Powered by vBulletin

Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2007, 22:37
    Rones Jr
    Pessoal,

faltando quase 10 dias para o grande evento, sugiro a seguinte programação paralela:

Sexta

12 h - workshop – entendendo o grande amigo russo

14h – palestra: O Niva e o carburador de Fusca.

15h – ciclo de debates: afinal, qual o melhor motor para o Niva

17 h – encerramento: vodka.

Sábado

- 10h – oficinas paralelas, aprendendo a fazer vc mesmo:

- trocando o pivô
    - entendendo o rolamento dianteiro
    - guia da ventoinha elétrica
    - engraxamento dos cardas
    - Freios GM passo a passo
    - Acelerador a cabo

12 h – almoço

14h – workshop: Motor de arranque e a síndrome do apagamento constante no meio do nada.

15h – palestra de auto- ajuda: como eliminei o cheiro de gasolina. (vários depoimentos emocionantes)

16h – palestra: por que nossos Nivas tremem tanto.

17h – ciclo de debates: afinal, qual a melhor cx de marcha e diferenciais para o Niva.

18h – encerramento: apresentação de POLKA.

Domingo

10h – palestra: Parte elétrica, uma injustiçada.

11h – palestra: Eu consegui fazer mais de 10km por litro, pergunte-me como!

12h – depoimentos: eu já vi um modelo 1999, relatos verídicos de quem diz ter entrado no interior do veículo.

13h – sorteios: viagens à fábrica Auto-Vaz, marcadores de combustíveis sem tremedeira, pneus ideais pra sempre (100% on e off road), Kit economizador (até 13 km na cidade!), bancos originais até 94 confortáveis, Freio original que freia...e muitos outros itens que são lenda!

Rsss....to animado!
  • 27/09/2007, 01:14
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Pessoal,

faltando quase 10 dias para o grande evento, sugiro a seguinte programação paralela:

Sexta

Sábado

- trocando o pivô
    - Acelerador a cabo

12 h – almoço

14h – workshop: Motor de arranque e a síndrome do apagamento constante no meio do nada.

15h – palestra de auto- ajuda: como eliminei o cheiro de gasolina. (vários depoimentos emocionantes)

17h – ciclo de debates: afinal, qual a melhor cx de marcha e diferenciais para o Niva.

Domingo

12h – depoimentos: eu já vi um modelo 1999, relatos verídicos de quem diz ter entrado no interior do veículo.

13h – sorteios: viagens à fábrica Auto-Vaz, marcadores de combustíveis sem tremedeira, pneus ideais pra sempre (100% on e off road), Kit economizador (até 13 km na cidade!), bancos originais até 94 confortáveis, Freio original que freia...e muitos outros itens que são lenda!

Rsss....to animado!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...barbarizou...rssssssssss ssss...cara, vc se superou...na boa...rsss
  • 27/09/2007, 09:45
    Gustavo Niva
    Huhahauauhuau, muito boa Rones... inclusive por mim tu já pode começar a organizar o evento do ano que vem :D
  • 27/09/2007, 09:49
    alexandre roveri
    Citação:

Pessoal,

Sexta

Sábado

- trocando o pivô
    - Acelerador a cabo

12 h – almoço

Domingo

Rsss....to animado!

ISSO AI !!!! O passeio é semana que vem ! Vamos agitar esse tópico pra animar um pouco !
    Por acaso alguemdescobrio se o Antunes vai ou não para Itanhandú ?
    :putz:
  • 28/09/2007, 19:08
    Flugêncio
    O que sei é que tô meio na merda!!! tirei licença pra terminar a montagem do Cangaceiro, mas aqui no RJ vai chover sab/dom/seg pela previsão do tempo. Mas só volto a trabalhar dia 9/10.
  • 28/09/2007, 20:16
    Rones Jr
    Galrera...nosso encontro está divulgado no Blig do Gomes...
  • 28/09/2007, 20:29
    alexandre roveri
    Citação:

Galrera...nosso encontro está divulgado no Blig do Gomes...

Mas qui porra é essa ????? :-?
  • 29/09/2007, 16:37
    Gustavo Niva
    Galo... UAPDGP!

http://z001.ig.com.br/ig/58/14/91303...#post_18964289

""Nivas em Itanhandu!

SÃO PAULO (pé na estrada!) - Me avisa o blogueiro Rones Vargas que nos dias 4, 5 e 6 de outubro vai haver um encontro de Niveiros em Itanhandu (MG), que fica perto de Pouso Alto. Os detalhes estão no link indicado.

Foi assim que o Blue Cloud nasceu, do nada, informal. Aí virou um encontro dos mais legais. Sorte aos Niveiros, que vêm a ser os felizes proprietários do jipe Niva, o segundo melhor da história.""

Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    O que sei é que tô meio na merda!!! tirei licença pra terminar a montagem do Cangaceiro, mas aqui no RJ vai chover sab/dom/seg pela previsão do tempo. Mas só volto a trabalhar dia 9/10.

Somos 2, mas como tá rodando parei de mexer... sei de algumas coisas que deveriam ser feitas antes de viajar, mas como não deu tempo, não é por isso que vou perder o encontro.... só espero que elas só se manifestem depois de voltar heheheh
  • 01/10/2007, 00:29
    GARCIA/SP
    Comboio
    Camaradas,

Alguém de S.Paulo irá na sexta-feira pela manhã, ou após o almoço? Vejo que a maioria partirá na madruga de sexta pro sábado, ou até no próprio sábado.
    Se algum camarada for na sexta, favor entrar em contato: rcgconsultoria@terra.com.br
  • 02/10/2007, 10:11
    Rones Jr
    Contagem regressiva...
  • 02/10/2007, 19:04
    Pablo Toledo
    Contagem regressiva para eu ir sozinho...ehehehe

Pô, sério mesmo que não vai ter nem um "comboio meia-roda" saindo de sampa?!? Pô paulistanos, se manifestem!!!

[]s

Pablo Toledo
  • 02/10/2007, 19:33
    Adilson Toledo
    Contagem regressiva
    Pablo,

que horas vc vai sair de SP?
    Pois pretendo sair de SJC lá pelas 19:00....preciso ver a pista e se der tempo a trilha ainda...

Galera, amanhã as 15:00 meu pai estará fazendo a ultima passagem da trilha antes do encontro....

Abraço,

Adilson Toledo
    Samurai Dino 95 - São José dos Campos/SP
    Niva AP2000 - Itanhandu/MG
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:04.