Blz
valew
Versão Imprimível
Fala Marcio,
Conheço boa parte da galera que estão postando neste tópico e quero colocar minha opinião:
Você não pode ficar em uma posição tão neutra como está fazendo ("entrei de gaiato", etc), foi realmente um equívoco o encontro ser marcado no mesmo dia de um outro que já existe faz um tempo e por sinal existem pessoas que investem neste ramo a muito tempo, como o Sid por exemplo.
Em minha opinião se você acredita neste equívoco e faz parte do grupo de administradores ou sei lá o que, deve brigar la dentro por esses interesses, talvez tentar entender a real razão do encontro ser no mesmo dia e se possível convencer as pessoas interessadas a mudar a data.
Lembrando que o único interesse que deve prevalecer é do mundo off-road e não interesses pessoais e com um "Q" de revanchismo.
Tenho certeza absoluta que se for um outro dia AMBOS os encontros terão mais quórum e contribuirão mais para o off-road em São Paulo.
Valeu:concordo:.
Cesar,
Como vc pode ver conheço todos que estão postando aqui no tópico, nunca tive nenhum tipo de discussão com nenhum, estamos tendo uma conversa amigável afim de conseguir com isso a união dos nossos encontros.
Em nenhum momento eu disse que estou neutro nesse assunto, o que falei foi que a opinião que estou postando aqui no tópico, é a MINHA opnião e não de todos que fazem parte da Associação.
Quando disse que entrei de gaioto, foi modo dizer, falei que entrei para ajudar na divulgação depois que já estava tudo licenciado pela Sub Prefeitura inclusive com o dia marcada o encontro já tinha mais de um mês.
Quanto ao pessoal que investe no encontro, varios foram convidados como por exemplo o pessoal do pastel, estão todas as quintas na mooca e o Cid também foi convidado a participar.
Não esta acontecendo nenhum tipo de revanchismo em nossa conversa como vc esta dizendo, o que esta acontecendo é uma conversa sadia entre amigos que lutam pelo mesmo interesse.
Quanto a mudar de data o encontro da Mooca, acho isso quase impossível, já que começou nesse dia e todo que se relaciona a autorizações da Sub Prefeitura dfa Moocas permanece nesse dia.
Deixo aqui bem claro que não estou para defender ninguem, brigar com ninguem, fazer revanchisco com ninguem. Todos são meus amigos e quero sempre o bem de todos.
No que eu puder ajudar, me coloco sempre a disposição.
Valew
Marcio
Sabe o que esta acontecendo aqui ??? , se chama falta de lama rs:mrgreen:, alias ontem ai na ZL dava ate para passar alguns ' banhados " devido a chuva rs! , e mais :mrgreen: os encontros estão ai e o que for melhor para cada um , que o proprio decida rs hahahaha
:razz::mrgreen::lol:
abraços a todos que conheço que postaram aqui ! ou então vamos todos para o Camel com pneus lisos , ai vcs vão ver o que é desastre rs! ai ninguem fica de mimimi rs!
Abraços novamente sem discussão rs! afinal todos que postam aqui são meus amigos!
Marcio,
Eu acredito na sua boa vontade de querer ajudar e acho isso muito legal, pode ter certeza que o que eu puder fazer para ajudar pode contar comigo. :concordo:
Porém, concordo com o Cesar, tem algumas coisas que aconteceram e que eu acho que não pegou bem. Quando começou o encontro na Mooca, lembro de ter visto um video de divulgação em um site onde a forma como era exposto dava a entender que o encontro que acontecia no Pacaembu passaria a ser realizado na Moóca, o que não é verdade e isso induz as pessoas a um erro, além de parecer que ao marcar esse evento para quintas feiras e divulgando dessa forma tentram se apropriar de uma tradição que não fizeram nada para criar, além de alguns comentários no vídeo que eu considerei de extremo mal gosto onde diziam que o Encontro do Pacaembú é um evento clandestino, sem segurança, entre outros comentários do tipo. Sinceramente, eu acho que tem espaço para todos, sem precisar ofender ou faltar com a verdade. Se a coisa começa assim, não é legal, e acho que não precisava disso, concorda ?
Eu ví o Paca começar, termimar, começar o Ponto Offroad no Ibira e depois terminar e termos que voltar para o Paca, vi começar e teminar o encontro no estacionamento do Ginasio do Ibirapuera que era realizado de quarta feira, e nesse meio tempo continuar o encontro no Paca as quintas e eu frequentava os dois. Com isso aprendi que eventos vem e vão com o tempo, mas o Pacaembu permace a disposição para quem quiser ir lá, sem precisar de ninguém organizando.
Não quero que você entenda isso que escrevi como uma critica, mas sim como um feedback com o intuito de ajudar, de esclarecer algumas coisas e para evitar que outros mal entendidos ocorram. Eu acredito que existe espaço para todos, e que devemos nos unir para o crecimento do offroad. É muito dificil aparecer alguém, seja um Jeep Clube, Instuição ou Associação, para fazer alguma coisa por nós e quando aparece temos que apoiar, mas isso tem que ser de forma ética e clara. :concordo:
Abraços.
É isso Ronaldo,
Entendo tudo que vc falou, mas não sou culpado, como disse, entrei quando tudo já tinha começado. Agora estou apoiando e vou continuar apoiando e caso exista a possibilidade de união dos dois encontros no Ibira como era antes, serei o primeiro a colocar minha cara a tapa para ajudar a ser melhor do que era antes.
Um beijo pra vc ver que não fico bravo tá, rsrsrsrsrsrsrsrs
Fala Marcião, como alguns acham vamos ao mimimi...
Não é tu quem chamo de revanchista e sim algumas pessoas que quem faz trilhas a mais de 10 anos sabem de quem estou falando.
P mim o melhor dos encontros é fazer uma picanha, beber umas cervas, contar umas mentiras, marcar trilhas e ter a oportunidade de conversar com pessoas a respeito de mecânica, up-grades, cagadas, etcetera.
É indiferente se estarei na Pacas, no Ibira ou em qualquer outro lugar, porém como amante do mundo off-road eu fico Put:evil: com o posicionamento de algumas pessoas com relação a este universo, parece que muitos estão só p aparecer e falar que é jipeiro das antigas e blablabla.
Como vc me parece ser um cara legal, pois conhece muitos dos cabras "legais" que eu conheço, achei que poderia fazer um meio de campo neste assunto e quando falei em "neutro" é porque quando tu foi perguntado sobre... falou que entrou de gaiato e etcetera. Como vc está lá dentro tente entender o porque desta decisão no mínimo estúpida da galera que marcou nesta data.
Ricardo :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Valeu:concordo:
Cara,
O Rogérião está me chamando p conhecer esta fazenda faz tempo, assim que minha jabiraca Panga sair do mecânico eu estarei por lá.
Com relação ao "relaxa" eu sou o cara mais tranquilo que conheço, minha idéia não é botar ninguém na fogueira e sim melhorar o que está ruim.
Até lá.
Ricardo continua :odedo::odedo::odedo::odedo:
César não entendi a sua raiva em detrimento a minha pessoa??? Mas tudo bem rs!
Afinal .... F¨&¨%-se! Rs :mrgreen:
Ronaldo,
Disse quase tudo, mas faltou uma coisinha.... Todos os eventos com fundo comercial que foram realizados para tentar unir os jipeiros de Sampa, tiveram o mesmo fim... O problema é que, quando não compensa financeiramente, perde o interesse dos "organizadores", que deixam os jipeiros à verem navios.
Na escuridão da madrugada de uma quarta-feira, dois ratos andando sorrateiramente entre dois extremos da cidade, um fala para o outro:
- Precisamos nos preparar para amanhã à noite!!!
- Mas o que vamos fazer amanhã à noite???
- O que fazemos todas as quintas... TENTAR DETONAR O PACA!!!
[]'s
Senhores amantes do Off Road.
O que me faz neste momento estar aqui é a busca de mais um grande momento para as discussões sobre o mundo OffRoad.
Sugiro que estas discussões sejam realizadas em um local apropriado, para tal segue minha sugestão, certo de que neste poderemos ter um local devidamente equipado e preparado para pleito.
Com voceis , vem ai a nossa próxima trilha em:
" 1º Woodstock in Santa Rosa Off Road Park Adventure Land"
Onde poderemos ter congressos, work shop, palestras e tudo mais para que o espirito off road seja sempre lembrado.
Com bandas de rock para relembrar-mos os antigos e saudosos momentos de música ao ar livre.
Onde aqueles que com eu tem filhos, poderemos mostrar a eles com é um show na mais completa segurança pois estaremos todos entre amigos e amantes do Off Road.
Então faço aqui um convite aos senhores, que tal um evento deste porte ( pequeno né ), so para diversão e alegria de nós crianças barrigudas!!!!!!!!.
valeu!!!!!!!!!!