hehehe...... é serio mesmo que temos mais um careca na parada..... hahhaha....... vcs. são soda, po era p/ esperar caragua..... mas vamos sacaniar esse novo careca lá...... hehehe..... fiquei sabendo que ele vai pagar a pousada pra todo mundo se agente não sacaniar ele.......
Num to sabendo nada disso!!!!
Postado originalmente por Nived
Valeu Roxo!!!
Obrigado pela defesa, e qual é o número do seu celular, para qualquer eventualidade??
q isso ... estamos ai!
Postado originalmente por Escoria
Ae, Tinky, virtual não, ela é odiada. Mesmo que algum dia alguém faça isso, não vão deixar ela entrar lá no Ibira.
Aliás, se eu for com uma Dobló Adventure igual a que o pessoal da OGZ chegou em segundo lugar na categoria 4x2 e 3 na geral do Rally Mercosul, eles deixam entrar pelo lado off-road? E se for com Jeep ou Rural 4x2 de Shopping?
O ponto é Off-Road, ou 4x4, ou "deixa que eu decido"?
....
Postado originalmente por Beto
E seu Porva, esta falsificando fichas de lanches????
olha soh q pilantra... entao jah to ateh vendo quem vai fazer as 10 primeiras rodadas de cerva!! aahahahahahaha
Postado originalmente por Beto L. (jipe mais virtual de todos)
e ae ta coçando bixo ??? vai pagar breja pra galera quinta né ... e ae ficou muito buraco ??
[]'s
vai... dorme nesse barulho ai!! ... buraco?? nada ... meu cabelo c regenera... ta normal... ta ateh ficando encaracolado denovo!!!
Postado originalmente por Mané master carecão maq. zero é pouco
moh manezao esse beto lacerda.... moh mania besta de fica cortando o cabelo dos outros!!! hhahahahahahahahahahaha
e ae ta coçando bixo ??? vai pagar breja pra galera quinta né ... e ae ficou muito buraco ??
[]'s
hehehehehehe,tem que pagar breja sim,e tem mais uma coisa,eu acabei de falar com o careca e ele me disse que o cabelo dele,ou melhor a falta de cabelo,está o Ó!!!!!!!!!!!
imagina Fê vc ficou tão bunitinho com esses buracos na moringa.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
beijocas