x
Convex Datacenter
Página 75 de 281 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 3829

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por COXINHA
    Com seta vermelha e luzes piscantes apontando onde é o Cabral
    As idéias do Nero são ótimas............

[]'s

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu até posso ser mais um, mas depende do veio libera a grana....

[]'s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Ontem dominamos a barraca do Cabral , acho que já temos direito a uma tenda VIP com o logo 4x4brasil
    Realmente estamos precisando de uma ala VIP no Ibira. O pessoal está crescendo e o Cabral tá ficando pequeno...hehehe...

O seu Perrone (Rally Designe e OMP) apareceu por lá bem na hr que eu tava saindo , mas eu já tinha conversado com ele e com o Caio na picape de amostra do OMP . O L.C. ficou pegando informações ...
    Pois é Edu, o seu Perrone é super gente fina e ficou me contando diversas histórias da vida dele, desde a Fórmula-1 até hoje.

O cara é um verdadeiro Mestre...

Vimos o F3 do Marcos tbm , realmente parece ser um protótipo , sorte dele , tem Painel e Relação F1, 3.91 , e mesmo assim atingiu 130 km/h , tbm ... com um 6 caneco opala Alcool ...
    Tá lindão o Jordânia do Marcos, só precisamos marcar um passeio ou trilha pra ele estreiar a máquina...

[]'s...

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    SOMOS 4
    Também acho a idéia interessante...

Somos 5

[]'s...

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Éramos 6 (seis)

Acho que já vi esse nome em algum lugar...

Bom acho uma ideia muito legal, e acho tambem que é só o pessoal ir com a camisa toda quinta que o território está definido...

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

[size=24][color=red][b]Éramos 6 (seis)[/b][/color][/size]

Éramos 6 (seis)

Acho que já vi esse nome em algum lugar...

Bom acho uma ideia muito legal, e acho tambem que é só o pessoal ir com a camisa toda quinta que o território está definido...

Aí Betão, somos 3....
    Com certeza acho que a união que está rolando no Ibira tem marcado muito para o crescimento da galera em relação ao nosso estilo de vida.... Não sei se já abriram os olhos, mas.... Logo logo já pode se tornar um Jeep Clube de primeira, com associados do Brasil inteiro.... Loco né?!?
    Então pensei nisso, eu topo em fazer a bandeira.... Mas também gostaria de fazer um adesivo daqueles que se cola no para brisa com o site do Fórum.... O que vc?!? "WWW.4X4BRASIL.COM.BR" alguma coisa do tipo..... O que achou da idéia?!?
    Ainda acho cedo, mas acho que devemos pensar mais nisso.... Blz?!?
    Abraço pros irmão....
    Pavani
    Pavani

Pavani,

Jeep clube eu acho besteira, por que teremos um presidente, um estatuto, uma mensalidade, regras, custos, burocracia e.....

Cadê meu chá, minhas mentiras e meus AMIGOS?

Acho que podemos continuar apenas como um grupo de AMIGOS que curtem a mesma coisa, fazem trilhas juntos, mentem juntos, bebem chá juntos e só tem como regra a boa convivência e o compromisso com a felicidade.

Tenha como exemplo o Jeep clube do Brasil, aquilo virou um antro de chatos esnobes.

[]'s contra todos os Jeep Clubes Hipócritas

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Pavani
    ... Não sei se já abriram os olhos, mas.... Logo logo já pode se tornar um Jeep Clube de primeira, com associados do Brasil inteiro.... Loco né?!?
    Pavani
    Se virar qqer tipo de Jipe Clube tô fora ... Acho que só tá funcionando pq não tem nada de Clube atrelado ao 4x4brasil , essa é minha opinião ...

Isso aqui é um point de jipeiros , trocamos informações , marcamos trilhas , marcamos apontamento no Ibira , etc ... não acho necessário algum tipo de Clube ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Galera, me perdoem...hahahaha
    Quando mencionei a idéia de clube, foi da mesma maneira que nós estamos hoje em dia.... Sem mensalidade, e outras cocitas a mais....
    É isso aí.... Somos um grupo de amigos...
    Baraço...
    Pavani
    Pavani

acho que enetendo o pavani , ele quer identificar a galera , tipo a turma do 4x4 brasil , mas acho que isso já é assim né , todos ja tem o adesivo na viatura , sempre tem uma galera com a camiseta , nos reunimos no mesmo local toda semana , saimos juntos para as trilhas , querendo ou não somos o exemplo do que um jeep clube deveria ser , amigos que se reunem para se divertir , fazer trilhas , sempre com a ajuda de todos envolvidos , mas sem obrigações , todos fazemos pq nos agrada .
    não acho que ira mudar algo chamar de clube , mas que ja somos a galera do 4x4 brasil , ja somos faz tempo , e estamos cada vez mais "famosos" entre os fequentadores do ibira , a uns 8 meses não achava-se o pessoal tão facil , hj em dia putz , só num acha quem num quer
    qtas. trilhas e eventos (sem contar o arraiar que foi MUITO LEGAL) a gallera do ibira ja num , organizou , divulgou para todos e fez junta , tem muito jeep clube por ai que num tem metade das atividades que temos , mas vamos manter assim , a galera do 4x4brasil que se encontra no ibira toda quinta e faz trilha pra kct juntos ,que esta dando muito certo num ta não galera ???

Eu dou alguns furos de quinta, mas mesmo assim acho que está otimo do jeito que está, estamos sempre fazendo trilhas, contando umas mentiras no ibira, fazendo passeios, etc.... marcando um churras ou outro, e sem contar que a galera, pelo menos essa nossa de sampa que está sempre junto, como o porva disse, com agente ou todos estamos bem ou todos estamos fudidos..... acho que melhor que isso em uma trilha, será dificil, todo mundo trabalhando e todo mundo junto, acho dificil conseguirem uma galera melhor que a nossa, sem contar a galera que faz agente rir nas trilhas.... né Betão...... Bruna.... Nived.... etc.....
    bom desse pessoal não temos nem comentarios.... todos nota 1000.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem