Amanhã estarei no Ibira e espero achar alguem aqui do forum para pagar umas.
E facil me reconhecer, o carioca mais bonito de camisa amarela no Ibira amanhã serei eu.
Vou sair daqui do RJ bem cedo então não terei acesso a internet durante o dia mas a noite estarei la.
Abraços,
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
Pavani e Roger, semana passada vocês amarelaram só por causa de uma chuvinha...
Ihhhh, coéééé LC, tá me estranhando?!?!?!?!?!
Não sou de amarelar não, cumpadji! 8) 8) 8)
Amanhã pó botá mais uns chá no gelo que umas 9-10 eu tô chegando e ainda vou levar o Pavas pra introduzí-lo (ooooops! ) à galera!
A propósito LC, além do Pavas, estou levando a Raphaela e a Dani. A Robertinha, a Cintia e a Priscila tinham me pedido pra pegá-las na casa da Pri, só que eu vou estar de pick-up. Será que rola aquela caroninha básica de lei?!
A propósito LC, além do Pavas, estou levando a Raphaela e a Dani. A Robertinha, a Cintia e a Priscila tinham me pedido pra pegá-las na casa da Pri, só que eu vou estar de pick-up. Será que rola aquela caroninha básica de lei?!
Hahahaha...
Grande Roger,
Sem problemas, a carona está garantida!!!
O único "incoveniente" é que elas costumam trocar de roupa dentro do carro... Sabe como é, esse tipo de coisa pode causar um acidente...
Ah, pode ficar tranquilo que o chá vai estar gelado!!!
Caramba !!!!! d´prá vc ficar na boa pelo menos uma semaninha sem ficar de castigo????
que vc aprontou dessa vez???
Bruna, essa semana eu não fiz nada, eu to de castigo por um negócio semana passada, então não vem falar que eu não fiko de boa nem uma semaninha..........
Bruna, essa semana eu não fiz nada, eu to de castigo por um negócio semana passada, então não vem falar que eu não fiko de boa nem uma semaninha..........