Powered by vBulletin

Novo ponto de encontro Off Road de São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2010, 15:00
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Ricardo,

A não ser que haja um bom motivo, concordo contigo que marcar o evento da MOOCA para Quinta foi um 'erro estratégico'.....
    Minha duvida é se o povo iria em todos os encontros na terça, quarta, quinta, sexta....

No Ibira nao tinha ambulancia, nem alvaras, nem autorizacao dos bombeiros, nem vigilancia sanitária, etc. Por isso acabou. 1 mes depois, ficamos sabendo que a Prefeitura se arrependeu, pois virou ponto de drogas, prostituicao, etc.

Fato é que, se o pessoal da organizacao da Mooca conseguir tocar este encontro com beneficios para os jipeiros (local adequado, banheiros, barracas de alimentos e bebidas, barracas produtos off-road, segurança e autorizacao da Prefeitura), certamente vai ter cada vez mais gente.

Um toque de mkt tb ajudaria... Ex.: Divulgavao de materia nas revistas Planeta e 4X4CIA, Jornal Off-Road, Forums e sites de Classificados (Rolo, mercado4x4, etc).

[ ] s comparecendo hoje no evento (se nao chover) e ainda.... sem jipe....

Flavio

Como já falei a todos, vc conhece aquela musica " entrei de gaiato no navio ", então, foi o que aconteceu comigo, fui convidado a participar pela diretoria da Associação Off Road do Brasil pelos diretos, como o local pra mim é de fácil acesso, entrei com eles nessa empreitada.

Tenho varios amigos no forum, no encontro do Paca, no encontro do Poli, todos me conhecem e sabem o quanto gosto de ajudar e ser util em tudo que é ligado a esse mundo off-road.

Não queremos de jeito nenhum criar qualquer tipo de problema com ninguém, sabemos que o problema do encontro do Pacaembu não ser legalizado, todos correm o risco de um dia ter, no outro não. Mas por se tratar de um encontro que já veio ligado a outro que parou, muita gente da antiga frequenta o local.

O encontro da Mooca esta totalmente legalizado junto a Sub Prefeitura da Mooca. esta para sair a certidão definitiva, sendo assim, o negocio tende muito a crescer.

A propaganda ainda não foi feita exatamente por isso, porque estamos aguardando a licença definitiva que já esta para ser assinada pelo Nosso Querido Kassab.

O encontro da Mooca esta aberto a todos os lojistas, podem participar sem problema algum.

Já estamos com algumas cartas na manga, assim que sair adefinitiva, vamos colocar a coisa para rolar.

Opnião minha : O que quero na verdade é que, acabem todos os dois encontros, tanto Paca como Mooca e que seja feito uma união entre todos os frequentadores afim de encontrar um local unico, como por exemplo voltar todos para o Ibira. Isso seria o sonho de todos, inclusive o meu.

Abraços
  • 25/03/2010, 15:12
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    (...)como por exemplo voltar todos para o Ibira. Isso seria o sonho de todos, inclusive o meu.(...)

O nosso!!! :concordo:
  • 25/03/2010, 15:25
    Ronaldo B.
    Marcio,

Só fazendo uma correção, o encontro do Pacaembu não é clandestino ou "não legalizado" como você comentou, por um simples motivo, a Constituição Federal assegura o direito de pessoas se reunirem em locais públicos. :concordo:

Claro que quando existem interesses financeiros, ou é explorada qualquer tipo de atividade comercial, seja por uma pessoa, uma organização ou entidade, e isso ocorre em locais públicos a coisa muda de figura, mas isso não é o caso no Pacaembú onde ninguém está explorando o espaço público da Praça Charles Muller para locar para terceiros e cobrando por isso.

Eu acho que existe espaço para todos, cabe a cada um escolher onde quer ir, e qualquer iniciativa que traga benefícios ao Offroad é bem vinda desde que com seja realizada com honestidade e transparência.

[]´s :concordo:
  • 25/03/2010, 16:22
    Ricardo Passoni
    So uma coisa que não entendo tbem , alguns dizem que o Paca é fora de mão e por ai vai , a Mooca tbem para alguns , mas e qdo ia para o Ibira e levava quase 1 hora no transito da 23 de maio era bom???( para quem estava no rodizio chegava as 17 qdo estava abrindo !) . O que aconteceu realmente é que o JCB estava alugando uma area pública! e cobrava e bem dos usuarios( Talvez dai o banheiro existir mas custava na epoca R$ 1,00,nada contra), não devemos esperar a benevolencia deles ou qquer outros!
    Acho que um encontro em dia diferente da quinta muito bem vindo sim vou explicar o pq, tnho varios amigos que vão de terça no Poli , Paca quinta e na sexta qdo tinha o de Guarulhos tbem , portanto não vejo como desculpa a distancia e eventos em varios dias! o que pode ser um dia bom para mim pode ser ruim para outros !:concordo:
    Fui tbem qdo o encontro do Ibira foi para o ginasio ,me desculpem a palavra uma bosta! totalmente desencontrado e sem o espirito de antes , mas como eles tinham que alugar o espaço anterior para a BMW e JEEP , que detonaram a grama , ai nos fomos os prejudicados afinal estavam dando motivo para tal! Alem de ser um local que se não me engano tem tombamento e por ai vai !

abraços a todos sem polemizar este post não é endereçado a qquer um dos Srs , so estou expondo certas coisas que rolavam antes, e creio que muitos não sabiam,e que venham mais encontros em todos os locais de SP eu particularmente se puder vou em todos :mrgreen:
  • 25/03/2010, 16:42
    Ronaldo B.
    Ricardo.

Eu não acho errado alguem prestar um serviço e cobrar por isso. Já perdi a conta de quantas versões eu ouvi sobre o que ocorreu no Ibira, porem nunca vi ninguem provar o que diz. Quanto ao dia que foi escolhido para o evento, concordo com vc, seria muito melhor se fosse por exemplo de sexta feira, com certeza eu iria nos dois.
  • 25/03/2010, 17:03
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Marcio,

Só fazendo uma correção, o encontro do Pacaembu não é clandestino ou "não legalizado" como você comentou, por um simples motivo, a Constituição Federal assegura o direito de pessoas se reunirem em locais públicos. :concordo:

Claro que quando existem interesses financeiros, ou é explorada qualquer tipo de atividade comercial, seja por uma pessoa, uma organização ou entidade, e isso ocorre em locais públicos a coisa muda de figura, mas isso não é o caso no Pacaembú onde ninguém está explorando o espaço público da Praça Charles Muller para locar para terceiros e cobrando por isso.

Eu acho que existe espaço para todos, cabe a cada um escolher onde quer ir, e qualquer iniciativa que traga benefícios ao Offroad é bem vinda desde que com seja realizada com honestidade e transparência.

[]´s :concordo:

Ronaldo,

Me desculpa se me expressei errado, o que queria dizer é que não existe nenhuma licença, nenhum comunicado feito à Prefeitura onde ela autoriza o uso do espaço para esse Encontro. Isso esta bem claro na Constituição Federal Art 5o. XVI.

Tanto que o Rapa da Prefeitura vai lá e leva tudo embora quando consegue pegar os ambulantes.

Mas o que quero não é discutir se é ou não legalizado, esta ou não tudo correto, o que quero é o nosso Ibira de volta, com todo mundo junto.

Vale lembrar que tudo que falo aqui é opnião minha e de mais ninguém da Mooca, nenhum assunto desses foi tratado com o pessoal de lá.

Marcio
  • 25/03/2010, 17:04
    Ricardo Passoni
    O pq acabou o Ibira
    Proibido evento de jipes no CDM do Ibirapuera

Rodrigo Cerqueira Cesar

A Subprefeitura da Vila Mariana proibiu, na noite de ontem, que novas
    edições do encontro de jipeiros Ponto Off-Road sejam realizadas no Clube
    Desportivo Municipal (CDM) Modelódromo do Ibirapuera, zona sul. O
    subprefeito Francisco Marsiglia e o presidente da CPI dos CDMs, vereador
    Aurélio Miguel (PL), foram ao local para intimar e multar os organizadores.
    "É uma festa irregular. Não há alvará e aufere lucro em área pública", disse
    Miguel.
    No início, a int enção era interromper o evento, mas a continuidade foi
    permitida. Havia quatro anos que a festa era realizada no local, todas as
    quintas-feiras. O espaço, a partir de hoje, vai estar lacrado. "A área não
    poderia ser sublocada. Além disso, eventos com mais de cem pessoas precisam
    de autorização da subprefeitura", disse Marsiglia.

Os organizadores, Gérson Rodrigues, da Mesa Quatro Comunicações, e o
    presidente do Jeep Clube do Brasil, Fábio Dal Fabbro Filho, mostraram
    contrato de aluguel de R$ 1.300,00 por edição, com a administração do CDM.
    Miguel, porém, rebateu. "Ele não tem validade, não poderia ter sido feito. O
    dinheiro nem sequer foi empregado na manutenção da área, pois o tanque de
    nautimodelismo teve de ser interditado por falta de limpeza", disse Miguel

==================================================
    Ontem, o ver Aurélio Miguel levou um monte de gente e GCM que foram interditar o local, com a ajuda da Band e uma porrada de jornalista, inclusive este que vos fala.

Na Câmara dos Vereadores, rola uma CPI que apura as irregularidades que acontecem nos CDM (Centro de Desportos Municipal), entre eles, o modelódromo e, entre as irregularidades, o pagamento de R$ 1.300 por evento para o presidente do Modelódromo, que segundo palavras do vereador, é um picareta. Entre as irregularidades existentes, o vereador também citou a cobrança pelos banheiros e a instalação das barraquinhas. Questionado por mim, ele afirmou que a cobrança de entrada e de estacionamento, também é irregular.

Devido a tudo isso, hoje, o modelódromo está sendo lacrado para qualquer tipo de evento do tipo, inclusive o de carros antigos que aconteceria hoje, que também é promovido pela Mesa4. Segundo a diretoria do JCB , eles iam correr atrás da regularização de tudo ainda hoje.

Ah tudo tirado de posts aqui no forum 4x4 , é so pesquisar!

abraços a todos
    Sem polemizar com os amigos do d Forum 4x4 e vida longa ao Paca e Moooca! Ah lembre,-se este ano vai ter eleição e o judoca pode ate tentar !!
  • 25/03/2010, 17:09
    mrcrema
    Ricardo,

Primeiro lugar, vc comprou minha tampa reserva ???????

Valew
  • 25/03/2010, 17:18
    Ricardo Passoni
    Marcião ja ta comprada e tbem oleo 25W50 ! , tinham de duas cores preta e rosa comprei a rosa para vc!:mrgreen: segundo ainda posso ir na fazenda ?? rs! afinal vc é o manda chuva ( aspone ) rs ! Abraços , poe meu nome na lista !
    abração
  • 25/03/2010, 17:22
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcião ja ta comprada e tbem oleo 25W50 ! , tinham de duas cores preta e rosa comprei a rosa para vc!:mrgreen: segundo ainda posso ir na fazenda ?? rs! afinal vc é o manda chuva ( aspone ) rs ! Abraços , poe meu nome na lista !
    abração

É verdade, sou o Aspone, ajudo todo mundo e vivo tomando porrada, mas faz parte.

Vou autorizar sua entrada na Fazenda, mas tem que sujar o carro, não é para ficr brincando somente na grama.

Entra no tópico da Fazenda e confirma sua presença na lista, se não me engano já coloquei seu nome.

Bora galera ? barro na fazenda com espetinho de gato ??????????????

Valew
  • 25/03/2010, 17:23
    mrcrema
    Momento de rir

AMÁ-LA ou AMAR-TE?

Amar é...

O marido, ao chegar a casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada:

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:

- A mala...Ah não sei onde está! Usa a mochila que está no roupeiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te!

- Por mim, pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que te pariu, desde que me deixe dormir em paz!!!
  • 25/03/2010, 17:29
    Ricardo Passoni
    Pô Marcião tomar porrada de tudo qto é lado , deixa disso rs!, conta comigo no que precisar manda em PVT o que precisar!
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:17.