Postado originalmente por
Ronaldo B.
Marcio,
Eu acredito na sua boa vontade de querer ajudar e acho isso muito legal, pode ter certeza que o que eu puder fazer para ajudar pode contar comigo.
Porém, concordo com o Cesar, tem algumas coisas que aconteceram e que eu acho que não pegou bem. Quando começou o encontro na Mooca, lembro de ter visto um video de divulgação em um site onde a forma como era exposto dava a entender que o encontro que acontecia no Pacaembu passaria a ser realizado na Moóca, o que não é verdade e isso induz as pessoas a um erro, além de parecer que ao marcar esse evento para quintas feiras e divulgando dessa forma tentram se apropriar de uma tradição que não fizeram nada para criar, além de alguns comentários no vídeo que eu considerei de extremo mal gosto onde diziam que o Encontro do Pacaembú é um evento clandestino, sem segurança, entre outros comentários do tipo. Sinceramente, eu acho que tem espaço para todos, sem precisar ofender ou faltar com a verdade. Se a coisa começa assim, não é legal, e acho que não precisava disso, concorda ?
Eu ví o Paca começar, termimar, começar o Ponto Offroad no Ibira e depois terminar e termos que voltar para o Paca, vi começar e teminar o encontro no estacionamento do Ginasio do Ibirapuera que era realizado de quarta feira, e nesse meio tempo continuar o encontro no Paca as quintas e eu frequentava os dois. Com isso aprendi que eventos vem e vão com o tempo, mas o Pacaembu permace a disposição para quem quiser ir lá, sem precisar de ninguém organizando.
Não quero que você entenda isso que escrevi como uma critica, mas sim como um feedback com o intuito de ajudar, de esclarecer algumas coisas e para evitar que outros mal entendidos ocorram. Eu acredito que existe espaço para todos, e que devemos nos unir para o crecimento do offroad. É muito dificil aparecer alguém, seja um Jeep Clube, Instuição ou Associação, para fazer alguma coisa por nós e quando aparece temos que apoiar, mas isso tem que ser de forma ética e clara.
Abraços.