Powered by vBulletin

Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2007, 20:07
    alexandre roveri
    Sucesso total
    :wink:Opa! opa !!!! cheguei e sou o primeiro a postas !
    Sucesso absoluto
    Mais de 50 Nivas em itanhandú, fora o pessoal de XJ, Vitaras, Samucas e Cj, e um Celta:mrgreen:
    A trilha foi curta, mas é que tinha muita gente com criança pequena :-D Calor ducaralho e poeira judia pra caramba
    Fora que mudaram o horario de saida das 10:30 para 12:00 por causa de uns FDP que chegou atrasado ! :mrgreen:
    :oops:Gente, não tenho nem o que dizer sobre a consideração que tiveram conosco :concordo:

OHHHH CHURRASCÃO DA HORA !!!
  • 07/10/2007, 20:12
    Fabinho YAWARI
    Encontro nota 1000!!!
    Galera... show de bola o encontro!!! :concordo:
    Adilson, Thiago e demais organizadores... PARABÉNS!!! :palmas:
    E o melhor de tudo isso... a minha namorada também curtiu muito!!! Sendo assim, não terei problemas pra ir aos próximos encontros, trilhas, passeios, expedições, viagens etc. :grin:
    Quando vai ser o próximo evento:?: NÃO PODEMOS PERDER TEMPO :lol:
  • 08/10/2007, 08:40
    ANDRÉHUFF
    Passeiãoooooooo
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    :wink:Opa! opa !!!! cheguei e sou o primeiro a postas !
    Sucesso absoluto
    Mais de 50 Nivas em itanhandú, fora o pessoal de XJ, Vitaras, Samucas e Cj, e um Celta:mrgreen:
    A trilha foi curta, mas é que tinha muita gente com criança pequena :-D Calor ducaralho e poeira judia pra caramba
    Fora que mudaram o horario de saida das 10:30 para 12:00 por causa de uns FDP que chegou atrasado ! :mrgreen:
    :oops:Gente, não tenho nem o que dizer sobre a consideração que tiveram conosco :concordo:

OHHHH CHURRASCÃO DA HORA !!!

Ahhh esse negocio de sair passeio na hora não ta com nada, o bom é atrasar, ai a gente curte mais. A propósito o encontro foi muito bom, bom passeio, boa comida, bons companheiros, vi muito, ri muito, dei umas braçadas na pista, quebrei e consertei o NIVAHUFF:palmas::palmas::palmas:, falar nisso brigadão pro Toninho do JPX, companheiro bão ta ai, obrigado tambem ao pessoal que me empurrou la na trilha, obrigado tambem a Ana do Rio que nos deu a oportunidade de fuçar um pouco no Niva dela, SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME :dance::dance:, voltamos todos bem, uns pela dutra outros pela carvalho, e no fim ta todo mundo satisfeito :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: , vamos agora pensar no proximo, agora galera cade as fotos e filminhos, quero me ver rebocando na pista, AHHH ia esquecendo, o GIL chegou mas todo munto tava indo embora. Sera que a essa hora o Rones ja chegou em casa???????????
  • 08/10/2007, 08:41
    Adilson Toledo
    Participantes do evento
    Galera,

venho agradecer a presença de todos que participaram do evento....foi o melhor comboio que organizamos em uma trilha em Itanhandu...

Espero que vcs voltem em Itanhandu na época de chuva....pra brincarmos mais...hehe

Abraço,

Adilson Toledo (Filho)
    Suzuki Samurai
    Um Itanhanduense perdido em São José dos Campos - SP

Adilson Toledo (Pai)
    Niva - AP 2000
    Itanhandu - MG
  • 08/10/2007, 10:52
    Rones Jr
    galera passando rápido pra dizer que cheguei (só os meus cacos!!!)..2:00h da madruga....e consegui ficar sem gasolina...a duas quadras de casa (por algum motivo todos os postos de VV estavam fechados)....rssssssss...final das contas deu tudo mais q certo! O próximo encontro vai ser na Patagônia! Daqui a pouco conto mais !
  • 08/10/2007, 13:06
    Rones Jr
    Pessoal,

agora com mais tempo. Valeu cada centena de km´s percorrido. Adoramos todos, a origanização foi perfeeita...ou quase...afinal nosso ofício para São Pedro não foi atendido!
    As pessoas nos surpreederam e a lista de net que já é muito legal ao vivo fui muito melhor.
    Todos se sitam convidados a passear pelo ES que terão estadia garantida!
  • 08/10/2007, 13:06
    Rones Jr
    Bem, continuando. Cheguei em Botafogo para deixar o cunhado e NAMORADA por volta das 16:30 (parei na estrada para almoçar). A velocidade de cruzeiro foi 100 km/h....e fez média de 9,2 km/l.

Fiquei surpreso com o desempenho do Shrek pós troca dos retentores e ajustes no cabeçote e válvulas. Não sei o que fizeram, mas na ida para o Rio só reduzi para 4ª marcha duas ou três vezes....pé em baixo. O carro tá andando muito, ultrapassamos vários carros 1.0....olha que até a Lu que levou de Rio a Campos falou a mesma coisa.

Os problemas que apareceram:

1 - o velho e bom problema do arranque, já fiquei íntimo dele...é só dar umas porradinhas que ele volta.

2 - apareceu um barulho irritante, acima de 90km/h na alavanca de reduzida, como se fosse alguma moeda que ali tivesse caído e fica fazendo barulho com a vibração.

3 - Alguma coisa tá agarrando em meu carburador que depois de um tempo acelarando, ao parar (pedágio) ele fica acelerado...aí eu dou umas estilingadas no acelarador e ele volta pros 900 rpm´s. No Rio taquei WD perto das borboletas, por dentro e por fora, mas não adiantou. Engraçado que no trânsito ele não agarra...

4 - Acho que estorou (pela enésima vez) a bucha do braço auxiliar por que o carro ficou jogando de acordo com as irregularidades da pista...fato que não ocorreu na ida. Vou mandar fazer umas buchas de alumínio ou latão...quem sabe dura mais.

De resto, tenho me convencido que as buchas da susp dianteira chegaram ao fim...tem batido muito, pro meu padrão,....próximo item de ajuste.

A noite postarei algumas fotos. Já tem algum video no you tube?
  • 08/10/2007, 14:31
    Adilson Toledo
    Niva Pimenta
    Galera,

o niva pimenta chegou bem em Campinas?

Abraço

Adilson Toledo
    Samurai
    São José dos Campos/SP
  • 08/10/2007, 15:22
    Tanque Russo
    Beleza
    Beleza amigo o encontro foi OTIMO, agora eu estou aqui a me perguntar COMO VC CONSEGUIU CHEGAR DE CELTA, ,pois pra mim não é um carro, e sim um meio de condução, Alias o detran deveria ficarar em cim e definir esses veiculos somente pra uso URBANO, pois na pista só atrapalham o transito...falou irmão..até mais.
  • 08/10/2007, 16:05
    alexandre roveri
    Citação:

Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Beleza amigo o encontro foi OTIMO, agora eu estou aqui a me perguntar COMO VC CONSEGUIU CHEGAR DE CELTA, ,pois pra mim não é um carro, e sim um meio de condução, Alias o detran deveria ficarar em cim e definir esses veiculos somente pra uso URBANO, pois na pista só atrapalham o transito...falou irmão..até mais.

Pra quem será que ele mandou essa msg ????? NUN Tô entendendû:parede:
    :mrgreen:
  • 08/10/2007, 16:08
    alexandre roveri
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Galera,

Abraço

Adilson Toledo
    Samurai
    São José dos Campos/SP

Adilsão ! Na verdade ele foi direto pra Sampa ! Parece que o Gutto consegui resolver o problema do carro no Domingo de manhã ! Caso eu esteja enganado por favor me corrijam !

Eu tive que sair na frente do pessoal, tive um problema com uma das minha cachorras ! :-( e sabe como é né ? Celta é meio divagarzinho, ainda mais carregando uma churrasqueira de panela de freio do niva no porta malas :sad:
  • 08/10/2007, 16:42
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Galera,

Abraço

Adilson Toledo
    Samurai
    São José dos Campos/SP

Fala Adilson, o pessoal dos Nivas de Campinas estavam um pouco atras de vc, quando eu passei por vc na entrada da carvalho pinto (lembra uma Sportage puxando um Niva), todo mundo chegou bem, menos o retentor do meu diferencial trazeiro (niva), acho que ele não aguentou a puxada da Sportage:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:01.