Até tu Brutus!!??? PeloamordeDEUS...o assunto já estava esquecido!!! Aguardamos vc por lá! ABraços, Rones
Versão Imprimível
Até tu Brutus!!??? PeloamordeDEUS...o assunto já estava esquecido!!! Aguardamos vc por lá! ABraços, Rones
Caros,
posso participar deste encontro com outra viatura que não seja um Niva?
Edson
Pode sim, a presença será o mais importante. 4x4 qualquer um vale, tb 4x2.
Conforme já havia postado anteriormente, eu me hospedaria no Hotel Casarão... mas ao telefonar nesse fim-de-semana para obter algumas informações descobri que, embora eu até já houvesse realizado o depósito com o valor total da diária, minha reserva simplesmente não existia! :shock:
Felizmente o pessoal do hotel foi muito profissional reservando imediatamente uma suíte para mim em outro hotel! :palmas:
Sugiro aos que já fizeram suas reservas que liguem confirmando para que não tenham uma surpresa ruim... e acabem tendo que acampar na barraca do Rones e do NAMORADO dele!!! :oops:
Atualizando: estarei no hotel Terra Sul. Não me lembro dele constar nas nossas listas, então segue o telefone pra quem for de interesse (35) 3361-2820.
Obs.: sou hétero, comprometido e estarei acompanhado!!! :lol:
Fabinho,
Pode ter acontecido o seguinte: No sábado vai ter um Encontro de Corais na cidade, mas precisamente no interior da Igreja Matriz, (estaremos na Praça da Matriz) e havia a possibilidade do Hotel Casarão receber todo um coral com mais de 50 integrantes, estavam por confirmar. então lhe deram a opção do Terra Sul a uns 150mts do local do nosso evento.
Quando estivemos em Itanhandú, visitamos as pousadas e verificamos as confirmações de reservas.
só pra constar: Eu e ESPOSA confirmados no Hotel Camping. Aliás, pessoal do Rio...estão devendo os horários dos comboios. No aguardo, Rones
Rones,
Pretendo sair às 08:00hs da Casa do Alemão na Dutra na sexta-feira 05/10, devendo fazer um abastecimento de GNV 9Km a frente, no Posto Austral em Nova Iguaçu na mesma Dutra e sair por volta das 08:30hs deste último.
Entendeu???
oh...esta eu já sabia....queria saber dos demais...pq devo sair do ES, sexta 2 da madruga...correndo tudo extremamente bem...devo estar no Rio 10:30 - 11:30h....então...queria saber dos demais...e ainda tenho que pegar o cunhado e a respectiva NAMORADAAAAAAAA!....Lá na Tijuca!