x
Convex Datacenter
Página 74 de 281 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 3829

Hybrid View

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Caio
    Ganhei o kit da primeira revisão dos amortecedores.Na verdade era para trocar os discos com 10.000 mas deixei passar um pouco (50.000)
    Putz! Tinha que ganhar mesmo. Afinal você comprovou a durabilidade
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por w.cj5
    não estou em são paulo ...
    Agora está explicado pq o Roxo sumiu!

[]s

Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por w.cj5
    não estou em são paulo ...
    Agora está explicado pq o Roxo sumiu!

[]s
    Ele está na Terra dos Teletubbies

[]'s

De novo De novo

Ele está na Terra dos Teletubbies

[]'s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Se tudo correr bem 7 horas estou encostando lá...

Marcelão, vê se não acaba com a cerva do Cabral antes da galera chegar!!!

[]'s...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ontem dominamos a barraca do Cabral , acho que já temos direito a uma tenda VIP com o logo 4x4brasil
    O seu Perrone (Rally Designe e OMP) apareceu por lá bem na hr que eu tava saindo , mas eu já tinha conversado com ele e com o Caio na picape de amostra do OMP . O L.C. ficou pegando informações ...
    Vimos o F3 do Marcos tbm , realmente parece ser um protótipo , sorte dele , tem Painel e Relação F1, 3.91 , e mesmo assim atingiu 130 km/h , tbm ... com um 6 caneco opala Alcool ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Edu e pessoar!

Ontem foi show mesmo! Eu até tentei ver a relação do F3 do Marcos!
    A galera reunida, gente nova chegando e o fórum crescendo.
    Tava na hora de botar uma bandeirinha do fórum lá mesmo né? Fica difícil pro pessoal encontrar a gente naquela multidão.
    Será que o Cabral topa? Temos que ver com o Marcelão e a Bruna que são sócios dele

[]s

opa alguem falou em bandeira ??? que tal uma em nylon paraquedas com 1,93mX1,35m (é medida padrão de bandeira), com o logo do forum , igual o adesivo ???? a um tempo atraz qdo começou o papo da viagem pra fenajeep orcei em alguns fabricantes , se juntarmos umas 20 pessoas da pra dividir entre nós e num vai sair caro pra cada um , e ai quem topa ??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ibira - Encontro de Jipeiros-artebandeiraforum_214.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Betão!

Eu acho que pro Cabral é muito grande e isso ainda se o cara topar, deveria, pois será mais gente encontrando a turma e consumindo

Agora, bandeira mesmo eu penso que deva ser o logo que vemos na parte superior do site (tem uma leitura melhor à distância). Os adesivos podem servir de inspiração para um banner.

Independente do que for decidido, já pode contar comigo pra rachar a conta

Por falar no Cabral, ontem ele comentou com o Marcelão e Luizão sobre um evento, na quarta-feira, é isso? Não me alembro

[]s

Citação Postado originalmente por NeRo
    Fala Betão!

Eu acho que pro Cabral é muito grande e isso ainda se o cara topar, deveria, pois será mais gente encontrando a turma e consumindo
    pense longe , num é pra por só no cabral ,e os eventos que vamos ?? vc é meio bunda mole mas tem uma galera que num perde um , os tamanhos são meio que padrão , note que tem uma razão de proporção a ser seguida em bandeiras , acho que com 2m de largura fica legal , nem pequena nem enorme (é o tal tamanho 3 panos , tem 1,93 de largura por 1,35 de altura ) fora que no ibira sempre tem o carro de alguem por perto estica no carro mesmo , fora que acho dificil ele num topar , 1/3 pelo menos da galera que fica na barraca do cabral é nois
    Agora, bandeira mesmo eu penso que deva ser o logo que vemos na parte superior do site (tem uma leitura melhor à distância).
    esse desenho com o jipinho e tal acho mais simpatico , e na boa imagina uma moldura em volta da logo da parte superior , na minha opinião a leitura sera pior
    Independente do que for decidido, já pode contar comigo pra rachar a conta
    então ja somos 2
    []'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    fora que no ibira sempre tem o carro de alguem por perto estica no carro mesmo , fora que acho dificil ele num topar , 1/3 pelo menos da galera que fica na barraca do cabral é nois.
    Beleza!
    Eu estou pensando em algo mais "direito", sabe aquele bannerzinho de vinho quente? Fica exatamente onde costumamos nos sentar, ou fazer uma bandeirola acima das mesas. Só falta fazer uma placa, né? Com seta vermelha e luzes piscantes apontando onde é o Cabral
    []s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    betão tô contigo e não abro!!! imagina toda trilha e passeio uma foto da galera com a bandeira do site!!!!

[]'s somando 3!!!

O Nived, não sabe contar?

SOMOS 4

[]'s enchendo o saco de alguém só para não perder o costume

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem