HEHEH... BETÃO, tá parecendo a propaganda da cerveja, que o cara no final toma um bolo na cara.....
Luiz cade as fotos? Ou será que vc. passou pro time dos amarelos?
Coloca as fotos no site e fala que se não fosse isso vc. tinha feito o percy de ré.......
Concordo que o pessoal que frequenta o Ibira precisa de um ponto de encontro no fórum, pra falar que vai, quem foi, mas 45 páginas de mensagens falando sobre isso, ja deu né?!
Antes de me acusarem de nao ter avisado, vou deleta-lo, uma vez que nao tem conteudo nehum que mereca ser arquivado, e voces criem outro, ok???!!! ( quando tiver 45 páginas agente deleta de novo... he he he )
Luiz cade as fotos? Ou será que vc. passou pro time dos amarelos?
É, nem rolou a filmagem esse fds ...
Tudo preparado, eu todo empolgado e adiaram a filmagem pra daqui a 15 dias ...
Se tudo correr conforme o previsto e não cancelarem novamente vai ser um fds antes da Festa Julina.
Postado originalmente por Beto
Coloca as fotos no site e fala que se não fosse isso vc. tinha feito o percy de ré.......
Fica frio que assim que eu tiver as fotos eu posto aqui, até porque o Barão Vermelho vai "valorizar"... hehehe
Ah, esse negócio de "fazer de ré" não é comigo!!!
Pelas fotos e vídeos que eu vi do Percy o Engesão encarava a parada em 4x2 facinho facinho ...
Cada se não rolou a filmagem, pq. vc. não encontrou com agente lá???
Acho que de 4x2 é muito, acho que dava pra ir só no imbalo da descida.... rsrsrs.....
Concordo que o pessoal que frequenta o Ibira precisa de um ponto de encontro no fórum, pra falar que vai, quem foi, mas 45 páginas de mensagens falando sobre isso, ja deu né?!
Antes de me acusarem de nao ter avisado, vou deleta-lo, uma vez que nao tem conteudo nehum que mereca ser arquivado, e voces criem outro, ok???!!! ( quando tiver 45 páginas agente deleta de novo... he he he )
Faco isso no final de semana....
[]'s
Gustavo
Fala Gustavão!
Não quer esperar chegarmos às cem páginas?
Que sacanagem hein Nived ? A gente faz o maior esforço pra desatolar o samuca na mão e o cara ainda escreve isto ?
pois é delfim, eu tô com dores musculares até hoje de tanto que eu ajudei, mas valeu o lanchinho!!!
o melhor de tudo, foi pegar a paulista todo sujo de lama de cg 125 1979!!
Faco isso no final de semana....
[]'s
Gustavo
Deletar o tópico???
Porque???
Tudo bem que tem bastante "papo furado" aqui, mas nada que também não tenha em outros tópicos.
Por aqui marcamos os encontros no Ibira toda quinta e depois comentamos o que rolou, quem foi, quem mentiu mais... hehehe
Temos também no meio dessas 45 páginas alguns telefones de amigos, algumas fotos da "turma do 4x4 Brasil no Ibira" e muitas informações que podem parecer irrelevantes mas que na verdade deveriam ficar arquivadas.
De qualquer forma, acho que o pessoal que participa desse tópico ativamente (ops) deveria ser consultado...