Powered by vBulletin

Novo ponto de encontro Off Road de São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2011, 00:18
    ARIANO
    Também vou
    Tomei conhecimento dos encontros na Moóca apenas agora, na próxima quinta estarei lá conhecendo:mrgreen:
  • 26/02/2011, 14:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ARIANO Ver Post
    Tomei conhecimento dos encontros na Moóca apenas agora, na próxima quinta estarei lá conhecendo:mrgreen:

Ariano,

Seja bem vindo...

Esquece o encontro da Mooca, todos voltaram para o Pacaembu, lá na mooca vc vai encontrar, se encontrar alguns fuscas, Alfa 164 e só...:putz:

O encontro esta acontecendo no Pacaembu...:concordo:

Ah!! E olha a data do ultimo Post aqui no tópico...
  • 26/02/2011, 17:30
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ariano,

Seja bem vindo...

Esquece o encontro da Mooca, todos voltaram para o Pacaembu, lá na mooca vc vai encontrar, se encontrar alguns fuscas, Alfa 164 e só...:putz:

O encontro esta acontecendo no Pacaembu...:concordo:

Ah!! E olha a data do ultimo Post aqui no tópico...

Mais um grupo que tentou, tentou e tentou....

Mas não conseguiu destruir a união dos praticantes de off-road
  • 28/02/2011, 07:33
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post

Sem comentário.
  • 28/02/2011, 08:07
    JCJ
    Citação:

Cotrim,

Não te conheço pessoalmente, mas lendo seus posts em diversos tópicos, aparenta que vc acha que tudo é uma imensa conspiração off road do bem vs mal !

Nem tudo precisa desse olhar xiita, porque quem pratica off road não tá afim de dominar o mundo !

MHO

[]´s
    JCJ
  • 28/02/2011, 23:25
    Flavio Miranda
    Crema, valeu a tentativa.

JCL, de fato vc nao conhece o Cotrim.... forget !!

Cotrim, unidos mesmo no Paca, estão os tunados !!! Cada quinta tem mais e mais gente !!! Até a galera do skate tem aparecido em maior numero....

Pra quem ainda não foi e não está TÃO longe de Sao Bernardo, vale a pena ir no Poli de Terça,

Abcs retirando a assinatura deste topico.
  • 01/03/2011, 07:27
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Crema, valeu a tentativa.

JCL, de fato vc nao conhece o Cotrim.... forget !!

Cotrim, unidos mesmo no Paca, estão os tunados !!! Cada quinta tem mais e mais gente !!! Até a galera do skate tem aparecido em maior numero....

Pra quem ainda não foi e não está TÃO longe de Sao Bernardo, vale a pena ir no Poli de Terça,

Abcs retirando a assinatura deste topico.

Flavião

Todos pensam que quem iniciou o encontro da Mooca fui eu, mas não fui eu, não preciso citar quem eram os organizadores porque muitos sabem.

O que fiz foi ajudar na divulgação e sempre estava presente porque moro em São Caetano do Sul e pra mim fica 10 minutos de casa.

Quanto ao Paca, não tenho o que falar, gosto de lá, tenho amizade com muitos frequentadores, vou quando posso, mas a distancia não me anima em nada, não suporto transito, de jeep nem pensar porque ficar mais de uma hora dentro daquela panela de pressão, estou fora.

Poli é do lado de casa, vou toda terça, o encontro é bem legal.

Valew e tb estou saindo fora, porque infelizmente tem gente que não entende e prefere meter o pau antes de pensar um pouco.

Abraços
  • 01/03/2011, 14:47
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa tarde pessoal. Sem querer entrar no mérito, solicito apenas uma informação: o encontro da Móoca continua ou não? Abs e obrigado. Válter
  • 01/03/2011, 17:09
    Cotrim
    Flavião,

faz tempo que vc não aparece por lá, né? Cresce muito a cada semana.
  • 01/03/2011, 17:14
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Flavião

Todos pensam que quem iniciou o encontro da Mooca fui eu, mas não fui eu, não preciso citar quem eram os organizadores porque muitos sabem.

O que fiz foi ajudar na divulgação e sempre estava presente porque moro em São Caetano do Sul e pra mim fica 10 minutos de casa.

Quanto ao Paca, não tenho o que falar, gosto de lá, tenho amizade com muitos frequentadores, vou quando posso, mas a distancia não me anima em nada, não suporto transito, de jeep nem pensar porque ficar mais de uma hora dentro daquela panela de pressão, estou fora.

Poli é do lado de casa, vou toda terça, o encontro é bem legal.

Valew e tb estou saindo fora, porque infelizmente tem gente que não entende e prefere meter o pau antes de pensar um pouco.

Abraços

Crema,

Vc sabe que fui lá algumas vezes, e nunca gostei do que vi. O que acho que começaram errado foi que fizeram o encontro no mesmo dia e montaram um site onde tentavam denegrir a imagem do encontro do Paca, afirmando que era "Clandestino".

Além disso, o marketing feito mostrava uma realidade que não existia no encontro da Móoca.

Meto o pau, porque acho que foi uma sacanagem...
  • 01/03/2011, 17:16
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Cotrim,

Não te conheço pessoalmente, mas lendo seus posts em diversos tópicos, aparenta que vc acha que tudo é uma imensa conspiração off road do bem vs mal !

Nem tudo precisa desse olhar xiita, porque quem pratica off road não tá afim de dominar o mundo !

MHO

[]´s
    JCJ

JCJ,

Não sou (muito) xiita, mas quem acompanhou de perto os fatos ocorridos sabe do que estou falando.

Algumas atitudes "baixas" foram tomadas, visando apenas o lucro comercial de alguns organizadores.

[]'s
  • 01/03/2011, 22:30
    Horacio Teles
    Xiita
    Citação:

JCJ,

Não sou (muito) xiita, mas quem acompanhou de perto os fatos ocorridos sabe do que estou falando.

Algumas atitudes "baixas" foram tomadas, visando apenas o lucro comercial de alguns organizadores.

[]'s

Xiita:stop:, fundamentalista:evil:, afegão:shock:, bin laden:mad:, tu é tudo isso Escórea:odedo:. Mas no fundo ocê é um cara até legal.
    Se não fosse xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita, era mais legal ainda. Para com essa defesa da burka, do apedrejamento, do corta dedo e mão, de sequestro, de guerra. Seja mais paz e amor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:53.