Ih, coé!?! Cheguei meio tarde!?
Tomara que não!!! 8) 8)
Não sei pra que que é direito não, mas podem contar comigo também!
Seria eu o 7° ou o 8°!?
Enfim: Tô DENTRO! heheh
Faltar ou não faltar na faculdade na quinta?
eis a questão
[]s
Galera aproveitando que é a 1ª 5ª com aula eu não vou ... ... ... ... ... ... na facu
e sem querer incitar o caos mas é aniversario do Nived (vejam no indice do forum), o frangolino ainda não se pronunciou sobre a ida ao ibira , mas caso ele vá , ninguem vai sacanear né ... e se ele for um viadinho e não comparecer , a proxima 5ª que ele aparecer ninguem vai sacanear em dobro né ... , por isso que eu gosto dessa galera , todos tão bonzinhos
[]'s
e sem querer incitar o caos mas é aniversario do Nived (vejam no indice do forum), o frangolino ainda não se pronunciou sobre a ida ao ibira , mas caso ele vá , ninguem vai sacanear né ... e se ele for um viadinho e não comparecer , a proxima 5ª que ele aparecer ninguem vai sacanear em dobro né ... , por isso que eu gosto dessa galera , todos tão bonzinhos
[]'s
Sr. Frango, o meu aniversário será na outra quinta dia 12/08 como vcpode mesmo com tanta ignorância numa só cabeça ver no meu perfil!!
e tô quase confirmando minha ida com o niva cheio de cerveja e canelinha, pra galera do fórum tomar uma e comemorar o meu aniversário!!