Desculpa Sr. Fernando, mas essa eu não posso deixar de responder....
É O ROXO
Está certa a resposta Sr. Beto???
Se acha q tem desculpas isso??? c acha q isso vai ficar barato??? Dexia agente jogar bola denovo... pra vc ver!!! c sabe q essas diferenças agente tira no campo neh!!!
Postado originalmente por Sr. Escoria Funny
Acho que o Jeep do Senhor Roxo podia mudar de nome para Tinky Winky. Ele não vai ter problema de logotipo.
Desculpa Sr. Fernando, mas essa eu não posso deixar de responder....
É O ROXO
Está certa a resposta Sr. Beto???
Se acha q tem desculpas isso??? c acha q isso vai ficar barato??? Dexia agente jogar bola denovo... pra vc ver!!! c sabe q essas diferenças agente tira no campo neh!!!
O meu camarada, vc. é meu amigo, pode deixar que agente joga no mesmo time, dai acho que não tem problema.... rsrsrs.....
Eae como foi o vest....? Tá liberado pras trilhas já? Qdo. arrumar o usb te mando as fotos..... vai ficar babando.....
Beto Arroz de Festa Lacerda[/color]]eu vou , ae galera precisamos combinar o arraiar e a viagem pra BH pro endurance , então vamos tentar não esquecer desses assuntos
[]'s
falou!!
minha presença amanhã ainda não está confirmada, motivo: "Pane Elétrica"!!!
[]'s esperando o Beto Frango Lacerda fazer algum comentário idiota!!
Beto Arroz de Festa Lacerda[/color]]eu vou , ae galera precisamos combinar o arraiar e a viagem pra BH pro endurance , então vamos tentar não esquecer desses assuntos
[]'s
falou!!
minha presença amanhã ainda não está confirmada, motivo: "Pane Elétrica"!!!
[]'s esperando o Beto Frango Lacerda fazer algum comentário idiota!!
Nived vou dar uma folga pro Beto Lacerda.....
A pane é sua ou do niva? srsrsrrs......