Powered by vBulletin

Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2007, 08:42
    Flugêncio
    Mas algumas informações sobre Itanhandu-MG

http://www.itanhandu.com.br/informacoes.htm
  • 03/08/2007, 11:19
    Mauricio Rossetto
    Estas últimas informações do Flugêncio são de extrema necessidade, principalmente pro pessoal descrito acima ficar mais seguro, pois está cheia de Oficinas.....:shock: heheheh

Bem, vou tentar ir com dois Nivas!
    Boris III e inalgurar o Boris IV - Se não vender o Boris III antes......
  • 03/08/2007, 15:41
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    DNT é o grupo de majoritariamente ex-niveiros, atuais bibas aqui do rj e adjacências, que raramente faz trilha, mas que se você chegar na última 5a feira do mês no bar heavy duty vai encontrar um monte... (hoje por exemplo passei por acaso na frente dum bar -o tal Boinho, onde eles estavam ontem também- e encontrei um monte... inclusive, devem ter alguns ainda lá)

Conheci a pouco tempo e tirando um tal de Marcio Magalhães, Flugêncio e Baré (esse além de td é mentiroso pra kct http://denivanatrilha.fot.br/AbreTem...gina=Manaus-RJ ), são todos gente boa...

Por enquanto, pelo que eu sei, esse encontro nacional tá praticamente um encontro do DNT (RJ) + o Rones (ES)... é pra ser NACIONAL PORRA!!!! :)

Valeu, Gustavo..rsss agora entendi...rssss
  • 06/08/2007, 12:39
    Flugêncio
    Sugestão de programação
    :pensativo: Camaradas,

Dependendo ainda de umas confirmações, segue abaixo uma sugestão para programação do nosso encontro:

Dia 05/10
    - Chegada a cidade/acomodações
    - Tarde livre
    - A partir das 18:00hs, concentração ( local a ser definido)

* Para os que forem para Itanhandu via Dutra na manhã do dia 05/10, talvez haja a possibilidade de se fazer um passeio pela Volta dos 80, iniciando na Garganta do Registro por volta das 11:00hs, almoçando em Campo Redondo ou Fragária, depois seguir em direção a Itamonte, chegando a pousada Vila Minas em Itanhandu, através de uma pequena trilha que liga as duas cidades.

Dia 06/10

- 10:00hs Passeio
    - 15:00hs Almoço
    - 20:00hs Reunião/Evento musical

* A serem definidos

Dia 07/10 - Domingo

- 09:00 Pista indoor*
    - Entrega de donativos
    - 15:00 Encerramento do Evento

* A ser confirmado.

Mandem sugestões,
  • 07/08/2007, 20:02
    Demarques Ribeiro
    adesivos, camisas e afins...
    bom galera como prometido vou dar uma ajuda nessa parada, ag que tenho tempo...
    estou precisando de fotos de nivas, de preferência em EROSÕES e de frente (quanta frescura....). Mas faz parte de uma idéia que tenho na cabeça.
    por isso, se tiverem contribuam com algumas, ou colocando aqui no fórum ou enviando para decojr@ddminfo.com.br
    abs!
  • 07/08/2007, 22:18
    Rones Jr
    5 Anexo(s)
    ...bem não são bem erosões, mas podem ajudar...
  • 08/08/2007, 15:18
    Rones Jr
    mais um link que pode ajudar: http://clubladaniva.com/Fotos/
  • 08/08/2007, 17:53
    Demarques Ribeiro
    Valeu Rones, o link foi bem útil!! Acho que vai ficar maneiro...
    Aliás, vcs sabem sobre os desenhos dos encontros anteriores? Não queria fazer um que fosse parecido, por isso quem souber onde acho eles, dá um toque (ops...)!
    abs
  • 08/08/2007, 18:17
    Carlos4x4
    1 Anexo(s)
    foto de niva
    Se servir tenho a foto original.
    É do meu niva.
    Abraços.
  • 12/08/2007, 19:55
    Flugêncio
    Sugestões
    Camaradas,

Estamos querendo que nos informem o que os amigos gostariam de ter em Itanhandu, alêm de nossa programação:pensativo:. Pois o nosso contato em Itanhandu está querendo agitar as coisas por lá.:dance:
  • 13/08/2007, 09:40
    Flugêncio
    Agora estamos na seção "Eventos", obrigado Sr. Moderador.
  • 15/08/2007, 08:01
    Flugêncio
    1 Anexo(s)
    Comboios e passeio do dia 05/10
    All,

Anexo mapa do passeio que pretendemos fazer na ida ao Encontro de Itanhandu, partindo por volta das 11:00hs da Garganta do Registro em direção a Itamonte, passanso por Vargem Grande, Fragária...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:06.