Mooca, todos voltaram para o Pacaembu, lá na mooca vc vai encontrar, se encontrar alguns fuscas, Alfa 164 e só...:putz:
O encontro esta acontecendo no Pacaembu...:concordo:
Ah!! E olha a data do ultimo Post aqui no tópico...
Cotrim,
Não te conheço pessoalmente, mas lendo seus posts em diversos tópicos, aparenta que vc acha que tudo é uma imensa conspiração off road do bem vs mal !
Nem tudo precisa desse olhar xiita, porque quem pratica off road não tá afim de dominar o mundo !
MHO
[]´s
JCJ
Crema, valeu a tentativa.
JCL, de fato vc nao conhece o Cotrim.... forget !!
Cotrim, unidos mesmo no Paca, estão os tunados !!! Cada quinta tem mais e mais gente !!! Até a galera do skate tem aparecido em maior numero....
Pra quem ainda não foi e não está TÃO longe de Sao Bernardo, vale a pena ir no Poli de Terça,
Abcs retirando a assinatura deste topico.
Flavião
Todos pensam que quem iniciou o encontro da Mooca fui eu, mas não fui eu, não preciso citar quem eram os organizadores porque muitos sabem.
O que fiz foi ajudar na divulgação e sempre estava presente porque moro em São Caetano do Sul e pra mim fica 10 minutos de casa.
Quanto ao Paca, não tenho o que falar, gosto de lá, tenho amizade com muitos frequentadores, vou quando posso, mas a distancia não me anima em nada, não suporto transito, de jeep nem pensar porque ficar mais de uma hora dentro daquela panela de pressão, estou fora.
Poli é do lado de casa, vou toda terça, o encontro é bem legal.
Valew e tb estou saindo fora, porque infelizmente tem gente que não entende e prefere meter o pau antes de pensar um pouco.
Abraços
Boa tarde pessoal. Sem querer entrar no mérito, solicito apenas uma informação: o encontro da Móoca continua ou não? Abs e obrigado. Válter
Flavião,
faz tempo que vc não aparece por lá, né? Cresce muito a cada semana.
Crema,
Vc sabe que fui lá algumas vezes, e nunca gostei do que vi. O que acho que começaram errado foi que fizeram o encontro no mesmo dia e montaram um site onde tentavam denegrir a imagem do encontro do Paca, afirmando que era "Clandestino".
Além disso, o marketing feito mostrava uma realidade que não existia no encontro da Móoca.
Meto o pau, porque acho que foi uma sacanagem...
Xiita:stop:, fundamentalista:evil:, afegão:shock:, bin laden:mad:, tu é tudo isso Escórea:odedo:. Mas no fundo ocê é um cara até legal.
Se não fosse xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita, era mais legal ainda. Para com essa defesa da burka, do apedrejamento, do corta dedo e mão, de sequestro, de guerra. Seja mais paz e amor.