Powered by vBulletin

Novo ponto de encontro Off Road de São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2010, 11:41
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcio meu amigo , não vamos transformar algo simples para nos digo nos ,em uma tempestade em um copo de agua rs:mrgreen: mas creio que simplesmente e so conversar com os envolvidos da sub prefeitura , pode ter que abrir um processo interno , e ai aguardar a publicação via Diario Oficial para a data nova , sei que dar um pouco de trabalho , mas estamos ai para ajudar , afinal tudo que for para enaltecer o off road , estamos ai !:concordo::mrgreen:
    Abraços
    e de quarta é um bom dia afinal , mais off roaders vão , e creio que para quem comercializa algo seja melhor 3 feiras do que 2 !!

e você acha que isso que tem que ser feito é coisa rápida ? é coisa simples de fazer ? sabe quanto tempo demorou pra ter a licença definitiva pra uso do espaço ?

não é tão simples assim Ricardo.

o que estou fazendo é tentando ajudar, intermediando essa questão da mudança.

vamos tentar, vamos ver no que vai dar.

Obs... Quarta não e dia que vc tem campeonato de PS3 ?????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 03/09/2010, 11:52
    Ricardo Passoni
    Marcião escrevi isso pq conheço os tramites de sub prefeitura rs! :concordo:, não vai ser facil concordo , mas que uma boa conversa ,ja ajuda a ter algo mais plausível ajuda , não adianta ficar aqui descutindo de mudar se não falar com o responsavel por "mudar " a data ! e ai sim termos algo !
    Qto ao compeonato de PS3 posso mudar ele para segunda , terça ou sexta ai faço o famoso corujão , jogando ate amanhecer rs! alem do cremogema para acompanhar , e pode se juntar aqui qdo quizer rs!:mrgreen:
    Abraços
  • 03/09/2010, 11:54
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcião escrevi isso pq conheço os tramites de sub prefeitura rs! :concordo:, não vai ser facil concordo , mas que uma boa conversa ,ja ajuda a ter algo mais plausível ajuda , não adianta ficar aqui descutindo de mudar se não falar com o responsavel por "mudar " a data ! e ai sim termos algo !
    Qto ao compeonato de PS3 posso mudar ele para segunda , terça ou sexta ai faço o famoso corujão , jogando ate amanhecer rs! alem do cremogema para acompanhar , e pode se juntar aqui qdo quizer rs!:mrgreen:
    Abraços

Concordo com vc que tem que ter a vontade de todos para que a data seja transferida, mas quero que vc entenda que não posso chegar e solicitar que a data seja mudada somente porque já existe um encontro no mesmo dia. Por isso solicitei de vc´s que fosse feito algum documento, alguma coisa solicitando isso, assim posso discutir com eles e ter um final feliz para ambas as partes.

Abraços
  • 03/09/2010, 12:08
    Ricardo Passoni
    Marcio conversa via MP com algum moderador e vaja se podem colocar em destaque a pesquiza , ai sim podemos ter algo ( documento ) para levar na reunião !
    abraços
  • 03/09/2010, 13:46
    Girti
    Só para lembrar: o encontro do Pacaembu, embora tradicional, não é oficial, muito pelo contrário, os rapas vivem passando por lá para lembrar o pessoal do fato. Dito isto, pergunto: será que é uma boa idéia ficar mexendo muito no assunto "Encontros do Pacaembu" junto à prefeitura?
  • 03/09/2010, 13:50
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Só para lembrar: o encontro do Pacaembu, embora tradicional, não é oficial, muito pelo contrário, os rapas vivem passando por lá para lembrar o pessoal do fato. Dito isto, pergunto: será que é uma boa idéia ficar mexendo muito no assunto "Encontros do Pacaembu" junto à prefeitura?

Girti

A ideia não é essa, mudar o Paca

A ideia é mudar a Mooca para quarta-feira
  • 03/09/2010, 14:27
    Flavio Miranda
    MRCrema,

Acho que não me fiz entender....

Quando me referi a nao complicar, estava me referindo a uma lista muito elaborada, documento oficial com assinaturas, etc; apenas para colher a opiniao do pessoal. Por isso já "chamei" a turma para opinar no proprio topico, abrindo uma lista, como fazemos quando agendamos uma trilha.

Quanto ao trabalho na Prefeitura, conheço muito bem o que pode acontecer ou não.
    Certamente, se a Organizacao do evento não tivesse um bom contato lá, nem teria conseguido a reserva deste espaço.

Ainda, me preocupei imediatamente em divulgar a lista que iniciei neste topico para o pessoal do Pacaembu, colocando o link lá.

Mas.... pela falta de resposta e as demais consideracoes aqui neste topico, começo a concluir que realmente é melhor deixar como está mesmo.

Bom feriado a todos e nos vemos por aí.
  • 03/09/2010, 14:40
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    MRCrema,

Acho que não me fiz entender....

Quando me referi a nao complicar, estava me referindo a uma lista muito elaborada, documento oficial com assinaturas, etc; apenas para colher a opiniao do pessoal. Por isso já "chamei" a turma para opinar no proprio topico, abrindo uma lista, como fazemos quando agendamos uma trilha.

Quanto ao trabalho na Prefeitura, conheço muito bem o que pode acontecer ou não.
    Certamente, se a Organizacao do evento não tivesse um bom contato lá, nem teria conseguido a reserva deste espaço.

Ainda, me preocupei imediatamente em divulgar a lista que iniciei neste topico para o pessoal do Pacaembu, colocando o link lá.

Mas.... pela falta de resposta e as demais consideracoes aqui neste topico, começo a concluir que realmente é melhor deixar como está mesmo.

Bom feriado a todos e nos vemos por aí.

Com certeza

Se não tiver resposta sobre a mudança nem converso com o pessoal.

Mas vamos tocando, vamos ver no que vai dar, tb acho que seria legal essa mudança.

valew pela força
  • 03/09/2010, 17:18
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

Leia o tópico antes de pentelhar :odedo:
  • 03/09/2010, 17:30
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post

kkkkkkkkkkkkkk
  • 03/09/2010, 20:26
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post

Leia direito minha mensagem, antes de escrever besteira!
  • 03/09/2010, 20:40
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Girti

A ideia não é essa, mudar o Paca

A ideia é mudar a Mooca para quarta-feira

Eu entendi perfeitamente que a idéia é fazer com que os dois encontros ocorram em dias da semana diferentes! O que eu quis dizer é que talvez não seja uma boa idéia usar um argumento do tipo "já existe outro encontro no mesmo dia, lá no Pacaembu", visto que este encontro, embora tradicional, não é "oficial". Embora seja uma possibilidade remota, isto pode fazer com que algum idiota da Prefeitura "descubra" que existe o encontro no Pacaembu e resolva proibir este encontro, alegando que está usando área pública, ou algo do gênero (lembra do que aconteceu ao encontro do Ibirapuera?). Como escrevi acima, é uma hipótese remota, mas de políticos se pode esperar qualquer coisa, como todos nós sabemos, portanto talvez seja melhor usar argumentos que não mencionem o Pacaembu.

Enfim, façam como acharem melhor, depois de ler a mensagem #129, escrita por alguém com sérios problemas de convivência democrática e, obviamente, sem a menor noção do que significam as palavras "civilidade" e "educação", chego à conclusão que é melhor sair desta discussão.

Boa sorte!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:54.