Powered by vBulletin

Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2007, 18:07
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    É na Fragária.

Falando da Fragária, deixa eu bancar o chato aqui. Como é que está o local depois do baita incêndio de agosto que consumiu quase 2% do Parque do Itatiaia?

[]s

Pablo, estive entre quinta-feira e domingo passados naquele pedaço do Paraíso. Caminhei e rodei na região, vi muitos trechos que haviam queimado, um inclusive ainda ardia, mas, felizmente, nenhum estrago radical. Uma pena que o pessoal, por má fé ou ignorância, ainda continue fazendo queimadas! A Fragária, assim como outros lugares, não merece isto!

[ ]s
  • 08/10/2007, 18:10
    Fabinho YAWARI
    Citação:

Postado originalmente por NIVAHUFF Ver Post
    Ahhh esse negocio de sair passeio na hora não ta com nada, o bom é atrasar, ai a gente curte mais. A propósito o encontro foi muito bom, bom passeio, boa comida, bons companheiros, vi muito, ri muito, dei umas braçadas na pista, quebrei e consertei o NIVAHUFF:palmas::palmas::palmas:, falar nisso brigadão pro Toninho do JPX, companheiro bão ta ai, obrigado tambem ao pessoal que me empurrou la na trilha, obrigado tambem a Ana do Rio que nos deu a oportunidade de fuçar um pouco no Niva dela, SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME :dance::dance:, voltamos todos bem, uns pela dutra outros pela carvalho, e no fim ta todo mundo satisfeito :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: , vamos agora pensar no proximo, agora galera cade as fotos e filminhos, quero me ver rebocando na pista, AHHH ia esquecendo, o GIL chegou mas todo munto tava indo embora. Sera que a essa hora o Rones ja chegou em casa???????????

Eu tenho um filminho onde você é rebocado através daquela pocinha que você não conseguiu passar! :oops:
    Tenho também bastante fotos e outros filmes menos tristes. Gostaria de compartilhá-los com os demais companheiros. Sei que existem serviços deste tipo disponíveis na net mas nunca usei. Será que alguém pode propor uma boa opção para que possamos compartilhar essas fotos?!:pensativo:
  • 08/10/2007, 18:19
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    galera passando rápido pra dizer que cheguei (só os meus cacos!!!)..2:00h da madruga....e consegui ficar sem gasolina...a duas quadras de casa (por algum motivo todos os postos de VV estavam fechados)....rssssssss...final das contas deu tudo mais q certo! O próximo encontro vai ser na Patagônia! Daqui a pouco conto mais !

Graaaaande Rones, fiquei duplamente decepcionado: não pude conhecer o Schrek em Domingos Martins, pensei que teria, enfim, este privilégio na Fragária ou em Itanhandu, mas quando cheguei ao local do encontro, por volta das 12:30, vindo da Fragária e trazendo a tiracolo o nosso Camarada Jairo Pinheiro, ex-proprietário de meu Niva e niveiro de coração (hoje com um Ecasport, mas sempre namorando a idéia de comprar outro Niva) descobri que o encerramento do encontro fora antecipado e que a maioria do pessoal já havia indo embora, inclusive você (logo você, que mora pertinho de Itanhandu... rsrsrsrs). Felizmente, ainda consegui conversar com uma parte do pessoal, o suficiente para saber que o encontro foi ótimo! Vamos aguardar o próximo!

E agora, como faço para devolver a sua revista?

Um abraço!
  • 08/10/2007, 20:39
    alexandre roveri
    Citação:

Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Eu tenho um filminho onde você é rebocado através daquela pocinha que você não conseguiu passar! :oops:
    Tenho também bastante fotos e outros filmes menos tristes. Gostaria de compartilhá-los com os demais companheiros. Sei que existem serviços deste tipo disponíveis na net mas nunca usei. Será que alguém pode propor uma boa opção para que possamos compartilhar essas fotos?!:pensativo:

Oi Fabinho ! Se vc puder passar todos os seus arquivos para o meu z-1/2(alexandre.roveri@amanco.com) agradeço muito !
    Infelismente não estava com máquina pra registrar os momentos do encontro:-(
    Alias quem tiver foto do evento manda pra esse endereço ai de cima ! pode enxer a caixa :mrgreen:
  • 08/10/2007, 20:52
    emtsuhako
    Pessoal, sinto não ter agraciado vocês com minha presença e a do meu Niva, "o NIVA"... rsrsrs... Infelizmente, por falta de atenção, não havia percebido que o encontro seria nos dias 05, 06 e 07... achei que fosse no feriado do dia 12... aí nem planejei mesmo, pois não gosto de viajar em feriados... no fim meus cálculos apontaram falta de dinheiro se fizesse essa viagem até Itanhandu... Mas por fim acabei trabalhando no final de semana, mais exatamente no combate a incêndios florestais... :(

Gil e demais, se quiserem que seus filhos, netos, bisnetos e afins curtam as belezas da natureza, denunciem agressões contra o meio ambiente através da Linha Verde do IBAMA... o telefone é: 0800-61-8080 ... ou o e-mail: linhaverde.sede@ibama.gov.br

Tem, ainda, o programa de Agentes Ambientais Voluntários. Segue link para mais informações: http://www.ibama.gov.br/voluntarios/

Rones, fala aí mais da Patagônia!!! Eu estou planejando ir em 2009, mas posso antecipar a viagem caso role uma turma de Niva.
  • 08/10/2007, 20:53
    emtsuhako
    Ah, também quero ver as fotos!!!
  • 08/10/2007, 20:58
    ANA Niva,RJ
    Citação:

Postado originalmente por NIVAHUFF Ver Post
    Ahhh esse negocio de sair passeio na hora não ta com nada, o bom é atrasar, ai a gente curte mais. A propósito o encontro foi muito bom, bom passeio, boa comida, bons companheiros, vi muito, ri muito, dei umas braçadas na pista, quebrei e consertei o NIVAHUFF:palmas::palmas::palmas:, falar nisso brigadão pro Toninho do JPX, companheiro bão ta ai, obrigado tambem ao pessoal que me empurrou la na trilha, obrigado tambem a Ana do Rio que nos deu a oportunidade de fuçar um pouco no Niva dela, SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME :dance::dance:, voltamos todos bem, uns pela dutra outros pela carvalho, e no fim ta todo mundo satisfeito :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: , vamos agora pensar no proximo, agora galera cade as fotos e filminhos, quero me ver rebocando na pista, AHHH ia esquecendo, o GIL chegou mas todo munto tava indo embora. Sera que a essa hora o Rones ja chegou em casa???????????

André , eu é que agradeço a vcs , pois cheguei em segurança no rj após a "cirugia" de mutilação do meu niva rsrsrsrsrs...agradeço a todos ,a vc , Toninho , o Freitas e os outros q ajudaram! O evento foi show , estão todos de parabéns , em especial o Adilson e Thyago pela organização !!
    Foi a minha estréia nas trilhas , o passeio acabou sendo o meu "batizado" rsrsrs...e , ADOREI !!! Já estou esperando o próximo !!! Valeu por tudo , pelo espírito de camaradagem , os papos , todas as dicas de mecânica q ouvi ( e , confesso , pouco entendi - paciência, meu povo , esse é um universo totalmente desconhecido para as mulheres kkkk) , a simpatia e solidariedade de todos!!!
    E vc Rones , já vi q chegaram bem!!! volto a afirmar : muito corajosos !!!
    abraços a todos!!
  • 08/10/2007, 21:03
    Pablo Toledo
    Fala pessoALL!!!

Bem, antes de começar com o blá-blá-blá, deixem-me fazer um agradecimento especial ao Adilson Toledo pelo trabalho todo feito no encontro. Valeu muito e estava tudo muito bacana!!!

Enfim, gostei muito de tudo, inclusive da galera das motos que nos acompanharam. Muito gente boa os caras! Gente boníssima também o Fabinho (e patroa) e o Rones (e patroa) com os quais fui batendo papo no pára-e-anda da trilha-passeio.

Infelizmente tive que partir logo no domingo pela manhã pois o dever me chamava. Tentei ainda encontrar todos vocês lá no indoor, mas até as 10:30 só o Thiago apareceu. Resolvi então cair na estrada pra chegar cedo na "Paulicéia Desvairada".

Forte abraço a todos e espero revê-los numa próxima oportunidade.
  • 08/10/2007, 21:08
    Rones Jr
    5 Anexo(s)
    Galera...seguem as primeiras fotos...só não postarei mais pq to com mega sono...rssss

Gil, desencana, arrajaremos outro meio de devolver as revistas! Não pude perder a "carona" para sair da cidade por Cruzeiro, já que não sabia nada do caminho.

Edson, Patagônia 2009...até que rola...
  • 08/10/2007, 21:13
    Rones Jr
    5 Anexo(s)
    mais algumas...
  • 08/10/2007, 21:28
    Rones Jr
    5 Anexo(s)
    sono agora tá destruindo...acho q tenho motivos...rsssss....só mais estas e bye! Aninha...acho q não encaro mais outra destas não...rsss...não pela distância, mas pelo tempo...1600 km´s em 2,5 dias...quebra em qualquer carro...Pablo Toledo...a companhia de vc´s foi muito agradável...abraços. FUI
  • 08/10/2007, 22:31
    ANDRÉHUFF
    Lição de camaradagem
    Citação:

Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Tenho também bastante fotos e outros filmes menos tristes.

O Fabinho, se vc filmou o Toninho me puxando como jpx dele, pode postar, mas aquilo não é filme triste não, aquilo e lição de camaradagem na trilha:palmas::palmas::palmas:, nos do balalayca e do camarautos (clubes de nivas aqui de Campinas e Itu) temos como primeiro mandamento a camaradagem e como segundo a persistencia :parede::parede::parede:, o Toninho ja varias vezes precisou de ajuda em trilha como eu tambem e muitos outros, e sempre nos ajudamos mutuamente :concordo::concordo::concordo:, para completar o relato fiz o restante da trilha com a bobina vazada e o carro morrendo, la no final fui puxado tambem pelo pimenta que antes precisou tambem da camaradagem do pessoal, afinal ta todo mundo la é pra isso mesmo, posta o filminho ai que ele vai fazer parte das boas recordações que eu tenho das muitas trilhas que ja fiz com os amigos :D:D:D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.