Powered by vBulletin

Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2007, 13:47
    fabioaguilera
    Comboio Paulista
    Amigos

Vamos organizar um comboio saindo de São Paulo??

Sexta à noite? Sábado de manhã?

Abraços
  • 02/08/2007, 15:48
    Marcio Rossetto
    Tudo bem ! eu vou também !!!! :-P

Lembra da pecinha ? voce vai consertar :-D

Deixa que eu levo o FACAO do CHURRASCO :twisted:

Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Pessoal,
    Segundo o Thyago Baréniva, as reservas para hospegem na Pousada Vila Minas já atingiu o seu limite disponível, ou seja, já está lotada.

• 02/08/2007, 16:11
    GARCIA/SP
    Citação:

Pessoal,
    Segundo o Thyago Baréniva, as reservas para hospegem na Pousada Vila Minas já atingiu o seu limite disponível, ou seja, já está lotada.

?????????????? Estamos no início de agosto...e já lotou???
  • 02/08/2007, 16:20
    GARCIA/SP
    Srs.,

Acabei de ligar na referida pousada. Segundo a pessoa que me atendeu, realmente não existem mais acomodações disponíveis para " O Evento dos Nivas" (palavras dela).
    Gostaria de deixar aqui minha opinião: temos de tomar cuidado para não fazer parecer que esta viagem seja um mega-hiper-ultra evento, ao menos aos olhos dos prestadores de serviço da referida cidade, ou correremos o risco de estarmos sujeitos à preços e condições totalmente fora de mercado...
    Sabe como é...cidade pequena, os caras arregalam os olhos qdo. se trata de um grupo grande como este...
    Resumindo, qto. menor o alarde, melhor para todos nós...

Abs
    Renato
  • 02/08/2007, 16:21
    Rones Jr
    Quem já foi....sabe dizer se as pousadas são perto uma das outras?
  • 02/08/2007, 22:12
    Flugêncio
    "Evento dos Nivas"
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    ?????????????? Estamos no início de agosto...e já lotou???

Foi lotada pelos integrantes do DNT, outros deste grupo já estão reservando em outras pousadas, estão se garantindo.

Quanto aos preços, estamos atentos para possíveis "alterações", mas esperamos contar com a ajuda de pessoas da própria cidade para que isto não venha a acontecer. e com isto não macular a imagem da cidade em relação ao turismo.

Rones, acredito que todas as pousadas sejam próximas, até porque temos outras cidades bem próximas tb, em breve estaremos conferindo tudo in loco.
  • 02/08/2007, 22:19
    Flugêncio
    Ai Ui
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Tudo bem ! eu vou também !!!! :-P

Lembra da pecinha ? voce vai consertar :-D

Deixa que eu levo o FACAO do CHURRASCO :twisted:

Vixe Maria!!!:oops:
    Tô lascado, nordestino tem a carne dura, não serve pra churrasco não, viu seu moço.:mrgreen:
  • 02/08/2007, 22:51
    Pablo Toledo
    Citação:

Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Amigos

Vamos organizar um comboio saindo de São Paulo??

Sexta à noite? Sábado de manhã?

Abraços

Opa!

Eu tô neste comboio! Acho melhor saírmos na sexta, assim todos acordam por lá no sábado com mais disposição para a atividades.

Como faz pouco tempo que me mudei pra São Paulo, me digam qual é o melhor ponto pra reunir a turma e estarei lá.

[]s
  • 02/08/2007, 22:54
    Baré
    Sobre as pousadas
    Rones, a cidade é pequena e as pousadas são próximas umas das outras. A mais distante é a Pousada Fazenda Serra que Chora, q fica a uns 5km do centro, o q eu ainda considero perto.

Rchedid, vc estranhou uma Pousada já lotar?? Por isso enviamos a listagem completa pra todas as listas no mesmo dia e horário, para que todos tivessem a mesma oportunidade. Eu já garanti a minha:grin:, quem ficar esperando muito terá menos opções de escolhja.

[ ]'s
  • 02/08/2007, 23:14
    Gustavo Niva
    Baré furão! Acabei de chegar do boinho...

Já falei isso em alguma lista e vou repetir aqui.... a pousada já lotou e foi só o pessoal do RJ, bora se adiantar aí!!!!!!!!!!!
  • 03/08/2007, 00:11
    GARCIA/SP
    Citação:

Foi lotada pelos integrantes do DNT, outros deste grupo já estão reservando em outras pousadas, estão se garantindo.

Quanto aos preços, estamos atentos para possíveis "alterações", mas esperamos contar com a ajuda de pessoas da própria cidade para que isto não venha a acontecer. e com isto não macular a imagem da cidade em relação ao turismo.

Rones, acredito que todas as pousadas sejam próximas, até porque temos outras cidades bem próximas tb, em breve estaremos conferindo tudo in loco.

DNT??????? Tô sem tecla SAP aqui...rss...Traduza, por favor..rs
  • 03/08/2007, 02:03
    Gustavo Niva
    DNT é o grupo de majoritariamente ex-niveiros, atuais bibas aqui do rj e adjacências, que raramente faz trilha, mas que se você chegar na última 5a feira do mês no bar heavy duty vai encontrar um monte... (hoje por exemplo passei por acaso na frente dum bar -o tal Boinho, onde eles estavam ontem também- e encontrei um monte... inclusive, devem ter alguns ainda lá)

Conheci a pouco tempo e tirando um tal de Marcio Magalhães, Flugêncio e Baré (esse além de td é mentiroso pra kct http://denivanatrilha.fot.br/AbreTem...gina=Manaus-RJ ), são todos gente boa...

Por enquanto, pelo que eu sei, esse encontro nacional tá praticamente um encontro do DNT (RJ) + o Rones (ES)... é pra ser NACIONAL PORRA!!!! :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:39.