x
Convex Datacenter
Página 35 de 320 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 3829

Eduardo, o meu Pinhal é de Espírito Santo do Pinhal-SP, perto de Mogi-Guaçu e São João da Boa Vista.
    Uma vez eu fiz uma trilha que subia lá de Guaratinguetá até Sto Antônio do Pinhal, mas não sei o nome dessa trilha
    Será que é esta que vc tá falando?

[]'s
    Pinhal

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Eduardo, o meu Pinhal é de Espírito Santo do Pinhal-SP, perto de Mogi-Guaçu e São João da Boa Vista.
    Uma vez eu fiz uma trilha que subia lá de Guaratinguetá até Sto Antônio do Pinhal, mas não sei o nome dessa trilha
    Será que é esta que vc tá falando?
    []'s
    Valeu Pinhal ... , é muito Pinhal pra cabeça ... , S. Ant. , S. Jose , E. S. ...
    Conheço essa trilha de Guara , mas não é essa não , é pela Serra vindo de S. José , saindo prox. a Monteiro Lobato .

Segue um esqueminha dessa trilha . a que está em vermelho ...

[]s ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ibira - Encontro de Jipeiros-matinado_211.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    O cuscuz do Beto não presta, pois tá muito queimado.
    Fábio,

Explica aí pra gente como é que você descobriu isso...

[]'s...

Concordo........ é muito Pinhal pra cabeça!
    Essa trilha eu não conheço mesmo, mas parece ser muito legal pq pra queles lados tem uns caminhos muito bonitos.
    Se bem que lá para os lados da "minha" Pinhal tb tem umas trilhas bem legais. Quando quiser conhecer é só dar um toque.

[]'s
    Pinhal

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Fábio, Explica aí pra gente como é que você descobriu isso...
    []'s...
    Aê, rapêize... Não vamos zoar o Betão não por que o cabra já tá cuzcuz na mão dessa história pegar pra valer...

E tem mais, o cuzcuz é do cara e ele faz com ele o que bem quiser, né mermo!? 8)

Abração grande pra galera toda do Ibira ontem! Maneiríssimo!

[]´s,
    Rogério

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Fábio,

Explica aí pra gente como é que você descobriu isso...

[]'s...
    Luiz,

Tem uma foto da trilha, que aparece o cuscuz dele todo cheio de carvão. Vc inclusive disse que não curtia pq era muito cabeludo. Como vc descobriu isso é que é um MISTÉRIO.

Ibira

Galera fui a Sao Paulo mas compromissos urgentes e inadiaveis (he,he,he) me fizeram faltar na quinta ...

Fica pra proxima mais uma vez. E as meninas tambem tavam lah ou nao foram...

Falae manows....
    kkkkkkkkkkk... putz nem fui tb.... pintou um monte de imprevistos esta semana ae.... mas a mulherada que vão lá estão boas neh? demais... td mundo tah bem? a Gisele principalmente! zoeira.... os caras vão pensar q eu estou afim da guria... e o Beto Lacerdo que começou tudo... e laia...

[]s

Citação Postado originalmente por PC
    a Gisele principalmente! .... os caras vão pensar q eu estou afim da guria... e o Beto Lacerdo que começou tudo... e laia...

[]s
    Tomou uma bota da mina e agora quer disfarçar ?? vc que veio todo perguntando o que ela falou de vc e tals , e eu que comecei com a historia ??

Na boa....

Moro bem do ladinho de uma universidade beeeem grande(UNISUL), cercada de casas e apartamentos alugados cheios de universitárias que só vão embora no final do semestre... e elas sempre ficam entediadas nos fds, mas ninguem ai se agita em vir pro Sul....
    fazer oque... ja to quase distribuindo senhas

AAA.... e toda a quinta e sexta rola festinha nos AP´s com cerveja, vodka..e a preferida delas .... tequila... ja ví até beijo de mulhé com mulhé.

Universitarias recem chegadas do Sul , bem lembrado , esse era o titulo do anuncio

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    no ano passado quando fui pro sul peguei uma universitária, acho que ela estudava nessa tal unisul ou algo bem parecido!!!!

postei a foto no tópico da fenajeep!!!

Betão essa é pra vc!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem