Astor
Infelizmente não,porque estou com a viatura completamente desmontada,e não dara tempo.
Eu mecho so aos finais de semana.
Mas espero ,estar presente na proxima.
Espero que voces se divartam bastante.
Versão Imprimível
Astor
Infelizmente não,porque estou com a viatura completamente desmontada,e não dara tempo.
Eu mecho so aos finais de semana.
Mas espero ,estar presente na proxima.
Espero que voces se divartam bastante.
Peter, porque não ir de 4x2 ou como zequinha com algum paulistano?
Eu teria prazer em levá-lo, mas estarei viajando na época do encontro. Entretanto, estou programando minha viagem (que deverá ter sua última etapa na Fragária (Volta dos 80!) ) de modo a passar algumas horas em Itanhandu, no domingo, em meu trajeto de retorno a São Paulo.
Tenha certeza de que um encontro destes é sempre um evento prá lá de bom!
[ ]s
Gil
Agradeço o convite e sugestão.
Realmente desta vez não sera possivel.
Espero que haja uma proxima vez.
Astor,
Não esqueça de levar aquele canivete, quem sabe rola um churras por lá.
Pessoal,
segue o adesivo que mandei plotar e instalei no Niva. Tenho mais um que podemos incluir na lista de brindes a serem sorteados...
To animado!
:discordo: Nada disso... não fui abdusido nem coisa parecida!!!
Me mudei e fiquei sem conexão à Internet... só isso...
Tô confirmando minha presença em companhia de minha namorada, e que sabe um casal de amigos (a confirmar)!
Acredito que a partir desta semana conseguirei acompanhar o fórum.
Ficarei em camping mas ainda não reservei...
Senhores,
Acabei de chegar de Itanhandu, estive lá juntamente com o Thyago (Baréniva) e o Luís Henrique ( Lord). Fomos fechar a programação e ver de perto uma série de outras coisas relacionadas ao Encontro.
Posso afirmar que as condições apresentadas pela cidade e pelas pessoas da cidade envolvidas para que o evento aconteça são excelentes.
Excluindo o passeio, não haverá deslocamento superior a 2km entre as acomodações e o evento.
Visitamos algumas pousadas,restaurantes, bares etc... a infra-estutura é muito boa, quem ainda não reservou a sua acomodação, pode reservar no Hotel Kasarão ou Terra Sul (ambos no Centro) e não ficará a mais de 200mts do evento.
No mais, esta semana estaremos divulgando a programação final, comboios e outros...
Tentei entrar em contato com o Ita Camping durante o final-de-semana mas não tive sucesso. Sendo assim já reservei minha vaga no Hotel Kasarão!
Vou no sábado pelo manhã. Quero encontrar com a galera ainda na Dutra para subirmos juntos, portanto me informem dos horários previstos para partida dos comboios!
Devemos combinar um canal de QAP para o evento, já que muitas viaturas estão equipadas com PX. Sugiro que não seja o canal 5 para não atrapalharmos os caminhoneiros. Pode ser o canal 21, de VAZ2121...
Ops... lembrei de mais uma coisa: Que tipo de donativos iremos arrecadar?
Fabinho,
Geralmente utilizamos o canal 16 (4x4), serão informados os horários de comboios.
Com relação aos donativos: serão alimentos e roupas usadas, que serão doados ao asilo da cidade.
Pessoal,
será algum fornecedor montará algum stand de vendas lá? Será um oportunidade para compras de quem vem de longe...ao menos mato o preço do Sedex.