Sr. Frango, o meu aniversário será na outra quinta dia 12/08 como vcpode mesmo com tanta ignorância numa só cabeça ver no meu perfil!!
e tô quase confirmando minha ida com o niva cheio de cerveja e canelinha, pra galera do fórum tomar uma e comemorar o meu aniversário!!
[]'s quase confirmados!!!
Frangolino , tanto que mandei o pessoal ver que não era essa quinta , mas um evento de tamanha importancia tem que ter um tempo de preparação , posso não ter sido claro , então vou reformular ,ja que meus intuitos tb. foram reformulados , galera 5ª que vem é aniversario de uma bicha que eu conheço , não tava afim de zuar pesado , só brincadeirinha leve ,tipo paga uma breja pra galera , fazer ele de garçom , etc. , mas como vc's sabem ele é todo cheio de graça ,e me obrigou a repensar sobre como comemorar seu aniversário , então galera dia 12/08 (data do aniversario do homosexual citado) eu vou levar uma duzia de ovos pro ibira , mas na boa , só por levar , se mais alguem quizer é só pedir (mas avisa antes pq ovo que passa uns 4 dias enterrado é muito mais legal) , num precisa nem rachar os custos , essa "festa" eu banco
[]'s
Criei um tópico pra ver se a gente organiza uma excursão juntos na segunda (09/08 ) ou na terça (10/08 ) pra Adventure Sports Fair. Dêem uma olhada lá e manifestem-se!
Vamos falar com a putada no Ibira hoje também e ver se já fechamos uma data, valew!?