x
Convex Datacenter
Página 26 de 320 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 3829

Pô uma quinta que eu perco e sai barraco no ibira?? que papo é esse de dois nivas baterem?? pra achar o pessoal por lá tb tive dificuldade na primeira vez (assumo que não sai perguntando) mas na segunda vez que procurei tinha gente com a camiseta dai facilitou , essa quinta 15/04 vai ter gente de camiseta com certeza (a minha chegou ) passa la no cabral , procura a turma mais bem vestida
    []'s

alvara de soltura

E ai polvora conseguiu alvara de soltura junto a meretissima esposa pra quinta 15/04 ??
    []'s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    O Niva que estava parado estava à venda, e o dono não estava com a gente não, o cara tinha ido dar uma volta na feira, e o meliante infrator que conduzia o veículo era o famoso manobrista exclusivo do Ponto Off Road, que perdeu a visão fazendo uma solda improvizada numa trilha com duas baterias, e ele só acerta a vaga quando o pessoal grita!
    ele é marido da famosa tiazinha catadora de latinha que é dona da maior frota 4x4 do Brasil!
    no seu galpão existem mais de 50 jeeps, e 10 unimogs!

Re: alvara de soltura

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    E ai polvora conseguiu alvara de soltura junto a meretissima esposa pra quinta 15/04 ??
    []'s
    Que nada, o problema não é a patroa mas a Facu.

sei sei , , e essa quinta vc vai conseguir chegar por lá ??

não...

15/04

Blz polvora tomamos por vc , quem vai ??
    []'s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Beto,

Pode contar comigo!!!
    Estarei lá com certeza...

[]'s...

O problema de eu ficar indo lá no ibira tb é a facul... fui nesta do feriado pq nem tive aula, mas tinha pouco galera tb... nem tive muita cara de pau de sair perguntando quem era do 4x4 brasil... fui perguntar na barraca, acabei trocando uma idéia com o Cabral... hehee... qd fui ver tinha só grilo a volta hehee... até q tentei pegar alguma conversa de um ou outro, mas só ouvi falarem de um tal de jipenet? é isso??? da próxima vez eu tomo umas pra perder a inibição e ai vai segurando hehee kem vai chegar passando por cima dos jipes sou eu e assim fica mais facil... nem vou precisar sair perguntando a ng...
    e Polvora, como é cara... vc tem cara de Polvora mesmo? a dúvida q não ker calar!!!

[]s já preparando a chegada radical... hehee

encontro

Ei All,

Parece até que o pessoal vai pro Ibira pra azarar a mulherada !!! Tá todo mundo falando em tomar umas pra pegar coragem ?! Isso tá meio estranho galera.

Nessa quinta vai ter Catarina lá no Ibira , macho pra valer. Vô perguntar na cara dura mesmo quem é do Forum.

Se não encontrar ninguem fico conversando com a filha do Cabral mesmo (ela já tá ficando famosa).

Abraços até quinta.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Re: encontro

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Ei All,
    Nessa quinta vai ter Catarina lá no Ibira , macho pra valer. Vô perguntar na cara dura mesmo quem é do Forum.
    Se não encontrar ninguem fico conversando com a filha do Cabral mesmo (ela já tá ficando famosa).
    Abraços até quinta.
    Vai de Engesa ???
    Vamos estar nas redondezas da B. do Cabral ...
    Inté ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Na última quinta estava bastante animado, mas sumiu todo mundo quando chegaram os fiscais do IBAMA.

Ficamos apenas eu e o Luiz, até que acabou o chá e fomos embora.

Espero não ter problemas amanha, pois pretendo estar lá.

Peço a todos mais respeito com nosso amigo Pólvora! Não quero que ele exploda com ninguém.

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem