x
Convex Datacenter
Página 56 de 320 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 3829

Citação Postado originalmente por [color=violet
    Galinácioed[/color]]toma otário!!!!!

é isso aí Dê!!!

calça jeans 15 dias!!!
    ae seu frango , vai causar discordia é ?? vo te arrebenta no ibira (engraçado essa frase ta ficando comum né )
    []'s

HEHEH... BETÃO, tá parecendo a propaganda da cerveja, que o cara no final toma um bolo na cara.....
    Luiz cade as fotos? Ou será que vc. passou pro time dos amarelos?
    Coloca as fotos no site e fala que se não fosse isso vc. tinha feito o percy de ré.......

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    domingo vcs queriam que eu fosse o juiz...
    agora eu tô causando!!!

Citação Postado originalmente por o outro beto
    tá parecendo a propaganda da cerveja, que o cara no final toma um bolo na cara.....
    hehe esse anuncio é muito bom e De o LC tb tem um monte de fotos do barão com homem guiando "é que não ficou bom né "
    Citação Postado originalmente por Nived
    domingo vcs queriam que eu fosse o juiz...
    agora eu tô causando!!!
    por falar em juiz e esse tal campeonato mundial de bolinha de gude ae , que papo é esse ??

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Eta tópicozinho longo e inutil esse heim???!!!!

Concordo que o pessoal que frequenta o Ibira precisa de um ponto de encontro no fórum, pra falar que vai, quem foi, mas 45 páginas de mensagens falando sobre isso, ja deu né?!

Antes de me acusarem de nao ter avisado, vou deleta-lo, uma vez que nao tem conteudo nehum que mereca ser arquivado, e voces criem outro, ok???!!! ( quando tiver 45 páginas agente deleta de novo... he he he )

Faco isso no final de semana....

[]'s
    Gustavo

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    Luiz cade as fotos? Ou será que vc. passou pro time dos amarelos?
    É, nem rolou a filmagem esse fds ...
    Tudo preparado, eu todo empolgado e adiaram a filmagem pra daqui a 15 dias ...
    Se tudo correr conforme o previsto e não cancelarem novamente vai ser um fds antes da Festa Julina.

Citação Postado originalmente por Beto
    Coloca as fotos no site e fala que se não fosse isso vc. tinha feito o percy de ré.......
    Fica frio que assim que eu tiver as fotos eu posto aqui, até porque o Barão Vermelho vai "valorizar"... hehehe

Ah, esse negócio de "fazer de ré" não é comigo!!!
    Pelas fotos e vídeos que eu vi do Percy o Engesão encarava a parada em 4x2 facinho facinho ...

[]'s...

Cada se não rolou a filmagem, pq. vc. não encontrou com agente lá???
    Acho que de 4x2 é muito, acho que dava pra ir só no imbalo da descida.... rsrsrs.....

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Beto,

Como estava prevista a filmagem e eu não ia com vocês de jeito nenhum, acabei marcando com a Fernanda de de ir numa festa junina no sábado a noite.

Depois de todo quentão, vinho quente e cerveja que eu tomei não ia conseguir acordar cedo no domingo nem com reza brava...

Depois que eu vi as fotos me arrependi, mas tudo bem...Não faltará oportunidade!!!

[]'s esperando o arraiá dia 17...

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por Frangoed
    Obrigado pela compreenssão!!

o melhor é que ele tá bem econômico, um tanque dura 4 meses!!

por enquanto tô fazendo varias trilhas mesmo!!!
    hehe o meu de 40 lts. tava no finzinho , ja ta durando 2 anos , e as varias trilhas , de zeca no carro da De num conta
    []'s
    Que sacanagem hein Nived ? A gente faz o maior esforço pra desatolar o samuca na mão e o cara ainda escreve isto ?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lassis

Concordo que o pessoal que frequenta o Ibira precisa de um ponto de encontro no fórum, pra falar que vai, quem foi, mas 45 páginas de mensagens falando sobre isso, ja deu né?!

Antes de me acusarem de nao ter avisado, vou deleta-lo, uma vez que nao tem conteudo nehum que mereca ser arquivado, e voces criem outro, ok???!!! ( quando tiver 45 páginas agente deleta de novo... he he he )

[]'s
    Gustavo
    Fala Gustavão!
    Não quer esperar chegarmos às cem páginas?

[ ]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Delfim
    Que sacanagem hein Nived ? A gente faz o maior esforço pra desatolar o samuca na mão e o cara ainda escreve isto ?
    pois é delfim, eu tô com dores musculares até hoje de tanto que eu ajudei, mas valeu o lanchinho!!!
    o melhor de tudo, foi pegar a paulista todo sujo de lama de cg 125 1979!!

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lassis

[]'s
    Gustavo
    Deletar o tópico???

Porque???

Tudo bem que tem bastante "papo furado" aqui, mas nada que também não tenha em outros tópicos.

Por aqui marcamos os encontros no Ibira toda quinta e depois comentamos o que rolou, quem foi, quem mentiu mais... hehehe

Temos também no meio dessas 45 páginas alguns telefones de amigos, algumas fotos da "turma do 4x4 Brasil no Ibira" e muitas informações que podem parecer irrelevantes mas que na verdade deveriam ficar arquivadas.

De qualquer forma, acho que o pessoal que participa desse tópico ativamente (ops) deveria ser consultado...

[]'s democráticos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem